Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Foto - Bill no show do Prince, Berlim (05/07/10)


Bill Style


Billboard Japan Hot 100 -Top 40


Fansblog – Tokio Hotel: Bill Kaulitz novo dueto


Nova dupla à vista para Bill Kaulitz dos Tokio Hotel!
Cherrytree Records há poucas semanas anunciou que tinha uma surpresa relacionada com o grupo alemão e, finalmente, sabemos o que se trata graças ao Twitter oficial Tokio Hotel: Bill gravou uma música com outro artista!
Ainda não sabemos quem é a outra metade desta colaboração: diz-se que poderia ser um colega da discográfica ou uma cantora, especialmente quando consideramos o sucesso que o líder do grupo alemão  teve no ano passado com Kerli com o tema Strange.

Fonte: X

Ellegirl.jp : Entrevista



Bill escreves as letras como se escrevesses um diário?
Bill: É completamente diferente. A inspiração vem de sítios completamente diferentes, e é sobretudo sobre os nossos sentimentos e experiências.

As letras não são só sobre a realidade a fantasia, mas sim também, a ligação entre elas.
Tom: Acho que ambas as palavras descrevem os meus sentimentos. O mundo da fantasia influencia-nos, o que podem ver, prinicipalmente no nosso álbum “Humanoid”.

Que emoções podem, facilmente, ser influênciadas pelas letras dos Tokio Hotel?
Bill: Eu sempre escrevi letras com aquilo que estou a sentir no momento.Por vezes sinto-me agressivo ou triste, com medo, destroçado, ou apenas me apetece ir a uma festa nessa noite. Temos sentimentos diferentes todos os dias. Eu tomo sempre um ponto de vista e ponho isso no texto, é como se fizesse o nosso jornal. Há pessoas que escrevem diariamente à noite! A nossa música é uma mistura do dia-a-dia e da fantasia.

O site oficial apresente um conceito de web design que pode ser visto em todo o mundo. Onde foram buscar esta ideia?
Bill: Ha ha ha (ri alegremente). É como um puzzle. No início não tínhamos qualquer ideia. Nós estávamos ocupados com as nossas canções, demos-lhe a parte electrónica e ficou tudo um pouco mais colorido. Gradualmente começámos a ter ideias, de como deveria parecer, quais os sentimentos que os efeitos visuais deviam transmitir às pessoas. Então transmitimos este sentimentos, através das imagens e do fundo, aconteceu o mesmo com as roupas da tour. As canções estão por detrás de tudo.

Fixe! Bill quando é que soubeste que querias ser uma estrela?
Bill: Muito cedo. A minha mãe sempre disse que eu e o Tom éramos crianças muito barulhentas.
Georg: Ainda continuas a ser uma criança barulhenta. (riem todos)
Bill (diz um pouco zangado): Somos artistas naturalmente. Sempre que a nossa mãe nos levava para comemorar-mos algo, nós pegávamos no microfone, falávamos ou dançávamos. Éramos muito participativos em tudo.
Tom (em alemão): Mas às vezes a linguagem era errada.
Todos começam a rir quando o Tom diz “linguagem errada”. Georg era o que ria mais alto.

Fonte: X

Tradução/Freiheit89

Tokio Hotel um fenômeno na história da música

Você provavelmente já ouviu falar de um grupo musical muito famoso, o Tokio Hotel? Se não, agora eu vou contar um pouco sobre a história do seu sucesso. A estrela com o nome do grupo já está na Calçada da Fama em Nova York (errado: eles tem uma estrela na Calçada da Fama em Oberhausen), já receberam um grande número de prêmios e dinheiro, respectivamente, viajaram e continuam viajando para as principais cidades da Europa e Ásia. Seu sucesso é ilimitado e muito alto. A energia foi enorme e agora os meninos estão colhendo os frutos de todo seu trabalho e esforço. Quer conseguir algo especial na sua vida? A seguir, veja como se tornaram o Tokio Hotel.
Como teve início o caminho para a fama mundial? Em 2003, os irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz decidiram montar uma banda e se tornarem famosos em todo o mundo. Os garotos da cidade alemã de Magdeburgo se juntaram a Gustav Schäfer e Georg Listing. O membro mais novo tinha 14 anos de idade. Em pouco mais de 2 anos conseguiram algo mais. Em 2005 assinaram contrato com David Jost, “pai” do grupo e da gravadora. No mesmo ano lançaram seu primeiro álbum “Through The Monsoon” (errado: o nome do álbum é “Schrei”), que é uma musica muito poética com grande vida e qualidade. A base dos textos tem como representação suas vivências. Tom calmamente toca o ritmo na guitarra, Gustav não saiu da bateria e Georg adora o seu baixo. Agora os meninos adoram a sua música onde colocam toda a sua alma. Com esse primeiro sucesso a banda tinha que viajar por toda Europa, onde eram muito bem-vindos, especialmente na Alemanha. Em 2007, o álbum “Room 483″, Bill mostrou a mudança de sua voz, agora mais masculina. Os meninos também cresceram em termos musicais, tornardo-se cada vez mais profissionais. A segunda volta de um sucesso impressionante e desconcertante que envolvia o grupo. Os produtores muito contentes em fazer dinheiro e os rapazes em gastá-lo e a fazer os fãs felizes. Bill mudou completamente sua imagem, novo penteado e roupa e muitos acessórios. A atitude e aparência dos outros meninos não é tão impressionante. Em 2008, os meninos atacaram os Estados Unidos e os países de língua inglesa, onde também tem um grande número de fãs.
Em 2009, lançaram o álbum “Humanoid”. Este ábum tem um som mais eletrônico, voz refinada. Os meninos também são populares como eram em 2007 e o sucesso se tornou mais vivo e avassalador.
Em 2010, lançaram a canção “Hurricanes and Suns”, que surpreende tudo e todos.
Além disso, o grupo tem muitos videoclipes gravados, onde se pode ver que com o tempo os vídeos se tornaram cada vez mais profundos e significativos.
Se você quer se tornar uma estrela, não tenha medo de em entrar em ação: o Tokio Hotel tentou e conseguiu.


Fonte: 1 | 2

Foto: Gustav's style


Blog do Tom (Interessante)

Não quero revelar muito, mas um dos membros do Tokio Hotel tem agora pela primeira vez o seu cabelo cinzento, isto desde o Zimmer 483 - Sim, não estou brincando. Infelizmente, é provável que ele fique careca nos próximos meses. Sim, leram bem, isso são más notícias. Um de nós vai cortar o cabelo radicalmente. A boa notícia: em baixo parece que cresce, cresce, cresce...

Revista Ying & Yang (Fevereiro 2011)

Clique aqui para ver a revista

TWITTER: WeLoveGustavSchäfer


Hoje teve a tag WeLoveGustavSchäfer! Começada por fãs mexicanas, foi parar no Trending Topics Worldwide.

Votações Terra

 Quem é o mais bonito do Tokio Hotel?

Qual é seu ídolo internacional?



Novas fotos TH em Tóquio



    

Nova foto na entrevista Koda Kumi – Japão (09.02.11)


WeLoveGustavSchafer é tendência mundial \õ/


Top 20 - Mtv Russia



Tokiohotel com HURRICANES AND SUNS  é o número 1 no Top 20, MTV-RÚSSIA

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo