Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fãs do Tokio Hotel aparecem no video do Hevisaurus


Hubpages.com: Vernizes inspirados em Bill Kaulitz



O meu idolo é um génio!

Há mais de 2 anos, que eu sigo a moda do Bill Kaulitz e surpreendo-me sempre com a sua astúcia. Talvez fale do seu cabelo num outro artigo. Ele é um homem, e inspira as garotas com o seu estilo. De fato, ele é a pessoa que é capaz de romper com a divisão de dois géneros na moda, o que me fascina. Sim, eu sei que ele não foi o primeiro a fazê-lo, mas não há muitos mais. Vejo muitos rapazes com maquilhagem, mas não com rimel ou unhas pintadas. Ele é lindo e poderia ser um modelo de passerela na indústria da moda. Vestindo roupas de ambos: mulher e homem. Pronto, talvez ele não gostasse de usar um vestido, mas ele usa leggings, então para quando o vestido? Se o vir com um vestido um dia, farei outro artigo.
O importante é que o Bill do Tokio Hotel adora moda e experimentar coisas novas, tal como estes belíssimos vernizes: preto, cinzento, dourado, azul (e provávelmente experimentará mais em breve.) E também se orgulha de vestir tudo o que quer e sente-se feliz a criar a sua própria identidade de moda, os seus fãs querem fazer o mesmo. Eu acho que unhas pintadas é a melhor forma de completar um bom estilo. Cores provocativas (e também vermelho e rosa) pode deixar com o estilo de estrela como a Hilary Duff, Taylor Momsen e outras jovens mulheres como elas. Então vamos ter em atenção estas unhas!
Não te esqueças de te sentir bem com aquilo que estás a usar. Se preferes um rosa claro, porque não usá-lo? Tenta ser tu própria e não sigas todas as “regras” da moda. Porque a verdadeira moda é uma arte. E a arte é uma criação. Diverta-se a pintar as unhas!

Muita cor para completar o teu estilo rockstar.

Não importa a marca, o importante é a cor. Podes usar azul, mesmo seu vestires roupas azuis! Não te esqueças.

Fonte: X | X

Tom's blog: Responder a todos

Os nosso fãs dos EUA talvez já conhecem isso de Super Bow! – para todos os outros 6,001,200,000 pessoas:Aproveitem ;D


Do Bigode: Oh, não. Rob, você enviou esse e-mail no modo "Responder a todos". Você enviou para todo mundo.
Rob: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO...
(Rob destroi os computadores e volta para o trabalho)

Do Bigode
: Eu tava te sacaneando, você só enviou para mim.
(Rob vai na casa do "Do Bigode", sacaneia ele e volta para o trabalho)

Rob: Você me pegou. Então, quando você vai para casa?
Do Bigode: Às cinco.
NARRADOR: Para os motoristas que querem o máximo do seu carro é Bridgestone ou nada.

("Do Bigode" chega em casa)

Do Bigode: Gostei disso.

Tradução: rafaelguedes | Fonte:

Bill sem maquiagem









Darkside of the Sun na 3ª posição nas listas japonesas


Informações sobre a colaboração de Bill

.

O rumor sobre a colaboração de Bill com Natalia Kills  é falso.

Tradução – SMART Nº 255/2011 (Japão)




A banda Tokio Hotel é baseada num par de gêmeos, Bill e Tom Kaulitz, desde a sua estreia tem feito de um grande número de fãs à volta do mundo, que se tem apaixonado por eles, e finalmente, chegaram ao Japão.


Bill: Finalmente conseguimos chegar a Tóquio, sonhamos com isto desde pequenos, não esperávamos tantos fãs a dar-nos as boas-vindas.  Estou orgulhoso, muito feliz!


Este álbum foi lançado no Japão em Fevereiro e contém os seus temas mais representativos, mostrando assim a evolução da banda desde à 10 anos. O som é original da banda e vai desde o rock ao pop e também à música electrónica. Cada um tem diferentes influências musicais. O que significa que a música é ainda mais exclusiva.


Bill: Os quatro escutamos diferentes estilos de música. Mas apesar de termos diferentes “influências” musicais, o nosso objectivo sempre foi fazer música, nós gostamos de nos expressar através das nossas canções.


Eu gosto da sua música, o sentido da moda é único (o de Bill em particular), Bill comprou este chapéu (o da foto) numa loja de roupa de segunda mão em Los Angeles, além de alguns acessórios que combinam muito bem. Como a jaqueta com texturas de plumas da DSquared.


Bill: Todos os dias uso coisas diferentes, combino-as dependendo do meu estado de espírito. Eu gosto da música pela mesma razão. Eu visto o que quero e canto o que quero – é simples.

Twitter tokiohoteldk – Colaboração com Bill Kaulitz


Tanto quanto ouvimos, o artista Bill fez uma música com, Natalia Kills! Confira este scan com ela, e observe o seu chapéu.

WWD nº ??/2011 (Japão)


Entrevistas – Tóquio, Japão (11.02.11)


Topp -Noruega


Tokio Hotel – Entre dois Continentes


O fenômeno do pop-rock das terras alemãs, com um som completamente novo! Acaba de completar a  turnê mundial “Humanoid City Tour “, os quatro rapazes não conhecem os seus limites. Acabaram de completar a segunda parte da turnê da América Latina e realizaram o sonho em Tóquio, o sucesso mais agradável e, tanto assim muitas vezes descrita como dinheiro e luxos.


Mas é realmente? Recentemente, os fãs estavam ciente de uma separação temporária dos gémeos Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer. As razões são óbvias: trabalhar num novo álbum com o seu manager e  produtor David Jost. A decisão gerou pânico entre os fãs e a banda está em dois continentes diferentes: América e Europa. Deste ponto de vista da gestão, a transferência dos gémeos foi uma das etapas mais importantes e mais destacada da carreira musical da banda. Como muitas outras bandas, nos aproximamos do período de gravar um novo álbum, retirar a tampa para a mudança de cenário, e é o que fez o cantor e o guitarrista da banda. Esta claro, separados por dois continentes, faz com que a relação com o resto da banda seja mais difícil.



Mas e se tivesse sido Milão o ponto e não Los Angeles? Teria sido mais simples. Os planos para alterar de local na cabeça dos gêmeos Kaulitz, foi pensado desde o mais recente álbum“Humanoid”.
Essa decisão pode ser o resultado de dois factores: vontade de experimentar novas emoções, ou ficar longe de tudo relacionado à Alemanha.


A segunda opção seria mais eficaz: no último ano da banda, e em particular os dois rapazes da Califórnia, estes foram perseguidos, e isso tem causado muitos problemas jurídicos para o guitarrista Tom Kaulitz. Problema pessoal, na verdade, causou a desaceleração do último álbum da banda que desapareceu da cena musical mundial, logo recompensado com o sucesso de sua última turnê Internacional.

Milão foi levado em consideração pela banda para a gravação do novo álbum, houve vários eventos no início de 2010, chegaram a Milão para adquirir muitos vendas. O vocalista Bill, chegou agora ao mundo da moda e isso levou a capital da moda, que deu muitas oportunidades e o rapaz andróide será o rosto publicitário das casas mais importantes da moda. Isso, para os fãs italianos, foi uma honra porque a Itália tem sido considerada por dois membros de uma das bandas (se não o única) mais aclamados do mundo neste momento. A Itália, portanto, tem em mãos a banda alemã superando em muito a primazia dos fãs  franceses, que tem estado com eles desde o início do grupo alemão.


Este é o alimento para o pensamento: Humanoid City Tour DVD, o desfile DSquared2, o ensaio fotográfico para a L’Uomo Vogue realizados em Milão … não são coincidências.


Estes eventos dão que pensar numa transferência imediata para o Milão, mas tudo foi comprometido por David Jost, que queria os Kaulitz em sua casa na Califórnia.

Esta escolha, sem dúvida, desempenho um papel preponderante na vida dos gémeos, pois tiveram que enfrentaram a cultura americana, que é bastante diferente daquela da pequena aldeia alemã perdida na  vasta Europa.


 Tokio Hotel: mais e mais para a ascensão ao sucesso!

Desiana La Rocca


Tokio Hotel: Nós fãs viajamos graças a eles!


Dezessete anos. A vontade de viver, fazer, viver. A paixão pela música e uma banda. Eles: Tokio Hotel.

A visão é o sonho, mas nunca têm a oportunidade de mudar de cidade, parece impossível.
Convencer os pais, tomar notas, organizar tudo.
Quantos fãs jovens da banda alemã já passou por isso? Muitos. Incluindo eu.Mas sem perceber (ou quase), estás num avião pela primeira vez na tua vida, descobrindo novas cidades, novas culturas e novas emoções.
Sim, porque não são apenas fãs a gritar num concerto e saber tudo sobre os seus ídolos. São fãs a fazer novos amigos, novas experiências, mas, acima de tudo, também viajar.

"Eu nunca pensei que um dia eu seria capaz de ver cidades como Paris, Hamburgo, Madrid.
Mas graças a eles, isso é possível." Aterrar num país diferentes, sabendo que em breve, irás ver coisas que só tinhas visto através  de cartões postais.

As pessoas que vivem uma vida normal como a tua, mas em diferentes lugares e línguas que queres saber. Tenta não perder nenhum detalhe, ser entusiástico.

Queres ver e fazer o máximo possível. Coisas que nunca fizeste na tua cidade. Fotografas tudo, mesmo as coisas mais banais, mas naquele momento não o são. Desejas capturar todos os momentos dessa viagem que nunca vais esquecer!

Então chega o dia do concerto, a noite que podemos rever os Tokio Hotel na cidade … e emoções aqui não faltam.

As alegrias são sempre diferentes, experiências únicas.
O desejo de fazer mais e mais. Junto com eles, e juntamente com os teus amigos.

E essas “outras vezes” sabes que vão voltar … mais cedo ou mais tarde!
Federica Buttarelli


Tokio Hotel e a música clássica



Na época contemporânea, é difícil encontrar aparências da música clássica. Bem identificado como alguma coisa aparentemente do passado … algo trespassado, o que não é afectado na maioria dos dias, o que já não tem algum efeito sobre eles. Mas, os Tokio Hotel conseguiram trazê-las de volta à vida … ou melhor, trazer a vida de volta a elas.


 Foram quatro colaborações especiais com a indústria, que contribuiu para a fusão dos dois gêneros espectaculares, mas que, juntos podem realmente explodir … as falhas, são compensadas.


 A música clássica é a perfeição, ao mais alto nível para o qual as notas e o amor pela música pode chegar … mas a orquestra não tem uma voz que pode acompanhar a música. A música é o caminho, a voz moderna percorre … uma voz versátil, que pode se adaptar a qualquer papel, que parece vestir-se às cordas, aos violinos, aos pianos e à pontuação misteriosa.


 A música dos Tokio Hotel, moderna, qualificada, mas muitas vezes negligenciado, parece estar enterrada por esse instrumentos impotentes, que são capazes de produzir uma música leve e potente … mas por hipótese, passando para a defesa, a subordinação e coordenação, e a voz de Bill, a música em si não é apenas um acessório, faz  parte dela como algo natural e não adicionado, a complexidade combinado com a simplicidade, a cadeia invisível amor, sem o qual nada pode nascer, crescer, desenvolver, e com amor  conquistasse a imortalidade.


 A primeira colaboração foi particularmente em 2005, durante um evento gratuito, onde os Tokio Hotel, seguido por uma orquestra, tocaram Durch Den Monsun e Schrei.


 A primeira música, o primeiro single que fizeram, acaba por ser imaginação, como tema, mais adequado a um desempenho de orquestra, como se a música clássica pudesse conduzir a atual Durch Den Monsun … a música clássica combina perfeitamente com o rock dos Tokio Hotel, sem oprimir, um acompanhamento tranquilo … que dá a maior força para a música original e, a segunda música, no entanto, Schrei, mais potente, foi adaptado de acordo com o esquema: abriu com rajadas fortes de trombeta, e depois continuou com as cordas … em vez de guitarra e baixo, e dos amplificadores.


 Uma música bem estudada, pode ser aparentemente improvisação … Uma música que parece forte, completa, rectilínea, pode na verdade penetrar na alma, vibrando e perturbando, e gritando com a voz de Bill, como chamas
esticados para cima, agiu como um aríete … para assediar a platéia.



 Na primeira e segunda colaboração alternou-se entre tons lentos e rápidos … com o terceiro, no entanto, sobre a música Spring Nicht, pode-se dizer ter atingido o pico, graças ao texto perspicaz e ao mesmo tempo a letra da música, contra o suicídio e como uma mão que se levantava contra o chão escorregadio …


 O evento aconteceu a 5 Março de 2007 durante o Comet Awards alemão com transmissão no canal de música alemão VIVA: A orquestra segue a melodia da primeira música, dando origem a uma sinfonia … tranquila, quase sem graça … como no tema, cordas, violinos, marcaram a saudade da música, sem qualquer alteração, quase como se o vento sacodisse os cabelos do protagonista, os únicos elementos que se deslocam de seu corpo frio, duro … mortos antes de saltar para o vazio. Mas a música vai apoiar o Bill, na hora de tocar, como as mãos que saem do Tártaro negar-lhe o acesso … eles não são dignos daquele lugar e os instrumentos da banda que acaba de ouvir, como estavam a produzir a sinfonia …


 A quarta colaboração, no entanto, esperamos que não fosse o final, mas envolve directamente Itália: na verdade, esta colaboração ao vivo de World Behind My Wall no Festival de Sanremo, acompanhada pela orquestra do mestre Morini.


 Além dos aspectos humanos a banda mostrou durante a prova, julgando objectivamente não pode ser considerada a melhor exibição: problemas com o tratamento, com os instrumentos.   Mas a voz de Bill, e os instrumentos dos Tokio Hotel foram capazes de controlar, apesar das dificuldades, de estar à altura desta ocasião: os papeis foram invertidos, a música era para dar consistência à orquestra, para dirigi-la, tendo como um papel mais importante, demonstrar as suas habilidades, ajudado também pela música original, como forma de libertação lenta, o que, utilizando uma estrutura simples musicalmente e metricamente, foi uma grande ajuda.


Fonte

TH deixando a sessão de autógrafos em Tóquio, Japão (10.02.11)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo