Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gala.de : Famosos ameaçados de morte por fãs

A precaução não é um exagero, porque até há bem pouco tempo não foram só acusações verbais. Os membros dos Tokio Hotel, disseram há uns meses, que foram assediados por um grupo de quatro raparigas francesas que chegaram mesmo a atacar a mãe dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz.

Tokio Hotel em Harajuku ( 14/12/2010 )





World behind my wall entre os melhores de 2010

Isso mesmo galera a musica world behind my wall do TH esta listado em uma das melhores musicas de 2010 pelo canal a cabo VH1MegaHits!

E uma coisa que achei e resolvi postar! O cenario onde o clip foi gravado!

Magnifico, nao? :D

Foto do segurança do TH em Tóquio


O Blog comenta:  Bom, quem disse que o segurança da banda também não pode ter seus momentos felizes,em? Ele até ficou parecendo mais simpático com esse sorriso; sinal de que ele não é tão carrancudo quanto parece... pois é, quem diria. Mas falemos a verdade, ele ficou muito fofo ao lado do boneco de neve, não é?

In Rock – Tokio em Tóquio [Japão]


Nota do Blog: Apesar do grande ciúme que ficamos dos meninos no Japão, não podemos negar que a imensa felicidade que saltava de  dentro deles, também nos deixou felizes. Sim, nós ficamos loucas de ciúmes, mas sabemos que esse era o sonho desses quatro rapazes e que se tornava realidade. O sonho deles é também o nosso sonho. O que importa é que eles estavam felizes, a pesar de esquecerem nosso país e essas coisas.

Tokio Hotel na pagina inicial da Universal Music Brasil

Etiquetas TH




Para quem ja está se preparando para volta as aulas, você pode imprimir as Etiquetas lindas do TH. Ou se preferir você mesmo pode criar a sua própria, temos essas quatro para vocês tirarem alguma idéia.Então boa sorte para quem for criar sua etiqueta do TH!

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo