Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Yes!Teen Guia de Fotos (Brasil)


LoveTeen Guia de Fotos (Brasil)


Por uma cabeça – Monsunity



As aventuras do menino Jesus no Japão não podem dizer que estão a passar de despercebido. Primeiro pelo sucesso da compilação “Dark Side Of The Sun” e, segundo, pelos equipamentos que o ilustre  Bill Kaulitz está a usar na cabeça lotada.
Como Bill disse no vídeo na passagem pelas ruas de Tóquio, os jovens são cada vez  mais estilizados e com um sentido muito forte da moda em comparação com as principais cidades europeias. É claro que destacar-se em Tóquio não é tão fácil como em Parla. Mas aqui, a sorrir os irmãos Kaulitz colocaram alguns trajes na mala para ver depois ver quem é o mais bonito sem dizer que esse rapaz esta perdido ou tem posições muito boas para ir com o pretexto que se orgulha.
A arte é um salvo-conduto impressionante. Negocia-lo a uma televisão antiga a preto e branco, e uma crista com lâmpadas só é permitido a um  grupo de pessoas, mantendo os princípios da moda e da aprovação social, andar sobre a água e pode até mesmo ordenar quando e onde baixar a chuva. Nós, não merecemos pisar o chão que pisamos e temos que  agradecer ao Bill, por nos lembrar que há outra vida oposta à nossa: que ele adere.
Monsunity sempre defendeu Bill com unhas e dentes. Por isso, diante do nosso primeiro aniversário em 28 de Fevereiro, estamos a preparar um presente muito pessoal, que certamente irá encantar o planeta tokiotelero. Iremos enviar uma obra única a que chamamos de “Gambytruño”. Para a sua elaboração foi utilizada uma touca azul, 40 cabeças de camarão, uma rede de laranja contendo tangerinas e um tubo de Loctite. Escusado será dizer que o resultado é impressionante ao máximo, tanto na imagem como no cheiro. No momento temos congelado porque o cheiro era insuportável. Dia 25 de Fevereiro vai para Los Angeles por correio expresso. Ou Joop, ou Lagerfeld… Monsunity mergulha no difícil mundo da moda.


Dê que falar.


Fonte

Zona Joven nº 116 (Perú)


Álbum “Dark Side Of The Sun”, autografado (Japão)


Tokio Hotel deseja Feliz Dia dos Namorados


Terra.com.br- Resultados



2º lugar: Tokio Hotel (151290)

Melhor show internacional 2010:  Tokio Hotel (139350)

Melhor música internacional 2010: Inevitable- Dulce maria (161430)
 2º Lugar: Darkside Of The Sun- Tokio Hotel (159360)

Melhor cantor internacional 2010: Bill Kaulitz - Tokio Hotel (188630)



Bill no aeroporto de Los Angeles, EUA (12.02.11)


Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada"



Esta semana apresentaremos a grande banda de rock Tokio Hotel. Ontem, na verdade, Nana Otsuka conheceu e entrevistou os membros do Tokio Hotel que visitaram o Japão.
Até hoje já venderam mais de 7 milhões de álbuns! Eles são os artistas de maior sucesso na Alemanha, foram publicados nos últimos 20 anos. 
Esta semana, Tokio Hotel estréia no Japão!

Ontem, num edifício em Tóquio, fui ver o irmão gêmeo do cantor Bill, Tom Kaulitz. Eu também conheci o baixista Georg e o baterista Gustav.
Os figurinos do cantor Bill são especiais, em tudo! Ele foi esplêndido! Como esperado, e foi maravilhoso! 

Primeiro perguntei a história da banda e de onde vem o nome Tokio Hotel.
Bill: É uma pergunta feita com frequência. A banda foi formada quando éramos jovens e o primeiro nome do grupo foi Devilish. Eu queria um nome legal, então procuramos outro nome para o grupo, foi lançado "Tokio Hotel".  A ideia parecia boa, Tóquio era uma cidade distante e fez-nos sentir motivados, nós gostamos porque achamos que era um objetivo. Incluímos a palavra "Hotel", foi o mundo que sonhamos. Então "Tokio Hotel" eu acho que é um bom nome.

"Tóquio é uma meta" Sonhava com o símbolo de um lugar [Tokio -> Tóquio]
E o símbolo de ganhar a vida em turnê -> HOTEL
O nome do grupo é cheio de sonhos.

Mais tarde, contei-lhes sobre o CD de estreia japonesa. Ouvi dizer que é um álbum considerável.
Bill: Primeiro, realmente queria fazer uma edição especial para os fãs japoneses. Eu acho que devem entender o que estão a ouvir no álbum dos Tokio Hotel. Incluímos duas novas canções de álbuns anteriores. Deste ponto de vista, penso que este é o melhor álbum que já saiu do Tokio Hotel. Quanto à selecção das canções, cada membro do grupo escolheu o seu favorito. Por exemplo, nós decidimos que Monsoon tinha que ser, porque esta canção é muito especial para nós, é o nosso primeiro single.


Dentro de alguns dias é 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados. No Japão, uma menina dá ao rapaz que gosta de bombons! Esta é a reacção quando eu lhe disse!
Bill: A sério? Temos de introduzir esse hábito na Alemanha! Eu invejo os rapazes japoneses. Há também Dia dos Namorados, na Alemanha. Mas são os rapazes que dão presentes para as meninas. Também podes dar presentes para pessoas importantes para ti, como família. Eu não faço nada, porque eu não tenho nenhuma namorada, mas George fez, porque não oferecer algo como um carro ou um diamante?


Gostaria de ser um rapaz japonês. Na Alemanha e no Japão, alguns costumes são diferentes! Eu não sabia que George tinha uma namorada! . Os membros dos Tokio Hotel decidiram deixar uma última mensagem para o público.
Bill: Obrigado pelo apoio contínuo, pessoal. Estou muito feliz por estar em Tóquio. Espero ver-vos em breve!


ELLEgirl Online> Entrevista com o Tokio Hotel – Tóquio, Japão 10.02.11


Tokio Hotel é composto por quatro membros, crescidos numa cidade pequena na antiga Alemanha Oriental, eles são gêmeos (01.09.89) Bill Kaulitz (vocalista) e Tom Kaulitz (guitarrista); Georg Listing (baixo, 31.03.87) e Gustab (baterista, 08.09.88).
Bill e Tom começaram escrever canções aos 7 anos de idade e aos 10 eles apresentaram-se na vizinha cidade de Magdeburg, no início! Aos 12 começamos a vê-los tocar ao vivo, e aos 13 e 14 anos de idade Georg e Gustav encontraram nos gêmeos um espírito semelhante, juntaram-se e formaram uma banda. 
Georg começou tocar baixo aos 13 e Gustav a tocar bateria aos 5 anos... No entanto, os quatro têm talentos fenomenais.


TOKIO HOTEL explica o significado do nome da banda:  "Se definires uma meta, faça o melhor para tentares alcançá-lo. TOKIO inspira-nos uma imagem futurista por isso incluímos Tóquio no nome da banda."  diz Bill Kaulitz .


Mesmo que não mencione a música, a atmosfera no estúdio durante a entrevista foi muito descontraída.

 - Tem um penteado lindo!
Bill: Obrigado!

 - Quanto tempo demora para fazer?
Bill: É muito simples. Quero dizer, mesmo eu a colocar isto esta manhã, não demorou muito. No passado, com o cabelo comprido, era mais difícil, demorava muito tempo e usava uma lata de spray de cabelo por dia. Agora é muito mais fácil. (risos)

 - É a segunda vez que você vem para Tóquio. Que ideia você tem da cidade?
Bill: Nós amamos esta cidade. Na nossa primeira visita fiquei muito chateado. Quando cheguei, não imaginava isso. Desta vez eu sabia o que era e eu estava muito animado para ver a cidade e especialmente para conhecer as pessoas. Nós amamos a energia, a bondade das pessoas e nossos fãs são incríveis, com muita energia e muitos presentes para nós. Você vê que colocam a alma. São sempre bons os momentos em que você encontra fãs e tira fotos com eles- Nós temos as emoções mais fortes!

 - Qual o seu lugar favorito em Tóquio?
Gustav: Nós não vimos muito (baixinho). No entanto, estávamos em Harajuku e Shibuya e esses lugares são realmente lindos. Shibuya Crossing é maravilhoso. Eu nunca vi tantas pessoas de uma só vez antes, não há nada parecido na Alemanha. Eu não posso esperar mais para ver mais de Tóquio.

 - Qual a impressão que você teve das meninas japonesas?
Bill: Acho que são muito agradáveis. Um pouco timidas, mas agradáveis e doces. Quando você se depara olhos nos olhos com sua banda favorita, na verdade eu acho que é muito normal ficar com um pouco de medo e timidez - desta atitude eu realmente gosto.

 - Mesmo as alemãs e as americanas são assim?
Bill: Ela não são tímidas. Na Alemanha, eu diria, que há mais histeria!(Fala um pouco mais alto) Não é possível fazer uma distinção para o país. A atitude varia de pessoa para pessoa. Simplificando, quando chegamos pela primeira vez no Japão, a imagem que tínhamos é que algumas meninas japonesas são um pouco tímidas. Os fãs do Tokio Hotel são quase como uma família, compartilham tudo no twitter. Eu sinto que os fãs de Tóquio e do Japão se juntaram a família Tokio Hotel. 

 - Bill é um rapaz tímido?
Tom, Gustav e Georg: O Bill é tímido. (risos).
Bill: Não...Não...a pensar, houve momentos em minha vida em que eu fui tímido. Isso não acontece muitas vezes porque estamos acostumados a conhecer novas pessoas, mas há situações em que sou tímido-depende. Como quando, por exemplo, encontrar uma bela mulher em particular e que não tenha confiança: "Olá eu sou uma estrela do Rock!"
Tom: Eu tenho um bom conselho. Se alguém conhecer Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta. Porque Bill é demasiado tímido para fazer isso.(risos)
Bill: Eu sou um pouco "tímido".
Tom:  E por isso que deve fazê-lo. (beijar o Bill).
Bill: Estás impossível! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente.
Tom: Como se isso não fosse a mesma coisa. Você é tímido, Bill.(risos)

A entrevista correu muito bem!


Fonte

Bill no aeroporto de Tóquio, Japão (12.12.10)


Showcase- Tóquio, Japão 15.12.2010


BRAVO nº 4/2011 – Rússia



Encontro de Fãs 13.02.2011

                                                

 

 

"Best Of" à venda na Colômbia


Twins Antes & Depois


Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha



 A banda alemã, Tokio Hotel, formada pelo cantor Bill Kaulitz, o guitarrista Tom Kaulitz, o baterista Gustav Schäfer e pelo baixista Georg Listing foram sempre impopulares em sue país de origem. Mesmo que as estrelas ainda tenham inúmeros fãs em todo o mundo, é de notar que alguns fãs de Tokio Hotel na Alemanha estão muito irritados com as estrelas. A razão é simples: Tokio Hotel tem muito pouco tempo com os artigos de fãs, concertos e álbuns vendidos, ganharam milhões de euros pelos seus discos produzidos na Alemanha e agora são capazes de passar mais tempo no exterior. Mas parece que é o exterior que os rapazes do Tokio Hotel preferem.
 Muitos fãs argumentam, entretanto, o que poderia ser a razão pela qual Bill & Co. tenham tão poucos ingressos, como o passado a tour não teve seus ingressos esgotados e também está em declínio nas vendas no país. A razão disso é que muitos fãs alemães baixam os CD's na internet em vez de comprá-los. O negocio de vendas entre Japoneses, Italianos e americanos têm decrescido em primeiro lugar, como os alemães? Sim, é realmente mais importante ganhar milhões de euros ou ter milhões de fãs? A qualidade de som é melhor quando as gravações são feitas no exterior? Ou Tokio Hotel está cansado e a paixão de tocar é mais um compromisso de manter o sucesso? - Este fenômeno é conhecido, para muitos de vocês, como "rápido".

 Tokio Hotel tem fãs decepcionados.

 Todas estas questões estão atualmente em todos os fóruns do Tokio Hotel e, juntos, oferecem uma série de emoções. Muitos fãs da banda defendem e apoiam os Tokio Hotel o melhor possível. No entanto, outros fãs estão realmente irritados e se sentem traídos por Bill Kaulitz e Companhia. Uma coisa é clara: os rapazes do Tokio Hotel têm ganhado tanto dinheiro que em toda a vida não terão preocupações financeiras e definitivamente não precisará mudar seu foco do exterior.
 Por outro lado, devemos ter em mente que o sucesso é muito grande e às vezes influencia a personalidade e, sem duvida, pode ameaçar o final da carreira. Mas agora é realmente emocionante como será as respostas para as perguntas e como continuará os Tokio Hotel.



Tokio Hotel: Bill Kaulitz e as suas mil cabeças




O lançamento em 02 de Fevereiro de DarkSide Of The Sun, o primeiro registro em japonês do Tokio Hotel. Uma mistura do"Scream" e "Humanoid"(Versão em Inglês), com uma canção em versão alemã e, exclusivamente na versão Deluxe, oito videoclipes e uma entrevista exclusiva. Novo photoshoot, novo pacote, novo look: Tudo para ir à conquista da Terra do Sol Nascente,a capital do que tomou o nome.
Gostos à parte, você tem que ter rodelas de salame nos olhos para não reconhecer que esses quatro rapazes têm uma combinação: não é todos os dias que uma banda alemã, também, tão jovem, é capaz de abrir uma brecha no mercado emergente japonês. Nesta semana Tom, Bill, Gustav e Georg estão de volta à Tóquio para um série de eventos promocionais, incluindo uma sessão de autógrafos. No aeroporto, em 07 de Fevereiro, houve uma sucessão de microtraumas que impediu os fãs de respirar por um instante.

Revelações quentes? Anúncios inesperados? Espetáculos frios?
Nah. É tudo questão de mente.

   

Bill Kaulitz sempre teve um desafio com os cabelos assim como as paredes: tornou-se famoso pelo corte de cabelo de porco espinho e nunca deixou de surpreender com cristas de diferentes alturas, o cabelo macio, o cabelo ultra liso, dreadlocks de duas cores, e assim por diante. Um ano atrás, parecia ter resolvido num estilo um pouco mais sereno das suas normas, mas a mudança estava no ar... provavelmente sua inspiração havia acabado. Mas em Tóquio, sua inspiração perece ter voltado.
Refaça os passos: Bill começa saindo do avião com uma touca de pelúcia branco e cinza, aquele com orelha de gato, chamada Spirithood. Super sorridente, animamo com sua capa preta e orelhas de pelúcia: Símbolo da ternura.
Dois dias depois, a banda se apresenta em um programa chamado Sukkiri: Bill com o cabelo despenteado, desgrenhado caindo sobre as pestanas pretas. Calça extremamente apertada, vermelha com temas de teias de aranha, uma camisa dominada pela sucata e jaqueta de couro com centenas de pregos. Exibe com orgulho seu piercing na língua e não se poupa da execução de Darkside Of The Sun.
Vamos para outro: Um par de horas depois de começar circular na internet duas fotos roubada de dois ensaios fotográficos em curso: Bill usa um chapéu de marinheiro, que seria a inveja Corto Maltese, e na outra apareceu com uma casaco de capuz laranja que corresponde a um sabre de luz. E que a força esteja com você, Luke.
Chegamos ontem: Universal Music Japão teve a cortesia de saudar os fãs de outras partes do mundo através da publicação de uma fotografia de Bill com uma crista bastante incomum. É constituída com efeito de objetos, à primeira vista parecem lâmpadas, o jornal on-line revela que são tubos para amplificadores de guitarra. Um toque se Cyber-Punk.
Em resumo: Depois de usá-lo com gel, laca, achatado, afastado para o lado, para cima, para trás e assim por diante, Bill deve ter concluído que não havia outro caminho que pode levar o seu cabelo. A única maneira de inovar foi passando para os acessórios... e, claro, não poderia ser qualquer acessório!
Dizer o quê? Bill Kaulitz tem pelo menos muitas "ideias para a cabeça" como uma personalidade.

Fonte

facebook.com: Monsun Magazine



Tradução: Como prometido, aqui está a primeira imagem da inocente atividade "secreta" de que falamos há alguns dias. ;D Finalmente foram patinar no gelo na pista de patinação que falaram no últimos episódio da TH TV!  :D

INROCK nº327 (Japão)



  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo