Tecnologia do Blogger.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Bill Kaulitz no Site Oficial de ‘Arthur und die Minimoys’


Apenas a título de curiosidade: algumas informações sobre o vocalista Bill Kaulitz aparecem no site oficial do filme Arthur und die Monimoys pois, como sabemos, ele dubla a voz do protagonista Arthur na versão alemã da animação. Há também informações da cantora preferida do Bill, Nena, que dubla a personagem Selenia.
Você também pode conferir no site www.arthur-derfilm.de fotos da premiere do primeiro filme desta série clicando em ‘Bilder & Videos’ > ‘Premiere’.

Fonte: TH BR Revolution

Passatempo DSQUARED2



A marca de alta costura DSQUARED2, como já é bem conhecida de todos nós, teve um papel principal em 2010 para os nossos meninos Tokio Hotel. Não conseguimos dar um dos fatos que o Bill usou nos concertos, mas arranjámos 2 amostras de perfume Wood (Homem e Mulher) e ainda uma bolsa transparente.E é fácil ganhares! Tem que nos surpreender com um slogan bem original! O Slogan precisa conter as palavras chave: DSQUARED2; TOKIO HOTEL; PERFUMADO(A).
Nós já nos atravemos com o "Don't be Scared, You can use DSQUARED2!"
Gostam? Queremos ver os seus ;)

Participe até dia 13 de Fevereiro.
Deixa nome completo e localidade e envia para cftokiohotel@hotmail.com

Fonte: X

Encontro do Best Of em Taubaté

Pessoal do Vale do Paraíba, vamos ter o Encontro Nacional do Best Of em Taubaté. Espero ver todo mundo lá.Taubaté fica meio que no centro do Vale gente, por isso o encontro vai ser lá, espero ver os fãs de São José dos Campos, Lorena, Guará, Cruzeiro, Piquete, Jacareí, Caçapava, Pinda, Moreira Cesar, etc *-*

Clique na imagem para ampliar

Fique Atento!



Hoje, aparentemente a conta Tokio Hotel Facebook foi cortada, causando-lhes a twittar e a atualizar os seu status com um link falso para ganhar iPads livres. Por favor, não clique neste link ou nem dê as suas informações de contato! Não é legítimo e a gestão tem sido contatada sobre o assunto. ETA: O link foi removido!
Além disso, lembre-se da conta de twitter falso @ tokiohoteI – eles usaram um "i" em vez de um "L" no final do "Hotel" e colocaram-se como a banda para se divertir. Lembre-se que não é a banda! @ tokiohotel com um L no final é o oficial, e só conta no twitter da banda!
Seja seguro e inteligente, Alien!

Tradução por Ricardo Rezende

Fonte: X

"Rock Band 3" para Nintendo DS


Cinco anos depois do estouro dos chamados jogos musicais, deparar-se com "Rock Band 3" para Nintendo DS soou como voltar aos velhos tempos, em que se jogava "Guitar Hero" sem a guitarra (não muito diferente desses tempos atuais, naquela época era difícil e caro encontrar o tal controle em forma do instrumento musical símbolo do rock).A mecânica de "Rock Band 3" para Nintendo DS funciona muito bem, dando boa sensação de ritmo. Sendo assim, o único empecilho para a aquisição do game está em seu repertório, que pode ser considerado bastante limitado. São apenas 25 faixas, sem poder contar com músicas extras por download, como era possível na versão "Unplugged", para PSP.As escolhas são ecléticas, tanto no estilo como na época em que as canções foram gravadas, mas, no final, a decisão de compra depende da empatia que o jogador tiver em relação à lista de canções.Veja se você gosta do repertório de "Rock Band 3":


Anos 2000

. "Oh My God" (Ida Maria) . "Combat Baby" (Metric) . "Misery Business" (Paramore) . "Lasso" (Phoenix) . "Portions for Foxes" (Rilo Kiley) . "Humanoid" (Tokio Hotel) . "Get Free" (The Vines) . "The Hardest Button to Button" (The White Stripes).

Obs: quem quiser ler a notícia completa clique em Uol Jogos .

É isso mesmo, Tokio Hotel está no repertório limitado com apenas 25 músicas do Rock Band 3. Orgulho! Eu que sou fã do jogo não vejo a hora de tocar Humanoid! (Mony)


MSN.pt: Os seus artistas favoritos estão aqui...



A banda alemã Tokio Hotel é composta por Bill Kaulitz, vocalista, Tom Kaulitz, guitarrista, Gustav Schãter, baterista, e Georg Listing, baixista. Os gêmeos Tom e Bill Kaulitz desde muito cedo que estão inseridos no mundo da música. Tom começou a tocar guitarra aos sete anos e Bill a compor desde os onze. Conheceram Gustav e Georg numa atuação e formaram a banda Devilish, encontrada posteriormente por uma editora.
Contudo, este primeiro álbum não teve muito sucesso. Devilish mudou o nome para Tokio Hotel devido à admiração por Tóquio e às suas constantes estadias em hotéis. Pouco tempo antes do primeiro álbum a Sony encerrou o contrato com a banda. Em 2005, a Universal Music Group contratou o Tokio Hotel desenvolvendo um eficaz plano de marketing. Como Tokio Hotel editaram o primeiro disco em 2005, Schrei, com quatro singles “Durch den Monsun”, “Schrei”, “Rette Mich” e “Der Letzte Tag”. Com vários prêmios ganhos na Alemanha, recentemente a banda de rock conseguiu um prêmio no World Music Awards, em Londres. Em 2007 ganharam o Echo, na Alemanha, com o melhor videoclip (der letze tag). Schrei - So Laut Du Kannst foi lançado em 2006 e em 2007 surge Zimmer 483 com o single “Ready, Set, Go!”. No mesmo ano, com o intuito de se internacionalizarem e como continuidade do seu último trabalho, lançam o álbum Scream. Humanoid, em 2009, é o quarto álbum da banda e inclui versões diferentes, uma em inglês e outra em alemão.
Em 2010 fizeram parte da trilha sonora de Alice in Wonderland, com a música Strange, onde participa a cantora Kerli. Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, venderam milhões de discos, tocaram ao vivo perante milhares de pessoas e arrebataram dezenas de prêmios.



Fonte: X

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo