Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Best Of chegou em Taubaté

Pessoal de Taubaté o BEST OF já chegou na loja VIRTUAL INFORGAMES, mais tem poucos viu, então corra e garanta já o seu.

Informações sobre a loja Virtual Inforgames:
R: Duque de caxias nº 231
Centro, Taubate - SP
Telefone: (12) 3632-5556

Encontro Nacional do Best Of


Best Hit USA em 13/12/2010


Parte 1

Parte 2

owwwnt *-*



Estou postando esta foto dos meninos porque achei absolutamente linda. E tenho certeza que entrar num blog e se deparar com esta linda foto é muito mágico.Aproveitem! (@monyistalien)
Obs: queria ser o cachorrinho.

Tokio Hotel é a pior banda ?




Os Tokio Hotel poderão em breve ser agraciados com um prêmio NME. A banda alemã, no entanto, foi recentemente nomeada para a categoria não muito boa… a de “pior banda”. Da mesma forma, as bandas 30 Seconds To Mars, JLS, Jonas Brothers e Kings of Leon também têm chances de levar o prêmio.
Sobre as entradas nas categorias positivas, por sua vez, as bandas Arcade Fire, Foals se alegram por concorrem a 4 prêmios. Além dos prêmios de melhor banda, melhor álbum e melhor imagem, também podem ganhar o prêmio na categoria de “Herói do Ano” no NME, na categoria “Vilão do Ano” Julian Assange e Lady Gaga. Também poderão ganhar nessa categoria Axl Rose, Justin Bieber e o primeiro-ministro britânico, David Cameron.
O NME Awards será dia 23 de fevereiro, em Londres. Os vencedores serão determinados pelos leitores da revista de música.

Fonte: Gala

Traduzido por Ricardo Rezende

Tokio Hotel retorna a Tóquio

Ficamos sabendo que o grupo voltará a Tóquio, cidade pela qual eles tem muito amor por ter os inspirado para o nome da banda, no próximo dia 10 de fevereiro, eles prometem fazer muitas coisas super especiais, como shows, apresentações em rádio e TV, sessões de autógrafos, onde 500 fãs que comprarem o ‘Dark Side Of The Sun’ do álbum, uma versão especial do Best Of, especialmente para o Japão que será lançado no mesmo mês, irão passar um tempo com eles!
Se eles tiverem contato com alguém… tomara que os fãs do Japão tirem muitas fotos, certo?

Fonte: X




Traduzido por Ricardo Rezende

Deluxe é o mais importado!


A Versão Deluxe está sendo a mais vendida no Brasil. Porém a cota de vendas não conta como sendo a do nosso país, pois os sites que vendem o Deluxe importa dos EUA, sendo assim a cota vai para eles. O que temos no nosso país é o Best Of versão inglesa. Este se for comprado aqui conta ponto para nós. Então é muito importante que mesmo quem comprou a versão Deluxe, possa fazer um esforço e comprar o Best Of aqui em nosso país.
O cd está sendo vendido por 30 reais Saraiva. 

Fonte: X

CD - Darkside Of The Sun - no Brasil

Clique na imagem para ampliar


 " O CD 'Darkside of the sun' vai ser lançado dia 2 de fevereiro no Japão, e mandei um e-mail para a CD point perguntando a respeito. Como todos devem saber, esse CD tem capa diferente e na versão deluxe, vem com um DVD. "

S.O.S Rio

  
Clique na Imagem para ampliar



Vamos nos unir em prol do Rj e de todo o Brasil, que tem sofrido com as enchentes nesses ultimos dias. Queremos incentivar todos a abraçar esta causa, e fazer suas doações. Obrigada!

Fonte: X

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo