Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Itunes - Darkside of the Sun (Tokio Hotel)

Bill e Tom no aeroporto em São Paulo(Brasil)


Que lindos, estão sorrindo *-*

NOTICIA: Arthur and the Minimoys 3


Infelizmente,"Arthur and the Minimoys 3 - "Die große Entscheidung", não será lançado nos cinemas na Alemanha, e não terá uma "premiere" (como houve com os filmes anteriores). O DVD do filme será lançado dia 15/04/2011, que foi dublado novamente por Bill e Nena.









Kboing - ouça Tokio Hotel

No Kboing você ouvi as músicas do Tokio Hotel online, vê fotos, videos, tem cifras das músicas e letras.E ainda tem uma página de busca onde mostram lojas que vendem os cds e dvds do meninos. Confira aqui!


Tokio Hotel em 1º nas vendas Amazon do Japão


Tradução – Entrevista TH MTV ING Japão – Tóquio, Japão (14.12.10



 Georg: Olá! Sou Georg.
 Gustav: Olá! Sou Gustav.
 Tom: E eu sou Tom.
 Bill: E eu sou Bill.
 Todos: Somos... Tokio Hotel.


 1ª Pergunta:  O que sentiram primeiro quando chegaram ao Japão? 
Bill: Uhm, nós amamos Tóquio e muito e sei que não estava a esperar nada assim, quase sinto que é irreal nós estarmos aqui... e nós adoramos tudo sobre isso. Saímos um pouco e vimos Shibuya e a area da moda. E é... é incrível... Eu nunca vi nada parecido, então acho que Tóquio é definitivamente a minha cidade favorita no momento. 

 2ª Pergunta: Será o primeiro concerto no Japão?
Bill: Sabe, isso não é muito um concerto, por agora, porque é um Showcase... uhm... queremos mostras às pessoas que tipo de música fazemos, e é um pouco menor, como é num clube assim... Acho que sabe, seria interessante fazer mais concertos no ano que vem, nós realmente queremos fazer uma turnê. Isso seria ótimo, tocar em uma turnê mundial e vir para o Japão, também. Então...
Tom: E vai ser uma grande produção, quero dizer que seria ótimo ter uma grande produção no Japão, e tocar um par de concertos.
Bill: Sim...

 3ª Pergunta: Como é o novo álbum "Dark Side Of The Sun" ?
Bill: É uma mistura de nossos álbuns antigos, recolhemos todos os singles e as nossas músicas favoritas e juntamos neste disco. Então vai ser um álbum muito bom e eu acho que é o melhor álbum até agora... é uma viagem na nossa história, porque podem ouvir alguns dos antigos êxitos e o mais recente material que temos até agora...uhm... Sim, eu acho que é interessante para todo mundo ouvir. Espero que todos gostem, proque posemos muito amor e energia nas canções... Será um álbum muito bom!

 4ª Pergunta: Quais as canções com mais destaque neste álbum?
Bill: Com mais destaque...
Tom: A mais importante... são... as músicas antigas são as mais destacadas... As músicas antigas, porque é uma espécie de melhor em um pacote muito forte...
Bill: Eu acho que todo mundo precisa conhecer "Monsoon"
Tom: "Monsoon"...
Bill: Porque esse foi nosso primeiro single.
Tom: "Darkside Of The Sun"
Bill: "Dark Side Of The Sun", e eu acho que "Automatic" é uma boa música.
Tom: "World Behind My Wall"
Bill: ... "World Behind My Wall"
Tom: "Noise"
Georg: "Dogs Unleashed"
Bill: Isso é o suficiente!

 5ª Pergunta: Por favor, contem-nos a notícia que temos visto recentemente.
Tom: É uma pergunta muito difícil porque viajamos todo o dia, não temos Tv ou Internet. Assim, a maioria do tempo não há noticias do Tokio Hotel...Uhm
Georg: Tokio Hotel finalmente em Tóquio!
Bill: ... Em Tóquio!
Tom: Finalmente em Tóquio! Essa é uma ótima notícia! Eu não sei, esta é, talvez, a única notícia sobre os Tokio Hotel. 
Bill: Nós ouvimos falar do caos de neve na Alemanha...
Tom: Sim...
Bill: ...Então os rapazes estão com medo de não voltar para casa porque  o mundo todo acabou por ser cancelado assim... Estou muito interessado em todos os caos, quando se trata do tempo agora mesmo no mundo, porque eu acho que nós temos as extremidades em toda parte e eu me pergunto o por quê, é porque estou a pensar em 2012 e que poderia acontecer lá assim... Sim, isso é um assunto interessante, eu gosto de falar sobre as questões e eu gosto de pensar que isso... Uhm... isso é emocionante para mim.

Fotos do Gordon



           

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo