Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ellegirl, Japão – Entrevista


Tokio Hotel é composto por quatro membros, cresceram numa cidade pequena, Loitsche, a antiga Alemanha Oriental e eles são gêmeos idênticos (01.09.1989) Bill Kaulitz (vocalista) e Tom Kaulitz (guitarra) e Georg Listing (baixo, 31.03.1987) e Gustav Schafer (bateria, 08.09.1988).
Bill e Tom começaram a escrever canções, aos 7 e aos 10 eles apresentaram-se na vizinha cidade de Magdeburg, no início! Aos 12 anos chegamos a vê-los tocar ao vivo, com 13 anos e 14 anos de idade, Georg e Gustav, encontraram um espírito semelhante aos dois, juntaram-se e formaram uma banda.
Georg começou a tocar baixo aos 13 anos e Gustav a tocar bateria aos 5 anos … No entanto, todos os quatro têm um talento fenomenal!

TOKIO HOTEL explica o significado do nome da banda: “. Se definires uma meta, o melhor para tentares alcançá-lo. TÓQUIO inspira-nos uma imagem futurista, por isso incluímos Tóquio (Tokyo) no nome da banda”, diz Bill. Para essa pergunta eu agradeço o meu amigo no twitter, Rily.x
Mesmo que não mencione a música, a atmosfera durante a entrevista no estúdio foi muito descontraído!

- Tem um penteado lindo! 

Bill: Obrigado


- Quanto tempo demora para fazer?
Bill: É muito simples. Quero dizer, mesmo eu a colocar isso, esta manhã não demorou muito. No passado, com o cabelo comprido, era mais difícil, demorava muito tempo e usava uma lata de spray de cabelo por dia. Agora é muito mais fácil (risos).


- É a segunda vez que você vem para Tóquio. Que ideia você tem da cidade?
Bill: Nós amamos esta cidade. Na nossa primeira visita fiquei muito chateado. Quando cheguei, não imaginava isso. Desta vez eu sabia o que era e eu estava muito animado para ver a cidade e especialmente para conhecer as pessoas. Nós amamos a energia, a bondade das pessoas e nossos fãs são incríveis, com muita energia e muitos presentes para nós. Você vê que colocam a alma. São sempre bons os momentos em que você encontrar fãs e tira fotos com eles – nós temos as emoções mais fortes!


- Qual é o seu lugar favorito em Tóquio?
Gustav: Nós não vimos muito (baixinho). No entanto, estávamos em Harajuku e Shibuya e esses lugares são realmente lindos. Shibuya Crossing é maravilhoso. Eu nunca vi tantas pessoas de uma só vez antes, não há nada parecido na Alemanha. Eu não posso esperar para ver mais de Tóquio.

- Qual a impressão que você teve de as meninas japonesas?

Bill: Acho que são muito agradáveis. Um pouco tímidas, mas agradáveis e doces. Quando você se depara olhos nos olhos com a sua banda favorita, na verdade eu acho que é muito natural ficarem com um pouco medo e terem timidez – [desta atitude] eu realmente gosto.

- Mesmo as alemãs e as americanas são assim?

Bill: Elas não são tímidas. Na Alemanha, eu diria que há mais histeria! (fala um pouco mais alto) Não é possível fazer uma distinção para o país. A atitude varia de pessoa para pessoa. Simplificando, quando chegamos pela primeira vez no Japão, a imagem que tínhamos é que algumas meninas japonesas são um pouco tímidas. Os fãs dos Tokio Hotel são quase como uma família, compartilham tudo no Twitter. Eu sinto que os fãs de Tóquio e do Japão se juntaram à família dos Tokio Hotel .

- Bill é um rapaz tímido?

Tom, Gustav e Georg: O Bill é tímido (risos)
Bill: Não, não … (Blush) a pensar, houve momentos na minha vida que eu era tímido. Isso não acontece muitas vezes porque estamos acostumados a conhecer mais pessoas (novo), mas há situações em que sou tímido – depende. Como quando, por exemplo, encontrar uma bela mulher em particular e que não tenha confiança: “Olá, eu sou uma estrela do rock”.
Tom: Eu tenho um bom conselho. Se alguém conhecer Bill e ele torna-se tímido, beija-lo basta (risos). Porque Bill é demasiado tímido para fazer isso (risos).
Bill: Eu sou um pouco “tímido.
Tom: É por isso que deve fazê-lo (beijar o Bill).
Bill: Estás impossível! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente.
Tom: Como se isso não fosse a mesma coisa! Você é tímido, Bill! (Risos)

A entrevista correu maravilhosamente

Vocês começaram com a banda quando eram muito jovens, mas a partir daquele momento, que tipo de música queriam fazer ou já tinham uma imagem especial?
Bill: Hmm, não, não havia. Somente começamos a escrever a música para nós, a fazer a nossa própria música. Até agora, ainda não copiamos música de ninguém.
Isto é tão incrível!
Bill: (risos) Mas, cada um de nós tem interesses musicais diferentes. E até agora, como banda só fazemos música original. Nenhum membro tem um artista favorito em comum.

Agora?
Bill: Agora, todos gostam de uma estrelas do rock Aerosmith. Mas, claro, a música que cada um ouve em privado é diferente. Perguntam-nos sempre sobre a nossa visão, o que queremos fazer de agora em diante, como fazer música, mas é realmente simples. Só espero que “algo” chegue para todos nós.

É fácil encontrar a música que querem fazer?

Bill: “Oh, yeah! Desde o começo da banda que foi realmente muito cedo, eu sempre penso nas letras, e Tom toca guitarra …”
Tom: Escrever músicas é fácil. É sempre fácil encontrar o que queremos fazer, então simplesmente fazemos.


Como encontram?

Tom: Começamos a actuar em salas de ensaio. Bill começa a escrever com emoção, e nós tocamos com os nossos instrumentos. A letra e a música são produzidos ao mesmo tempo.
Georg: Não preparamos nada antecipadamente.
Bill: Algumas pessoas expressam-se a falar, a escrever, e também há pessoas que escrevem uma história ou escreve poesia. Nós expressamos sempre através da música.

Quando escreve as letras, de onde sai a inspiração?
Bill: De todos os lugares. Retiro ideias de muitos sites depois Tom e eu vou arranjamos isso juntos, enquanto gravamos no nosso estúdio em casa. Somos inspiramos por filmes, pelas cidades que passamos, por mim mesmo e por pessoas diferentes, e também pela vida. Depois vamos para o estúdio, reunimos tudo e daí nasce novas ideias e outras são alteradas. Assim juntamos tudo.

Bill escreves as letras como se escrevesses um diário?
Bill: É completamente diferente. A inspiração vem de sítios completamente diferentes, e é sobretudo sobre os nossos sentimentos e experiências.
As letras não são só sobre a realidade a fantasia, mas sim também, a ligação entre elas.
Tom: Acho que ambas as palavras descrevem os meus sentimentos. O mundo da fantasia influencia-nos, o que podem ver, prinicipalmente no nosso álbum “Humanoid”.

Que emoções podem, facilmente, ser influenciadas pelas letras dos Tokio Hotel?
Bill: Eu sempre escrevi letras com aquilo que estou a sentir no momento.Por vezes sinto-me agressivo ou triste, com medo, destroçado, ou apenas me apetece ir a uma festa nessa noite. Temos sentimentos diferentes todos os dias. Eu tomo sempre um ponto de vista e ponho isso no texto, é como se fizesse o nosso jornal. Há pessoas que escrevem diariamente à noite! A nossa música é uma mistura do dia-a-dia e da fantasia.

O site oficial apresente um conceito de web design que pode ser visto em todo o mundo. Onde foram buscar esta ideia?
Bill: Ha ha ha (ri alegremente). É como um puzzle. No início não tínhamos qualquer ideia. Nós estávamos ocupados com as nossas canções, demos-lhe a parte electrónica e ficou tudo um pouco mais colorido. Gradualmente começámos a ter ideias, de como deveria parecer, quais os sentimentos que os efeitos visuais deviam transmitir às pessoas. Então transmitimos este sentimentos, através das imagens e do fundo, aconteceu o mesmo com as roupas da tour. As canções estão por detrás de tudo.

Fixe! Bill quando é que soubeste que querias ser uma estrela?
Bill: Muito cedo. A minha mãe sempre disse que eu e o Tom éramos crianças muito barulhentas.
Georg: Ainda continuas a ser uma criança barulhenta. (riem todos)
Bill (diz um pouco zangado): Somos artistas naturalmente. Sempre que a nossa mãe nos levava para comemorar-mos algo, nós pegávamos no microfone, falávamos ou dançávamos. Éramos muito participativos em tudo.
Tom (em alemão): Mas às vezes a linguagem era errada.
Todos começam a rir quando o Tom diz “linguagem errada”. Georg era o que ria mais alto.

Ainda estou muito interessado na história do enigma. Então, que tipo de filme influencia a visão de mundo de Bill?
Bill: É difícil dizer. Eu gosto de vários tipos de filme. O primeiro filme que vi foi do David Bowie Labyrinth (1986). Este é o meu filme favorito.

Quando viu esse filme?

Bill: Hum … cerca de seis anos atrás. Vi uma e outra vez , porque eu gostei realmente. Também gosto de“Dangerous Liaisons” [Ligações Perigosas](1988), embora um filme muito antigo. Gosto de diferentes tipos de filmes, como filmes de ficção científica. Quando eu era jovem, gostei muito de E.T (1982) e filmes de vampiros. Eu gosto de “The Fifth Element” [O Quinto Elemento] (1997). E eu também gosto de ver filmes românticos como “The Notebook” (2004). É realmente comovente. Sim, eu vejo muitos tipos de filmes, mas como um tipo particular.
Tom: É realmente de loucos. Temos milhares de DVDs, filmes muito bons.


E os outros três? Tem uma banda ou filme favorito, ou algo que os influencie? Poderiam falar sobre isso?

Gustav: O meu álbum favorito é o “Dark Side of the Sun”. E o meu favorito é o DVD dos Tokio Hotel. (Todos riem)
Georg: Falando de actores, eu gosto do Leonardo DiCaprio. (Gustav e Tom estão rindo muito duro)
Georg (diz a sério): Seus filmes são muito bons.
Bill (segundo ele): Hum, isso é um facto. Os seus filmes são muito bons. Filmes feitos quando ele era jovem também são bons.
Georg: Ele poderia ser o actor do século.
Bill: É verdade!


E a música? Qual é o álbum favorito?

Georg: Eu ouço muitos tipos de música. E eu ouço mais do que um álbum por dia. O último álbum que comprei foi o do Mike Posner. (Mike Posner também foi candidato em 2010 no MTV Europe Music Awards)
Bill: Ele é um novato americano. E há influências de Pop e R & B na música.
Tom: R & B, Dance e Hip-Hop, gosto de mistura-los.(risos)


E quanto ao Tom?

Tom: O meu filme preferido é  “Training Day” (2001), estrelado por Denzel Washington. Ele é frio e …
Bill (interrompendo): Tom gosta de todos os filmes desempenhado por Denzel Washington. E o “Man On Fire” (2004).
Tom: Ah! Man On Fire é muito bom. Dakota Fanning também é uma boa actriz. (Ele também apareceu em Man On Fire, seu nome completo é Hannah Dakota Fanning, melhor filme conhecido “I Am Sam” (2001).)


A entrevista, de repente começou a animar.

Voltando à música, desde o seu primeiro álbum, têm trabalhado com produtores como Dave Roth, Benzner Patrick e David Jost. Que tipo de efeito tem trazido trabalhar com eles?

Bill: Nós trabalhamos juntos à muito tempo.
Tom: Sim, nós trabalhamos juntos à uns 7 ou 8 anos desde que começamos a nossa banda.
Bill: Nós conhecemos bem uns aos outros, e todos os discos são gravados com os produtores. O nosso último álbum “Humanoid” foi um pouco diferente, já que trabalhamos com pessoas diferentes, mas colocou-nos muitas ideias novas no álbum, continuamos a trabalhar com eles.
Tom: Eu acho que o mais importante é que nos conhecemos bem, cada um no estúdio sabe a direcção de produção e som.
Bill: É importante para nós ter o mesmo gosto. Se os produtores têm gostos musicais diferentes de nós, seria difícil para produzir uma única canção. Mas nós temos vindo a trabalhar há muito tempo, sabemos o que fazer, então é muito fácil.



Qual música do álbum “Humanoid”, contém o mais novo elemento? Eu acho que “Dogs Unleashed” é uma canção original que mistura electrónica com rock.
Bill: Sim, esta é a música que nós trabalhamos com o nosso melhor novo som. O efeito da eletrónica, bateria, teclado e sintetizador, tínhamos o desafio de um som diferente.
Sim
Bill: Mas quando colocamos esta matéria na nossa música, nós tivemos alguns descobertas em mente. As canções eram nossas, mas nós escrevemos as nossas canções com os nossos corações, que pode ser afectado pelo mundo exterior na gravação. Algumas pessoas têm ideias diferentes, mas essas ideias não poderiam ser melhores. Se usamos de maneira errada, o som parece chato. Então, para não fazer aquele som que se torna chato, nós tivemos que misturar o impressionante rock. No último álbum, o rock eletrônico é a parte que eu mais gosto. Acho que estamos no palco e nós queremos ter a mudança para nova matéria.

Tom: É uma ferramenta para fazermos música de maior escala. Introduzindo o rock electrónico, aponta-nos para fazer um som do álbum mais sentido à escala.
Bill: Na verdade, instrumentos musicais foram tocados mais do que aqui.

Bill e Tom olharam sério quando falavam sobre sua música. Há ainda um com os 4 rapazes.


Cool TV Canal: Tokio Hotel Especial no Programa 2poruno (Venezuela)


Clique na imagem para ver o vídeo.

Fan Action – “WeMissHumanoidCity”



Hoje completa um ano que teve início a espetacular turnê  européia 'Welcome To Humanoid City'. Para mostrar o quanto sentimos falta dos shows da banda, foi organizado um FanAction onde todos os fãs da banda que quiserem participar devem mandar seus Tweets com a Tag WeMissHumanoidCity sem o # . 

Bounce nº 329 (Japão)


Olhares de Bill


Penteados de Bill Kauliz



Tradução: Bravo nº35 (2005)



É verdade que o Tokio Hotel  fez um casting para a banda?A Bravo fala com os garotos!

Mudança do penteado do Bill – No Halloween, Bill se fantasiou como um vampiro. Ele gostou tanto do penteado que o usa até hoje!
A banda revelação deste ano, subiu até o topo das paradas de sucesso. Mas agora Bill e companhia tentam resolver as coisas.

“Bill foi desenhado pela gravadora” ou “O Tokio Hotel é composto por uns estudantes que querem ter uma imagem de rock”. Com esses comentários desagradáveis, os meninos do Tokio são atacados nos fóruns pela internet, de forma pesada.
Como vêem as coisas sobre eles? E sobre os rumores de casting? “Estão todos equivocados!”
E para demonstrar isso, Bill (15) e seus companheiros de banda deixaram seus álbuns na Bravo. Por quê: “Não somos um produto de nenhuma gravadora, ninguém esteve conosco durante esses quatro anos” diz Bill. “Com 7 anos,  Tom e eu começamos a fazer música” Dispondo apenas um teclado, ele se apresentaram em um mini clube em Magdeburgo. “Um dia Georg e Gustav estavam em um concerto” disse Bill. “Os dois se conheciam de uma escola de música e falaram com a gente”.  “Eles eram muito bons, então formamos uma banda”. Com o nome Devilish, os quatro meninos de Magdeburgo tocaram em competições de música em Hamburgo e foram descobertos pelo produtor musical David Jost (incluindo Patrick Nuo). Atualmente os Tokio Hotel vendem 15 000 álbuns por dia!

Divertido: Na escalada, Bill quase se transformou no ganhador do Casting Star. Ele participou em 2003 do concurso de talentos do SAT.1 “Star Search”, no entanto foi eliminado. Ainda bem!

LEGENDAS DAS FOTOS:


2000: Gustav com 11 anos. Desde que tinha 5 anos, ele toca bateria em Magdeburgo.2001: “Devilish” – anteriormente os rapazes se chamavam assim. Aqui eles estão em um concurso em Magdeburgo.
Foto do Georg, Bill e Tom: Mesmo nessa época os gêmeos á tinham um estilo legal. Estilo hip-hop para o Tom (direita). Faz quatro anos que ele fez as rastas.
2003: Bill tenta sem os seus companheiros de banda no “Star Search” da Sat 1. e felizmente voou direto para o topo.
2003: A primeira sessão de fotos dos Tokio Hotel foi feita faz alguns anos em Lüneburg. ..
2003: No estúdio de gravação em Hamburgo, os meninos levaram dois anos para produzir o álbum. Aqui eles ensaiam no estúdio.
2002: A sala de ensaios da banda Tokio Hotel, ali estiveram suas primeiras músicas!
2005: “Não fizemos casting”

Os Tokio Hotel podem rir dos comentários desagradáveis. O sucesso lhes dá a razão: seu primeiro single foi direto para o topo

Tradução: Bravo nº47 (2005)




Um dia com o Tokio Hotel!

Dia 1 – 14:30h
Estamos acima das nuvens. Em um enorme Airbur 330, e não consigo acreditar que vamos ao MTV Europe Music Awards! Quando recebemos o convite ficamos muito emocionados. Sempre vimos a premiação pela televisão. É difícil acreditar que estamos aqui como convidados para esta categoria. Talvez ano que vem…


15:35h
O voo aterrizará em Lisboa, Portugal. “Alguém sabe falar em Português?” pergunta Gustav para mim e para os demais. Quando pisamos em solo português percebemos: quase ninguém nos conhece. No entanto na Alemanha não podemos ir para lugar algum sem os seguranças, andamos muito confusos no aeroporto e em nosso ônibus de turnê.


16:30h
Nosso hotel é muito legal. Primeiramente nos deitamos em uma cama muito confortável e relaxamos. Olhamos nossas malas e pensamos no que vestiremos na premiação. Não é tão fácil. Todos nós temos duas malas, porque vamos diretamente daqui para outro lugar secreto, onde nos prepararemos durante quatro semanas para a nossa turnê.


19:00h
Na verdade eu queria ir para a piscina, mas o clima não está muito bom. Então darei um passei pelas ruas de Lisboa – são muito bonitas!


00:03h
Vamos pra cama – cada um em seu quarto. Tentaremos dormir o suficiente. De outro modo, Bill e eu conversaríamos a noite inteira. Estou muito feliz pelo o que acontecerá amanhã. Tenho que apagar a luz. Boa noite!


Dia 2 – 12:10h
Bom, dormimos por pouco tempo. Não deu para tomar café da manhã no hotel. Agora vamos à um posto de gasolina e compraremos algumas barras de cereal e croissants. Georg vai comprar um Bifi-Roll.


12:20h
Pegamos os nossos tickets para hoje. Uau, é muito chique! Toda a zona V.I.P!


13:00h
Fizemos um passeio pela cidade com a Bravo. Todos nós queremos ver mais Lisboa – e as garotas portuguesas! No ônibus vimos umas garotas doces pela janela, especialmente para Georg e Tom. Eu olho mais a arquitetura da cidade 


15:33h
Com fome! Estamos no Hard Rock Cafe – amamos comer comida americana. Os rapazes comem cheesburguer e batatas, mas hoje eu prefiro algo mais saudável: salada com peito de frango grelhado. Devo comer o apropriado, a noite vai ser longa. Nas paredes vimos uma foto da Madonna. Nós a vimos esta manhã no palco – a mulher é uma lenda viva!


17:30h
Agora estou animado! Chegamos tarde e temos apenas uma maravilhosa hora para a equipe de PreviewParty. Gustav está louco porque verá o System Of a Down ao vivo.


19:00h
Pronto. Falta uns 45 minutos para começar, por fim a entrada. Imediatamente vamos nos dirigir até lá…


23:15h
O espetáculo foi impressionante! Vimos nossos ídolos ao vivo! Os Green Day foram os melhores. Mas a performance da Madonna foi totalmente incrível. Robbie foi tão casual… eu não consegui vê-lo quando foi para a multidão. Depois do que vimos… observamos seus fãs e não vamos fazer isso em uma turnê de modo algum! Todo o espetáculo me encantou e estou realmente cansado. Os outros querem ir para a after show party, mas a cama me chama.


Dia 3 – 08:23h
Estou extremamente cansado devido à ontem. Os rapazes estão muito cansados mas seus olhos brilham. Tom se encontrou na after show party com as Pussycat Doll e Gustav falou com o vocalista do System of a Down, está completamente feliz. Agora voltaremos para a Alemanha – e esperamos por nossos fãs!

Tradução: Bravo nº5 (2006)



LEGENDAS DAS FOTOS:

Bill: Bill se vê sonhando e aproveitando cada raio de Sol!

Tom: Todos juntos – mesmo que briguem, Bill, Tom, Gustav e Georg ficam todos os dias, e até mesmo nas férias, juntos!
Tom e Georg: Tom mostra com orgulho os tênis novos que comprou para seu amigo Georg.
Bill com um álbum: Bill mostra a Tom um grande álbum com fotos particulares! Até nas férias ele tem as unhas perfeitamente pintadas!
Gustav: Taco de sinuca em vez das baquetas – de férias, Gustav joga seu jogo favorito: sinuca!

MUITO PRIVADO!

Uhull! Finalmente de férias! Os Tokio Hotel relaxam nas Maldivas. A Bravo te mostra todas as fotos privadas dessa viagem dos sonhos!

Por último relaxar! Um bronzeado com os 35º sob o Sol, ouvindo música e descansando as pernas no mar! Os rapazes do Tokio Hotel ficaram felizes durante suas primeiras férias juntos! Os últimos meses foram muito difíceis, pelo menos para Bill, Tom, Gustav e Georg. Eles correram de uma entrevista pra outra, gravaram diante de inúmeras câmeras e esgotaram os ingressos de sua grande turnê pela Alemanha e Áustria! Mas quem trabalha duro, também precisa descansar, certo?! É por isso que os quatro rapazes do Tokio Hotel viajaram – não para Tóquio, mas para o paraíso de Baa Atoll nas Maldivas.

O hotel Royas Island é puro luxo! As férias foram um verdadeiro sonho! “Esperamos por essa viagem durante semanas! Já era hora!” disse Tom. E mesmo que os garotos se vejam dia após dia, eles passaram as férias juntos, como uma família muito unida – em vez de cada um em um continente diferente para dar um tempo dos demais. Ao que parece, em Magdeburgo os garotos não podem passar tempo suficiente um com o outro: “O ano inteiro foi completamente agitado e emocionante, e todos vivenciamos isso juntos – é por isso que queria vir com a banda depois de todo o trabalho e desse processo de experiência que foi muito importante” explica Bill em entrevista para a Bravo. Meninas, não havia nenhuma ilha para passar um tempo livre.Mas atualmente os garotos estão desesperados para ficarem sozinhos para se concentrarem completamente na carreira e no ano que vem aí! “Agora estamos totalmente recuperados e com coisas boas, esperamos que esse novo ano seja incrível!” disse Tom.
Com estas nítidas férias dos sonhos, os rapazes já voltam ao trabalho! O novo single “Rette Mich” (estreia dia 24 de Fevereiro) tem um vídeo muito interessante. “Estamos constantemente produzindo novas músicas, e esta versão realmente deve ficar ótima!” disse Bill. “Depois da minha voz mudar, ela ficou mais profunda, e a música soa diferente no álbum. Para nós é muito importante que os fãs tenham novidades nos singles, se não seria muito chato!”

Na verdade, não há nenhum sinal de chatice. Fique ligado no Tokio Hotel, dia 24 de Fevereiro e também em sua nova turnê – desta vez em locais maiores. E então voltarão à vê-los fazendo o que de melhor sabem fazer: ver o rock que vale a pena!


Tokio Hotel: De volta às origens?


Em Dezembro passado, os Tokio Hotel lançaram o mais recente álbum “Best Of”.
Um CD que contém todos os sucessos da banda alemã, de “Monsoon”, o single que começou na ribalta em 2007,e também, “Automatic”, do mais recente trabalho do álbum “Humanoid “.
Best Of, mas tem levantado algumas dúvidas e controvérsias. Acho que este CD foi tudo um golpe publicitário para reconquistar os fãs após o último resultado turnê europeia “Humanoid City Tour ” sim, foi um sucesso, mas também cancelaram datas que assinaram com a Rússia e outros cancelados devido ao mau tempo; acho que este álbum saiu-se muito bem, e outros que  Best Of depois de apenas seis anos de sucesso era muito cedo.

Que é a verdade?

Algumas questões foram levantadas ao ver o último vídeo de música dos rapazes: “Hurricanes and Suns”, lançado como último single.O vídeo mostra os garotos ao contrário. As imagens enviadas de volta: da última turnê até suas origens, quando eles eram jovens artistas alemães desconhecido para a maioria do mundo e eram chamados de Devilish. Depois de vê-lo eu perguntava-me por que quer voltar às raízes? Foi apenas um desejo de relembrar os fãs da sua história, ou há algo mais escondido que eles queriam que nós entendêssemos? O desejo de trabalhar e fazer música, por um lado, e o desejo de voltar à primeira parte, excluindo, talvez, os erros cometidos.

     
Que esta é a sua verdade?

No entanto, esta banda já entrou no coração dos fãs ao redor do mundo. Um amor que vai além das escolhas da carreira dos rapazes, e que estarão com eles até que mostrem a palavra FIM. Uma palavra, entretanto, parece muito longe disso. Um sucesso que chega agora na Ásia, mais especificamente em Tóquio, e que espero que venha a trazer mais emoção e menos dúvidas a todas as meninas que seguem o agora “fenômeno Tokio Hotel. ”

De volta às raízes pode esperar!


Federica Buttarelli




Katerina N°1612 (Grécia)


MTV Adria Top 20 – Vote no TH

       Vota "Hurricanes And Suns"



Antes & Depois (2005 - 2010)


Billboard Charts – Japão


Posição do single "The Darkside Of The Sun" nos tops japoneses da Billboard.

1ª Semana - 99º Lugar
2ª Semana - 77º Lugar
3ª Semana - 21º Lugar
4ª Semana (agora) - 38º Lugar


Fonte

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo