Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Domingo Espetacular fala de Bill Kaulitz





Muitas fãs devem ter visto, neste domingo (dia 16/01/2011), no programa Domingo Espetacular. Enquanto o programa falava sobre pessoas que era muito magras devido à indústria da moda ou até mesmo por genética, acabaram citando Bill.
De acordo com o programa de televisão, Bill Kaulitz estaria magro demais.Disse também que 'FÃS'  disseram que ele sofre de Anorexia Nervosa. Mas foi só isso, aliens.


Nota do blog: Bom, aliens, nosso Bill já deixou bem claro que não é anorexico. E me perdoem, mas se alguma fã disse isso, não é fã... para mim isso é chamado de POSER. Bom, mas isso foi um equivoco da Record, como  todas vimos. Mas acho que eles deveriam pesquisar um pouco mais antes de falar, você não acham?

Happycow.net: Vegetarianos famosos
















Bill Kaulitz é um músico vegetariano.
Data de nascimento: 01/09/1989
Local de nascimento: Leipzig
Website: www.tokiohotel.com









Tom Kaulitz é um músico vegetariano
Data de nascimento: 01/09/1989
Local de nascimento: Leipzig
Website: www. tokiohotel.com


Fonte: Happycow.net

Bill Kaulitz como um principe da Disney!

Tradução:


Primeiro Quadrinho: Era uma vez... *parte da música 'Mädchen Aus Dem All'


Segundo quadrinho: 
 Bill: Oh, minha querida dama, jogue seus cabelos!
Guria: Ele não é grande o suficiente.


Terceiro quadrinho:
Bill:  O_O mas eu gosto mais de cabelo escuro, então jogue seus cabelos.
Garota:  Não é grande o suficiente.


Quarto quadrinho
Bill:  Err... E como eu poderia chegar até você? 
Garota:  Ah, que tal subir as escadas atrás da torre?


Quinto quadrinho: 
Bill:  Droga eu deveria ter procurado as escadas andes de abrir minha estúpida boca.

Tokio Hotel nunca esquecerá Chile

"Nunca esquecerei o Chile" 


Eles estiveram em nosso país por quatro dias, o suficiente para vermos seu talento e simpatia. Aqui, a última entrevista com os quatro rapazes no país.




Eles dizem que ficaram aterrorizados com sua chegada. A verdade é que o que aconteceu no aeroporto com os fãs Chilenos os pegou desprevenidos, o que os deixou um pouco assustados. Mas de certa forma, ficaram felizes pois não pensavam que num país tão longe da Alemanha teriam tantos fãs tão entusiasmados. Apesar do incidente, os meninos entenderam, pois sabem que é uma cultura diferente. Mas a impressão é que eles não querem que cheguem muito perto deles, devo dizer que isso é verdade e que não foi fácil para os fãs chegar perto deles. A proteção que os Tokio Hotel tiveram foi muito grande, mesmo os felizardos que ganhar alguns Meet&Greet foram avisados pelos seguranças "Qualquer sinal de lágrimas, histeria ou a primeira menina que tocar um dos quatro rapazes, será retirada do local". Sabemos que não foi pelos meninos, porque eles são muito simpáticos, mas que as regras eram muito rígidas, isso é verdade.

Agora, no show, pudemos ver a emoção dos fãs ao vê-los tão de perto. Com um som perfeito, os alemães mostraram a razão de serem um dos Shows de vanguarda da Europa. Com traje inesquecível de Bill, sua motocicleta, o piano em chamas de Tom, Gustav com sua bateria e o carisma de Georg, foi um concerto cheio de emoção, gritos, desmaios das meninas, e as chamas que, sem exagero, eram ideais para se comer marshmellows. (WTF?!O.O)
 Com toda euforia e o desejo de vê-los de perto, a revista teve acesso exclusivo para ficar sozinha com Tom, Bill, Georg e Gustav... Além de tudo, o que foi dito é dito: Eles são quatro deliciosos e belos caras. Meninas, aqui vai nossa última reunião com os Tokio Hotel no Chile.   

TU- Como você se sentiu com a recepção dos fãs no Chile?
Bill: No começo foi muito bom, principalmente no aeroporto (todos riem). Nós nos sentimos muito lisonjeados, felizes e com muita expectativa para o show no Chile.

TU- Quando falamos de um mês e meio atrás, você disse que permitiria ser surpreendido. Será que o Chile conseguiu fazer isso? 
Bill: A única coisa ruim é que não fomos capazes de deixar o hotel, fizemos apenas um esforço para olhar pela janela. O que podíamos ver era muito bonito mas não havia forma de ir a nenhum lugar. Apenas Gustav, que foi para um pequeno mercado comprar algumas coisas que ele tinha há um bom tempo, bom nem ele se lembra dos nomes.
Georg: Ah, mas algo que nunca esqueceremos do Chile. Certo, Bill? 
Bill, Tom e Gustav: Sim, Sim, Sim! (risos)
Bill: Oh Deus! Nunca na minha vida eu senti um terremoto, e nós tivemos três em dois dias! (risos). Sentimos dois muito fortes e acordamos.

TU- Mas... eles não eram tão fortes.
Bill: Você quis dizer que não? Nós ficamos com medo.
Tom: (risos) A verdade é que fiquei assustado.
Bill: (risos) Eu já pensei que teríamos que nos vestir e sair evacuados.

TU- Então... Essa foi a primeira experiência com terremotos... Pobres rapazes!
Tom: Nunca havíamos sentido um. Foi nossa primeira vez... (risos).

TU- Vamos lá, eram dois pequenos. Então com o 8,8 que tivemos em fevereiro passado, você morreriam.
Bill: Oh não, eu não acredito em você (Bill se levanta e se senta novamente). Você acha que poderia acontecer de novo, enquanto estamos aqui? 

TU- Acho que....Hmmm...
Bill: Oh não, por favor... (Bill Faz um gesto de desmaio).

TU- hahah' Não, eu prometo que não vai acontecer de novo... Não agora.
Tom: Com sorte, porque não saberíamos o que fazer (risos). E para "alguém" para sair para a evacuação de sua cama, seria uma foto muito boa. (risos.)

TU- Vamos mudar de assunto, falemos sobre o Best Of. O Álbum já está pronto. O que esperam dele e como se sentem agora que têm um Greatests Hits? 
Bill: Por um lado se sente um pouco estranho por ter um Best Of tão rápido, mas por outro lado estamos muito orgulhosos de termos grandes sucessos e sermos capazes de fazer um. Posso lhes dizer que há duas novas canções no álbum, uma delas foi gravada em 2002  'Mädchen Aus Dem All' .
Tom: Sim, e até a voz de Bill está diferente porque a música foi gravada antes de sua voz mudar. (risos)
Bill: Sim, e também tem outra música 'Hurricanes And Suns' gravada em 2009.

TU- Vamos falar sobre a mudança de Bill e Tom de país. Foi baseado em uma estratégia de trabalho para compor e gravar? Tem sido dito que é mais pela perseguição das fãs, é verdade?
Tom: A verdade, é que nos sentimos muito bem em Los Angeles no que se diz respeito a nossa vida privada.(risos). Nós gravamos e escrevemos a maioria de nossas músicas do último álbum em Los Angeles.

TU-  E o que está acontecendo com Georg e Gustav? Por que permaneceram na Alemanha?
Gustav:  Para família e amigos, todos eles estão na Alemanha (todos riem). Não olhe para nós como isso. Eu vou te dizer, a coisa é que Bill e Tom não tem amigos e ninguém gosta deles. (risos)
Tom:  É verdade (risos), não temos amigos.

TU-  Algo que me chamou a atenção, foi a campanha em que Bill e Tom apoiam a PETA. Como foi e como se sentem e relação aos animais?
Tom:  Muito boas as fotos (todos riem).
Bill:  Nós amamos tanto os animais. Temos quatro lindos cães, os quatro adotados de um abrigo.
Tom:  Sim, e já faz dois anos que somos vegetarianos.
Bill:  PETA chamou-nos para apoiar a campanha específica para libertar os animais de circo e nós imediatamente dissemos que sim, pois nos identificamos com isso há muito tempo.

TU- Com um coração tão bom, vocês já trabalharam em outras campanhas na Alemanha?
Bill: Por enquanto, é nosso único projeto. Mas estamos interessados em continuar na linha de campanhas sobre animais e, se possível, ter nosso próprio projeto.

TU- Eu pergunto para você, porque Tokio hotel doou uma sala de música para uma escola. O que você acha sobre a a chance que a Icon Group lhe dá para fornecer cultura às crianças que não têm as mesmas oportunidades que vocês?
Bill: É uma contribuição que nós estamos felizes de fazer, uma vez que fomos abençoados por ter um pai e uma mãe que estavam no mundo da música. Nós sempre tivemos a possibilidade de fazer música, porque tínhamos acesso a ele. Poder ajudar as crianças que não têm condições para isso, é uma grande alegria para nós.

TU- Algumas palavras de despedida?
Bill: Muito obrigado ao fãs, pelo apoio que temos sentido nesses últimos dias. Na verdade, nós nunca esqueceremos o Chile... e não só pelos terremotos.(risos)




Créditos: TH America
Tradução feita pelo nosso Fc.. por favor, se copiarem, coloquem os devidos créditos.

DVD - A morte convida para dançar

Neste DVD toca uma parte da musica By your side do Tokio Hotel ... 




caso você queira comprar clique aqui

VOTE : qual é o homem mais sexy ?

No mundo existem milhares de artistas, mas … Qual deles é o mais sexy! A votação termina em 29 de Março, 2011

1. Tom
2. Bill




Para votar clique AQUI!

Masguau.com- Os irmãos mais lindos dos espetaculos

Hollywood foi invadida por familias inteiras, desde grupos de irmãos que lideram as paradas, a séries mais assistidas te TV, ou os monarcas do momento.


(...)
Hoje, prazer e satisfação com os irmãos mais lindos do espetáculo:
  • Os Kaulitz (Bill e Tom): Membros da famosa banda Tokio Hotel, gêmeos que se destacam por sua música e talento surpreendente. 
Fonte: Masguau.com

Capricho Awards 2010 – Melhor show, resultado.


Tokio Hotel estava concorrendo na categoria "Melhor Show" na Capricho Awards 2010. Tokio Hotel ficou em 4º lugar, Black Eyed Peas em 1º lugar. Abaixo todas as posições:
                                                     
                                                       1º Lugar- Black Eyed Peas
                                                        2º Lugar- Demi Lovato
                                                       3º Lugar- Jonas Brothers
                                                       4º Lugar- Tokio Hotel
                                                           5º Lugar- 3OH!3

Video Wir Sind Hier



Video feito pela Lilly2g



Este vídeo que se segue é para todos os fãs, para todos os que ainda se lembram do passado e olham com saudade, que ainda se lembram que os Tokio Hotel existem e vivem nos nossos corações e que fazem TUDO pelos fãs; e nós muitas vezes reclamamos de tudo injustamente. Devemos apoiá-los, mostrar que ainda estamos aqui e que iremos sempre estar, pois eles são muitas vezes ao longo do dia a nossa única fonte de alegria, esperança, força e coragem; e que por apenas estes quatro rapazes, NOSSOS 4 rapazes alemães existirem já provocam um apoio tremendo em nossas vidas. Por Favor Fãs vamos nos manter unidos e voltarmos a ser a grande família unida que éramos. Já se esqueceram dos risos? Dos Pulos? Da espera? Das lágrimas? Deles? Eles nunca se esqueceram de nós e continuaram a lutar por nós e sei o que vão continuar a fazer, por mais que queiram evoluir tanto estética e musicalmente. Apesar de o vídeo ser antigo, é sempre bom voltar a olharmos para o passado...




Créditos: TH Zone

TVR Rússia – Vote em Hurricanes and Suns

 






                                 
 Clique aqui para votar! 

Nova Gente nº1792' 11 PT

Revista: Big Magazine - Adam Lambert fala sobre Bill Kaulitz (Itália)


Vamos às compras!
Ele subiu ao estrelato com o "American Idol" e se impôs como uma estrela mundial com seu primeiro CD "For Your Entertainment". Adam Lambert é um show man de verdade com uma única coisa em mente: ir às compras com o Bill!

[...]

Em algumas entrevistas você declarou sua apreciação pelo Tokio Hotel. Você gosta deles?
Adam: Eu realmente amo o visual deles! Gosto muito do Bill. Ele é tão glamuroso... Eu gosto do risco que ele tem quando adota estilos peculiares...

Seus estilos são bem parecidos...
Adam: Certo! Talvez nós tenhamos as mesmas influências no visual, temos os mesmos gostos! Se fôssemos às compras juntos, nós provavelmente compraríamos as mesmas roupas!!

Bem, você está em Milão, a cidade da moda! Você e Bill poderiam ir às co
mpras juntos!
Adam: Haha, certo! Vamos Bill, não me faça implorar!

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo