Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Loja dos Pins

Entretenimento:


Eu estava procurando acessórios do Tokio Hotel quando me deparei com um site "Loja dos Pins". Entrei no site curiosa, e encontrei varios "pins" (botons) do TH, um mais fofo que o outro. Além dos pins prontos que você já  pode comprar, tem os que você mesmo pode fazer. Isso mesmo você pode escolher as cores, o que escrever ou as imagens de fundo, personalizar seu próprio pin. È super legal. Infelizmente a loja fica em Portugal, e não faz entregas no Brasil. Quem quizer dar uma olhada no site por curiosidade Clique aqui !

Esse "pin" eu que fiz, ta bem simples, é só um exemplo.

Coolspotters

Liebes o coolspotters.com é um site que traz produtos, marcas, cabelos, acessórios, tudo sobre celebridades. O Bill tem seu espaço no site, onde mostram os acessórios que ele ja usou, roupas, sapatos, as marcas dos produtos, os eventos que ele ja participou, revistas com notícas, fotos e etc. O site é em inglês, mais dá para se ter uma noção doque se trata.Quem quizer conferirCLIQUE AQUI !

 
 

Tokio Hotel no Vagalume

@sitevagalume Tokio Hotel - Que tal se aquecer para o novo CD "Best Of" conhecendo a discografia da banda? Veja: http://ow.ly/3E59x

TH Fórum - EUA » Menina da equipe TH ou um nova amiga? (por enquanto RUMOR )

 De acordo com o fórum dos EUA do Tokio Hotel, Bill e Tom foram vistos em Los Angeles com uma menina loira. Buzznet não relatou nada sobre isso, mas no fórum dizem o seguinte:


"Olá gente !!!!!! Eu quero anunciar algo: Bill e Tom estão saudáveis e bem em Los Angeles. Eles têm sido visto em companhia de uma menina loira com cabelos curtos e listras vermelhas.Bill estava muito íntimo com ela. Entraram numa loja. Mais detalhes e mais fotos em breve. Não é uma piada, se não acredita em mim, visite buzznet.com para mais informações."


Jogos Online do TH

Liebes para tirar vocês do tédio que bate de vez em quando, tenho uma otima dica: Joguinhos Online do Tokio Hotel. Isso mesmo, existem sites de jogos online e gratuitos que disponibilizam joguinhos de vestir, maquiar e até quebra-cabeça dos meninos.
Vou postar aqui alguns sites que conheço, e confesso ja joguei:




Agora é só deixar os meninos tão lindos quanto eles realmente são !

O seu grito contra a Internet! Dream Up (FR)

                                                   Bill Kaulitz O seu grito contra a Internet!

Em uma entrevista recente filosófica ao Café de Flore, em Paris, o líder dos Tokio Hotel, muito para trás contra a Internet, disse que estava pronto para explodir na Web! Bill acusa o efeito de rede na difusão imediata da informação, verdadeira ou falsa, e suas consequências por vezes desastrosas.
O cantor alemão foi inflexível, se houvesse um botão para apagar a Internet, apertaria sem hesitação.

Speciale Pretty Poster nº 42 (Itália)




Nome: Bill
Sobrenome: Kaulitz
Data de nascimento: 1 de Setembro de 1989
Local do nascimento: Leipzig
Signo: Virgem
Na banda: Tokio Hotel – Vocalista
Signo particular: Tem um irmão gêmeo, Tom Kaulitz.

O inicio.
Bill e Tom, seu irmão gêmeo, desde os seios anos são praticamente idênticos. O padrasto incentivou sua paixão pela música. E só com 12 anos, junto com Georg e Gustav criaram uma banda: Devilish. Tocaram sem parar, e, finalmente, um caça-talentos notou-os: O nome Tokio Hotel e o single “Durch Den Monsun”, com os rostos aparecendo por todo o mundo. Vieram ao sucesso e reconhecimento mundial. E a vida dos quatro mudou para sempre.


Bill criança
Bill escreve quase todas as músicas dos Tokio Hotel. Quando criança sonhava em ser um mágico, mas tinha medo de bruxas. Ele estava hipnotizado pelo Halloween e começou a usar maquiagem na vida real todos os dias. Os olhos, as unhas e… Na escola começaram os primeiros problemas com os colegas. Aos olhos dos outros era um grande estranho.

Mãos no cabelo
Tinha nove anos, a primeira vez que tingiu o cabelo de preto. Sua cor natural é loiro escuro. Com seu cabelo é feito tudo: primeiro cabelo como um mangá, depois como uma crista, extensões, dreadlocks, em seguida, removeu-os sem problemas, então cortou e fez crescer. Igual ao cabelo anterior, nunca é trivial. Ele não precisa de um apelido, só porque sua avó o chamava de Macky, que em alemão significa alguém que tem cabelo grande. Ocasionalmente, a banda ainda o chama assim.


Garotas
Deu seu primeiro beijo aos 10 anos, agora não procura uma história de uma noite, quer algo mais, tem uma mente sensível. Mas ele não gosta de meninas que roem as unhas, mesmo que, quando estava nervoso, ele as roia.


Garoto Drinni
Nunca gostou da escola, mas pelas aulas de arte não se importava. Por natureza é preguiçoso, que defini um “drinni”, ou seja, aquele que prefere ficar em casa no sofá em vez de ir ao ar livre, é por que ele é alérgico a picadas de abelha e tem medo de insetos? Mas, ele adora animais, cuida de seus cachorros e seu gato e não apóia aqueles que maltratam animais.

Mais do que música
Festas a parte, é um perfeccionista em tudo e não apenas como cantor. Bill além de ser um grande cantor, também desfilou na semana de Moda em Milão para Dsquared2 e dublou um personagem em “Arthur e os minimoys”.

Oljo.de – Megaestrellas Alemãs


A segunda posição nas estrelas alemãs com mais popularidade internacional continua pertencendo ao Tokio Hotel, apesar de sua turnê “Humanoid” não ter sido tão bem sucedida. Na Alemanha, o Tokio Hotel tem apenas uma existência sombria. No exterior (como a Rússia e a América Latina), os Tokio Hotel são mais populares.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo