Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bill's Style


De acordo com o twitter "@Universal_Inter", Bill terá comprado esse chapéu (mais chamado como Barretina aqui no Brasil) no Ebay. 

Nota do Blog: Esse tipo de "Chapéu" é utilizado, normalmente, por bandas e fanfarras ao redor do mundo.


@THLiechtenstein


"Em uma entrevista no Japão, Tom disse que Jared (30 STM) é legal e Bill disse que o vídeo 'Hurricane' (30 STM) é criativo e ele gosta ;)"



Top 20 Melhor Música

O Penteado de Bill

Segundo fontes, esses pequenos objetos na cabeça do Bill não seriam lâmpadas como pensamos, mas sim amplificadores de guitarra. O BKBR está procurando mais informações a respeito.



Segundo fãs japoneses, é isso ai acima!
Confira os sites informativos clicando aqui e aqui.







Fonte: X

PROMO @Mix_Tv


O ganhador sai amanhã (11/02/2011 - sexta-feira ) fique ligado!

FOTO: Tóquio, Japão 10.02.2011


Bill vs Ke$ha


Nota do Blog: Eu mony achei muito mais linda e fofa a toquinha do Bill *--* HAHA E vocês o'que acham ?

PROMO @POPLine


Tokio Hotel no Site da Mtv


Atualização do Tokio Hotel: Novo Episódio do TH TV, Bill Kaulitz gravando com um aritista secreto.

Tem sido um logo tempo desde a última atualização do Tokio Hotel, pessoal. Então vamos retiicar essa situação agora mesmo.

Em primeiro, o que acontece quando uma das mais amadas e obsecadas bandas gasta algum tempo na terra das fãs mais
apaixonadamente obsessivas do mundo? Bem, o novo episódio do Tokio Hotel TV responde esta questão, se aproximando com a banda em quanto ele encontram com alguns dos, hum, mais alegres fãs japôneses — em Tóquio, não menos.

Os membros da banda interagem com fãs gritando, fazem algumas compras, discutem sobre os procedimentos corretos de autógrafos mas no geral parecem ter um ótimo tempo.
E outras novidades do Tokio Hotel, nós deparamos com esse tweet, na passagem de ano novo, onde foi enigmaticamente anunciado que Bill Kaulitz tem gravado uma faixa com outro artista. Mas dizem que o nome do músico é um segredo. Hmmm.
Fórums estão zumbindo com sugestões a respeito de quem poderia ser, que vai desde Korn’s Jonathan Davis a, divinhe, Lady Gaga.


Fonte: X

Rádio Panorama Arequipa [Peru]


Pronto na Rádio Panorama o teu Top 10 das tuas bandas e cantores, fará um ranking das 10 melhores canções favoritas, comece com os Tokio Hotel, amanhã carrega o teu, 12  favorito em www.panoramaotraclase.com

Mão Boba do Tom

Clique na imagem para ampliar


Video: Fãs esperando na fila da Gravadora em Tóquio - 10/02/2011

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Tokio Hotel video Mensagem


Revista: BILD newspaper (19/01/11)


FaceBook: Universal Singapura


Fanáticos por Tokio Hotel! Fiquem atentos à mensagem especial dos vossos rapazes alemães favoritos que vamos publicar em breve! O que achas que o Tokio Hotel vai dizer? Fiquem atentos à página para ver o vídeo. Tokio Hotel: Best Of, agarrem já o vosso!!


Fonte: X

Estilo do Bill


Nota do Blog:  Bom, certamente, vocês devem concordar que essa escolha do nosso querido Bill Kaulitz não foi muito feliz. Mas isso vai dos olhos de quem vê. ;D

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo