Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de março de 2011

Drums & Hardware – Gustav entre “Os melhores bateristas”


Pretty Speciale Poster Rock nº 43/2011 (Itália)



Tom
“Quando eu olho agora eu entendo o que o Bill está a pensar. Somos ligados, desde as profundezas da alma"

Foto Sinal

Nome:
Bill Kaulitz: Vocalista
Tom Kaulitz: Guitarrista
Georg Listing: Baixista
Gustav Schäfer: Baterista

Cidade de Origem:
Magdeburg, Alemanha

Qualquer coisa a declarar?
“Nós os quatro somos absolutamente a razão pela qual você não deve ter filhos”, Bill Kaulitz

O início de uma longa carreira
Se ainda existem pessoas prontas para lançar-se em Talent Show, é bom saber que foi a partir de um deles, precisamente em 2001, que se formaram os Tokio Hotel. Ou melhor, num reality show de música os quatro rapazes alemães são conhecidos, e a partir daí começou a sua história. O seu nome é uma combinação das palavras Tóquio, a cidade japonesa o ponto de referência de todos os membros da banda, e Hotel, segunda casa dos rapazes, sempre ao redor do mundo para tocar.

Ser vocalista de uma banda
Bill Kaulitz nasceu no dia 1 de Setembro de 1989 (irmão gémeo de Tom, que nasceu dez minutos ante). O rapaz demonstra uma sensibilidade rara e uma enorme paixão pela música, que, juntamente com o seu irmão, estão activamente envolvidos desde a mais tenra idade, uma paixão passada a eles pelo companheiro da mãe, um músico de uma banda de rock da região. Bill, assim como na música, é um ícone de estilo: o seu visual variado é sempre original e influenciou muitas pessoas no mundo do showbiz, como Adam Lambert.

Discos
Apesar de jovem, os quatro rapazes já gravaram quatro álbuns, os dois primeiros em alemão e em 2007 com Scream, resolveram cantar em Inglês. Uma das maiores dificuldades, de facto, foi precisamente a linguagem: o sucesso inesperado precoce tem pego de surpresa a banda que teve que aprender Inglês dia e noite para que podessem conversar com os fãs à voltado mundo! Humanoid, álbum de 2009, seu primeiro sucesso como uma estrela em todos os sentidos!

Curiosidade
Bill Kaulitz em 2010 foi eleito o vegetariano mais sexy do planeta. Bill e Tom, na verdade, são muito sensíveis às demandas dos direitos dos animais. Eles também foram testemunhas do choque da campanha do PETA, onde, algemado e cheios de sangue, manifestaram a sua oposição à exploração de animais em circos: “Com esta imagem queremos fazer com que as pessoas entendam que existem animais que vivem assim toda a sua vida. O circo com animais deviam ser proibidos. Existem alternativas tão emocionantes. As pessoas vêem os animais no circo e pensam: “isto é diversão e os animais estão a se divertir” “Mas a realidade é muito diferente”, assim disse Bill.

Bandas Emo Ocidentais: Eles tocam para os Emos?



Tokio Hotel actualmente – é uma das bandas mais populares. Ela foi fundada por dois irmãos, Bill e Tom Kaulitz da cidade alemã Magdeburgo. A popularidade da banda cresceu rapidamente e inúmeras nomeações a prémios na Alemanha e na Áustria. Com o álbum “Scream” os Tokio Hotel alcançaram a categoria de ouro nos resultados do primeiro dia de vendas. Um par de dias antes os rapazes receberam um prémio – pelo álbum“Zimmer 483″ por ser duplo de platina na Rússia. “Nas canções tentamos combinar as emoções com as letras modernas, mistério, energia intensa da música rock” - disse o líder da banda

Tokio Hotel e os Emo:
A banda Tokio Hotel não se incluí a si mesma como Emo, mas é amplamente aceite entre os Emo.

Homenagem ao Georg


O TH Planet teve a idéia de fazer uma homenagem para o nosso Georg, e você pode ajudar!

Como? É só você escrever uma frase/carta desejando feliz aniversário ao Georg.
Qual o tema? A frase/carta tem que ter o tema FELIZ ANIVERSÁRIO GEORG!
Até quando posso enviar? Pode enviar até o dia 29/03.
Para onde envio? Envie sua frase/carta para o e-mail tokiohotelplanet@hotmail.com
O que deve conter no e-mail?
O assunto deve ser FELIZ ANIVERSÁRIO GEORG.
No seu e-mail deve conter: Nome, twitter (ou outras formas de contato), idade, cidade e estado. E a frase tem que ser em inglês ou alemão + tem que conter a tradução em português.
A sua frase/carta será publicada no blog junto com a dos outros fãs, e depois será enviada para a Universal Music. Será um grande presente BRASILEIRO para o nosso Georg!

Qualquer dúvida é só fazer um comentário ou perguntar AQUI!

Tokio Hotel na “Ruleta de la Suerte”


Radio Avropa : Top 15 Vote por Hurricanes & Suns

Muito fofo para ser real!

O santuário dod preguiças (não é um zoológico ou coisa do gênero), Aviarios Del Caribe, é o lugar mais incrível de todos os tempos! Se você gosta dessas pequenas preguiças bebês, você será mais que bem-vindo para se juntar ao programa voluntário e fazer algo bom! www.slothrescue.org


Fonte:Tom’s Blog Tradução/Ellen equipe THST

Andréas, Gordon e cachorros dos Kaulitz’s em Paris Plaza 14/04/2010


Bill e Tom mencionados num artigo da Rússia



Factos interessantes da vida privada das estrelas de Hollywood e da Rússia
[...]
Além disso, nos motores de busca é muito popular a frase: Bill Kaulitz sem maquilhagem, vocalista da famosa banda Tokio Hotel. Na verdade, sem maquiagem, os irmãos são muito semelhantes. Acho que Bill e Tom são as estrelas jovens mais amadas. Embora eu pessoalmente não goste deles, há uma nova geração que ama, e muitas vezes se vestem como os seus ídolos.
[...]

Bill Kaulitz mencionado no artigo: “Secrets of the Stars”


Às vezes os usuários procuram informações incomuns sobre o ídolo. Por exemplo, a procura comum na World Wide Web é Bill Kaulitz sem maquiagem. Talvez as pessoas jovens querem se certificar de que o famoso cantor na vida cotidiana parece ser um rapaz normal?

A imagem habitual na banda Tokio Hotel – maquiagem e cabelo selvagem. Recentemente, no entanto, os paparazzi fotografaram o rapaz com o cabelo bem penteado, roupa normal e sem maquiagem. Aparentemente, o artista parece fazer uma pausa de maquiagem e do spray do cabelo.

Entrevista – Tóquio, Japão (13.12.10)


Backstage Nokia TV – Animações


Cure nº 03/2011 – Japão



Tokio Hotel: um tributo às lendas do rock?


TOKIO HOTEL – Era 1989, quando “Personal Jesus ” do Depeche Mode é imposta sobre o mundo e as paradas contagiadas com o seu ritmo e texto provocativo.

Vinte anos depois, quase parece ser afectada pelas consequências desse evento para ouvir a “Human Connect Human ” dos Tokio Hotel, os alemães que sabem muito bem como conquistar mercados e público mais exigente, mas não revelam a ninguém o segredo deste sucesso.

Será que eles decidiram homenagear alguns dos antecessores lendários, enquanto estavam à procura de um novo som para o álbum “Humanoid”?

Provavelmente trata-se de uma simples coincidência, e mais uma demonstração de como o entrelaçar de palavras, melodia e sentimentos não têm qualquer registo do que estás à procura com o contacto humano, ou queres ser um “Jesus” para alguém.



A tracklist do que o tempo vai para a frente.

Estamos em Milão, em 2010, quando, durante a apresentação ao vivo de “Hey You “, os fãs batiam palmas ao mesmo tempo, ao ritmo da música que fez com que os pais sorrissem nas bancadas, lembrando Freddie Mercury que levou os fãs ao delírio no Estádio de Wembley em 1986.

O coro, em seguida, levantou-se com a “We Will Rock You”, repetida à mais de duas décadas após a Medionalum Fórum alguns fãs desenvolveram um encanto especial e a música que quer encantar e rebelar-se contra todas as barreiras de espaço e tempo. Eles ganharam o Queen ontem, venceram uma etapa na história do rock, e os vencedores de hoje são os Tokio Hotel para trazê-los de volta à vida


tradução feita por RedenMay do THTaubaté 
~caso copie a tradução, coloque os créditos~

Bill com uma Fã em Köln, Alemanha (Setembro de 2006)


Georg com uma Fã em Taipei, Taiwan


Super Katerina n°362/2011 (Grecia)


Hey nº 04/2011 (Alemanha)



Tradução:

O vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz (21)é conhecido por ser louco por moda: “Ao viajar eu levo sempre muitas malas, assim posso me vestir de acordo com o humor”
Mas o seu guarda-roupa contém peles e couro: “Só artificial, eu acho impossível matarem animais para as roupas”

Go Girl nº 03/2011 (Turquia)



Pôster do Tokio Hotel no comercial da Coca-Cola

Pôster do Tokio Hotel no comercial da Coca-Cola, aparece aos 0:12s

Bill e Tom dos Tokio Hotel: sem peles, sim ao bem-estar animal


Bill e Tom dos Tokio Hotel de volta para a luta pelos direitos dos animais depois de participar em Novembro, numa campanha da PETA contra o abuso de animais nos circos.

Os irmãos Kaulitz agora querem lembrar qual a sua posição numa entrevista com COSMO SHINE: “Eu gosto de roupas clássicas e gosto de mudar de estilo dependendo o meu humor. Mas há algo que eu nunca usaria (além das roupas do Tom) são as peles. “, diz Bill.

E seu irmão continua: “Não duvidamos nem por um momento na colaboração quando a PETA sugeriu-nos, somos sensíveis à luta contra o abuso de animais”

Bem, não mentem: o gorro que o Bill tinha quando chegou Tóquio era apenas de peles artificiais!
Os membros do grupo alemão sempre lutaram para proteger os animais, nunca esconderam o facto de que eles são vegetarianos (desde há dois anos) e não perdem a oportunidade de dizer a alegria que os animais trazem para as suas vidas: “Nós amamos animais, temos quatro cães e todos vêm do canil “.
Não acha que Bill e Tom são um exemplo a seguir?

Anteriormente, realizaram uma campanha para a PETA Alemanha, onde os gémeos aparecem acorrentados a um poste e manchados de sangue num anúncio que mostra como escravos para a indústria do entretenimento.
Bill disse: “As pessoas devem saber que muitos animais são mantidos assim para toda a vida. O circo com espectáculos com animais deviam ser proibidos, há bastantes outras opções de entretenimento. “

Bravo para os gêmeos e espero que mais artistas se juntem a esta nobre campanha. NÃO AO ABUSO DE ANIMAIS!

Twitter – MTVUK



Whoa, muitos #mtvema pedindo a performance do @tokiohotel – obrigada, tweeps! Continuem mandando com a hashtag #mtvema!

Bill e Tom sofreram bullying na escola



Hoje Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel são os ídolos de milhões de fãs no mundo inteiro, mas nem sempre foi assim …

Os gêmeos têm confessado à revista Notas Para Ti que antes de formarem o grupo sofreram bullying: “Eles riam de nós, simplesmente porque nos vestiamos de maneira diferente, eles passavam o tempo a olhar e a rir de nós”, recorda Bill com um toque de tristeza.

As experiências desse tipo são sempre difíceis, mas quem tem a infelicidade de sofrer encontra a força para superar as dificuldades e aumentar a auto-confiança. E, se levarmos em conta o sucesso que os Tokio Hotel obtiveram, parece que Bill e Tom passaram, não achas?

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo