Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de março de 2011

Cartoon Bill e Tom [Espanha]


Georg cantando o coro de “Durch Den Monsun”


Cosmo Shine [Bósnia] Tradução





Bill e Tom Kaulitz: “Nós nunca usamos peles!”
No ano passado, Bill e Tom Kaulitz sairam em turnê com a sua banda Tokio Hotel. Durante a “Welcome to Humanoid City Tour “, a banda visitou Paris, Barcelona, Roma e muitos outros lugares. Também Bill e Tom fazem alguns trabalhos como modelo, juntamente com a manipulação dos seus negócios com a música. Tom é o rosto publicitário para a Reebok, Bill fez uma apresentação no Milan Fashion Week, e com isso as fotos tiradas enfeitaram as capas da Vogue, GQ – todas as revistas de moda bem conhecidas. Mesmo o estilista Karl Lagerfeld que geralmente é um pouco arrogante falou com amor sobre o Bill.

Em total contraste com os teus trajes em palco, em forma de disparo, podemos ver-te em clássicos ternos italianos. O que achas disso?

Bill: Não é definitivamente algo que eu usaria todos os dias, eu gosto, mas de vez em quando. Podes fazer combinações, por exemplo, em casa eu tenho alguns casacos e visto com jeans e tal. Eu não gosto de me mascarar. Qualquer coisa que me faça sentir como “eu não estou na minha própria pele” isso está fora de questão.  Ternos e casacos são um pouco demais para o palco, muito elegante, eu gosto de usar jaquetas de couro e coisas em que me possa movimentar como as roupas do palco. Talvez eu pudesse usar isso durante uma ou duas canções … mas não mais.

Vocês sabem que as tendências da moda muda rapidamente. Então, provavelmente têm maneiras diferentes para desenvolver os vossos sentidos de moda.

Bill: Eu acho que sempre haverá roupas que gostamos para sempre, e outras que só gostamos um tempo e depois nunca mais. Isso acontece-me regularmente agora, também. Eu geralmente não me envergonho por usar algo do meu passado, mas há coisas que eu olho e penso: “Oh Deus, o que eu estava a vestir?” É uma parte normal do crescimento para encontrar o seu caminho. Há sempre aqueles momentos em que desejo mudar e tentar algo novo e fresco.


Todos tem um modelo a seguir. Que estrelas do rock te chamam à atenção?

Bill: Eu nunca tive um modelo a seguir, mas eu gosto da aparência de David Bowie e Steven Tyler. Mas eu nunca tive um ícone da moda para a minha.


Um grande sinal do sentido de moda do Bill são palavras do grande magnata da moda Karl Lagerfeld, que esteve pessoalmente interessado nos Tokio Hotel. Fizeste um editorial de moda com ele para a Vogue.

Bill: Isso foi uma grande honra. Eu tornei-me muito interessado na moda desde muito cedo. Eu costumava fazer as minhas próprias roupas, quando era criança, então trabalhar com Karl Lagerfeld foi como um sonho para mim. Foi um momento incrível. Fiquei muito satisfeito que ele tinha notado o meu esforço e que tenha gostado do que faço.

Como é que estabeleces um estilo pessoal que actualmente é apreciado no mundo da moda. Como é que avanças com o teu estilo, e onde é que te inspiras?

Bill: Eu acho que a inspiração vem de diferentes lugares. É uma espécie de misto na minha situação. Tudo começou com a colorir o cabelo e maquiagem. Quando eu era criança, eu gostava de filmes de vampiros, e um ano, fui a uma festa de Halloween vestido como um e gostei muito, então eu continuei a vestir-me assim na minha vida privada.

Assim faz-te muito na moda. Mas há alguma coisa que nunca usarias?

Bill: Oh, bem, eu nunca usaria roupas que o Tom usa, e pêlos, também, fora de questão.

Naturalmente, desde que vocês os dois são vegetarianos. Teu estilo pessoal é muito diferente de teu irmão.

Bill: Bem, como o tempo passa, eu comecei a gostar das roupas de Tom mais e mais. Eu posso lidar com isso, mas acho que nunca vamos trocar de roupa. Porque até cerca dos nossos 6 anos, usávamos a mesma roupa e ainda tinha camisolas com nome  “Bill “e “Tom” sobre eles para que as pessoas não nos confundissem. Então veio o momento em que começamos a usar o que queríamos e a nossa mãe não preparava as nossas roupas a cada dia. Então, automaticamente a moda foi em direcções diferentes. O estilo do Tom sempre dependeu do gosto musical, ele ouve somente Hip-Hop e nada mais, embora ele esteja numa banda de rock. Ele sempre vai ser assim, ele é o Tom.


Mas vocês ainda têm muitas coisas em comum.

Tom: Bill e eu somos como uma pessoa, mas temos diferentes aspectos que uma pessoa, e que fazem uma combinação perfeita quando estamos juntos. Podemos ter gostos diferentes, mas estamos sempre no mesmo na onda. Eu sei exactamente o que o Bill pensa, ele sabe que eu estou pensar, então não precisamos falar para nos entendermos.


Vocês tem um novo álbum, o Best Of. Têm alguma expectativa sobre isso e como é ter um álbum com as melhores músicas nas mãos?

Bill: Parece meio estranho ter um álbum Best Of tão rapidamente na nossa carreira, mas por outro lado, estamos muito orgulhosos de ter uma enorme coleção de hits, o suficiente para um best of. Há duas novas canções, uma delas está voltou de 2002, chama-se “Mädchen aus dem All “.
Tom: Sim, e a voz de Bill era muito diferente naquela época, ele ainda não tinha começado a mudar.
Bill: Sim, e há uma outra canção, Hurricanes and Suns,  de 2009.

Vocês já se mudaram para Los Angeles. Será que é para vocês terem mais privacidade, ou para escrever e compor, sem um monte de gente a incomodar?

Tom: É verdade, sentimos grande vida em Los Angeles, na medida em que a nossa vida privada está em causa. Escrevemos a maioria das nossas músicas do álbum “Humanoid” em Los Angeles, também.

Vocês fizeram uma campanha para a PETA, digam-nos algo sobre isso.

Tom: Ah, as fotos foram surpreendentes!
Bill: Nós amamos os animais, muito mesmo. Temos quatro cães bonitos e todos os quatro vêm de abrigos de animais.
Tom: Sim, e nós somos vegetariana há dois anos.
Bill: PETA pediu-nos para estar numa campanha e apoiar os pobres animais que são mantidos em circos e passar por um monte de stresse e de tortura, e é claro que dissemos que sim imediatamente. Nós podemos realmente identificar-nos com esses animais.

Tokio Hotel também está a fazer doações para uma escola. Como é a sensação de ser capaz de ajudar os outros e dar-lhes o que vocês têm?

Bill: Faz-nos muito felizes poder ajudar e dar aos outros, viemos de uma família musical de nós mesmos, por isso é importante para nós. Nós sempre tivemos uma possibilidade de fazer música, porque nós tivemos acesso a ela, assim ajudar os outros que não têm o equipamento é uma grande alegria para nós;

Tradução/Freiheit89 | Fonte: X


Mundo Teen nº 02/2011 (Perú)



El Universo nº 03/2011 (Equador)

Comediante Noel Fielding com a camiseta da DAA do Tokio Hotel


Bravoora 2010 – Resultados




Tokio Hotel venceu as votações da Bravoora 2010 nas categorias de “Melhor Banda” e “Melhor Estrela dos Últimos 20 Anos”

Mensagem doo Tokio Hotel para os fãs


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo