Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tradução: Bravo nº45 (2005)






Dedos Iguais: Bill e Daniel tem unhas pintas de preto
Antes da sessão de fotos Stefanie maqueia Daniel
Bill e Tom assinam as calças de Daniel
1,77cm e 1,27cm: “Comparado à Daniel, pareço enorme”, Bill ri.

Para ele, Bill é o maior!

Minha irmã, sua amiga e eu somos grandes fãs do Tokio Hotel. Para mim, Bill é o maior!

Eu acho a sua música e a sua aparência totalmente legais! Meu nome é Daniel Taun, tenho 8 anos e gostaria de simplesmente ser como ele. Quero mostrar, meu cabelo, vou enviar uma foto minha.
 
Staff: Querido Daniel Tuan, muito obrigado pela bonita foto. Você parece realmente como o irmão pequeno do Bill (Tokio Hotel)


“Preciso saber como!” Assim reagiu o vocalista do Tokio Hotel, Bill (16) quando descobriu na Bravo nº40 a carta escrita ao redator e a foto de Daniel Tuan de Dornstadt, próximo de Ulm. Muito bem!
 

Na Bravo nº40 mostramos no “Olá Bravo” o menino de 8 anos. Ele se parece com Bill! A Bravo organizou o encontro entre ambos, em Berlim. Bill estava super emocionado com seu fã: “Ele é definitivamente super doce!”
 

Sim ele é verdadeiro: com sua pequena chegada na Bravo – estúdio de foto -  tal como seu ídolo, com um penteado no estilo Manga. E além disso vestia as mesas calças que Bill! “Minha irmã e a amiga dela, a costuraram para mim”, disse Daniel com orgulho.
“Sim, passearia com ele pela cidade, todos olhariam cheios de inveja” No entanto em contraste com Bill, não tem problemas na escola porque: “Os outros em minha classe ainda não sabem quem são os Tokio Hotel” ele ri.
Bill entretanto tem um bom conselho para ele: Se tiver algum problema, confie em si mesmo. Nunca se prenda pelo o que outros dizem”.
Então ele, o “mini-Bill” receberá muitas dedicatórias assim como o Tokio Hotel. E Daniel nos revela silenciosamente: “Também já tenho um grupo, Dragon Ball e eu sou o vocalista. mas ainda nos falta um baixista”


LEGENDAS DAS IMAGENS:
1ª imagem: Isso é rock’n'roll: Tom com grande poder destrói sua guitarra até que ela vire lixo!
2ª imagem: A segunda destruição: Tom atira os amplificadores da guitarra, escada a baixo.

3ª imagem:
“Grita mesmo que lhe doa” Bill está filmando!!!
Este será o vídeo de rock mais intenso do ano! Para o clipe da nova música “Schrei”, Bill, Tom, Gustav e Georg têm uma mega festa! A Bravo estava lá e te mostra as fotos mais quentes da filmagem!
Foto do Bill mostrando a língua: Bill mostra seu piercing na língua “Virão mais dois piercings” diz ele.

Destroços, quebrando guitarras, no 50 Villa Nobel de Berlim, em Grunewald é filmado parte do rock do ano: uma explosão de Tokio Hotel! E a Bravo estava no meio desse estado de emergência, Bill (16), Tom (16), Gustav(17) e Georg (18) concentrando no seu vídeo Schrei (lançado dia 22.11), com 75 fãs.
O grito de raiva e : “Bill, Bill” quando ele salta na multidão. As mãos se levantam, os fãs o seguram. O coro de “Schrei” não os detem: empurrões e dança! Agora Bill e sua banda tocam. 
Aqui, no salão do Villa quebram os móveis. Tiram livros das estantes e quebram guitarras na escada e nas paredes. Gustav quebra sua bateria, e Georg seu baixo. Foi uma edição extra pra ele. Mas ele diz: “Eu quebrei meu baixo especial … Vou para o inferno!”
Os fãs são legais e o som é ótimo! Mas Saki, o guarda-costas de quase dois metros de altura, no entanto, nunca deve intervir. Já que a atmosfera não é agressiva, isto em parte porque bebem apenas água e Red Bull -. álcool é um tabu, “apenas um clipe saudável”, disse Tom “O melhor é que não há nenhum roteiro pra ele. Simplesmente damos uma festa – e olha o que acontece aqui!” E isso acontece muito com os garotos do Tokio Hotel – Três feridos: 
Georg recebe um golpe com a câmera no olho, Gustav toca com seu dedo sangrando e Tom machucou o polegar na festa. Isso no entanto não os detem, vão mais longe para se divertir. 

No clipe do Tokio Hotel, você pode até ver meninas se beijando na cama de um quarto! Mas todas as festas tem que acabar em algum momento. No final das filmagens, o local está totalmente em ruínas, pedaços de papel no chão, latas vazias, móveis e instrumentos quebrados. Enfim, a casa foi demolida. 

Tatuagem de Bill (pequeno detalhe)


Tokio Hotel Japão Facebook



Segundo informações do Facebook do Tokio Hotel no Japão, será transmitido um show com a banda no programa japonês NHK no próximo dia 12 de abril das 23:25 às 23:50 (Hora: Tóquio, Japão) . E seráreprisado no dia 19 de abril das 13:30 às 13:55 (Hora: Tóquio, Japão).

Tradução – Bravo nº 212/11 (Sérvia)



Nunca lhe falta ideias. Aqui está o estilo de Bill preparado para o Japão!
Que situação mais louca! A banda Tokio Hotel – ou mais precisamente, Bill Kaulitz (21) trouxe algo especial para os fãs japoneses. O cantor trouxe apenas as suas roupas mais ousadas, para a viagem a Tóquio. Ao desembarcar no aeroporto, ele tinha um chapéu de panda (Spirithood). Desde logo, como David Jost confirmou, não é feita de pele real. Numa sessão de fotos, Bill surpreendeu cada um quando usou uma capa ao estilo de Chapeuzinho Vermelho, e noutra sessão de fotos estava  vestido como um capitão de barco. Os seus esforços foram bem sucedidos – pois no dia em que chegaram, Tokio Hotel foi termo mais procurado no Google japonês, e vídeo e CD estavam no n º 1 nas paradas! Parabéns!
- O texto por debaixo da foto de Bill e Tom Kaulitz -  Bill (à esquerda) e Tom (à direita) de Loitsche perto de Magdeburg são estrelas famosas do mundo.

Prêmio Multishow: Indique o Tokio Hotel



O Prêmio Multishow acontecerá no dia 6 de Setembro, clique AQUI para votar nas seguintes categorias.


Melhor Grupo: Tokio Hotel
Melhor Show: Tokio Hotel Live In São Paulo
Melhor DVD: Welcome To Humanoid City – Tokio Hotel
Melhor Clipe: Dark Side Of The Sun – Tokio Hotel
Melhor Álbum: The Best Of – Tokio Hotel
Melhor Música: Dark Side Of The Sun – Tokio Hotel



Publicado por Th Brasil Revolution

Miskeen Facebook


Veja o clipe:


Tokio Hotel num episódio de “Degrassi”


Billboard Top 100 do Japão


Album “Darkside of the Sun”: 71º

Single “Darkside of the Sun”: 83º




Fonte: x

Tokio Hotel no canal japonês NHK


picture

De acordo com essa notícia, haverá um show com o Tokio Hotel no canal japonês NHK dia 12 de abril de 2011, de 23:25 à 23:50 e reprise dia 19 de abril de 2011, de 13:30 às 13:55.

Tradução: rafaelguedes | Fonte: x

Comet Awards 2011-Tokio Hotel não está indicado

A banda alemã Tokio Hotel ganhou vários prêmios COMET nos últimos anos. Isto parece ter terminado agora, sistematicamente os organizados de VIVA não os incluíram na lista.
Ainda que Tokio Hotel tenha sucesso em suas atuações recentes da Ásia e em sua “Welcome to Humanoid City” tour européia, não figuram no “Best Live Act” pré-nominados deste ano .
Em lugar de Tokio Hotel terá outros alemães. Alguns destes nem sequer têm estado em tour por anos!
O prêmio COMET foi o primeiro prêmio na Alemanha que receberam em sua carreira, milhares de fãs que acham que ato do VIVA é uma vergonha!
Por isso tens que escrever (no caso alemão ou Inglês, faz favor, ser cortês) a VIVA e lhes dizer o que pensas: http://www.viva.tv/info/kontakt
Desça e veja por si mesmo aqui, os Tokio Hotel não são mencionadas com uma única palavra (artigo publicado em 8 de fevereiro de 2011)

Rumor: Tom sem tranças ?


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo