Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de março de 2011

TWITTER: Whatscool


Wambie.com – 16 de Abril: Dia mundial do TH

Wambies, os fãs do Tokio Hotel organizaram encontros em vários países do mundo
Com o lema “Let’s do a worldwide Tokio Hotel day” os fãs do grupo levaram quase um ano  organizando este super evento mundial.
A idéia é se reunirem no dial 16 de abril realizando encontros em muitos países para celebrar o último CD/DVD live da banda, Humanoid City Tour.
Se você quer se unir ao evento, pode fazê-lo no Facebook ou nesta web onde pode ficar sabendo em quais cidades acontecerão os encontros.


Fonte: X

Tradução – Entrevista FM Yokohama HITS Radio

Gustav: Oi, eu sou o Gustav!

Georg: Oi, eu sou Georg!
Tom: Eu sou o Tom!
Bill: E eu sou o Bill! E nós somos os …
Todos: Tokio Hotel!
Bill:Estás a ouvir a rádio FM Yokohama HITS Radio com Snoopy!

Bill: Sim, nós divertimos-nos muito. Ficamos ainda mais animados desta vez, pois antes de criamos os Tokio Hotel nunca pensamos que viríamos aqui e ficamos muito felizes!Passamos bons momentos. Vimos os fãs, tivemos um pocuo mais de tempo para visitar a cidade, nós realmente apreciamos tudo.

Gustav: Sim, nós passamos bons momentos aqui! Mas não tivemos tempo para visitar …
Tom: Tóquio! (Risos)
Gustav: Tóquio. (Risos) … Será possível para os Tokio Hotel? Não, não tivemos tempo para visitar Tóquio, mas estamos ansiosos para a nossa próxima viagem e pode ser que ai poderemos ver um pouco de Tóquio, do Japão em geral.

Bill: Wow, wow! Nós precisamos de um … devemos lembrar-nos disso. O que é que disse?

Entrevistador: Ryokan!
Bill e Tom: (tentam pronunciar)
Entrevistador: Ryokan. (Esta é uma pousada típica japonesa) (risos)
Bill: Ok, Ok, ok, vamos observar. Seria muito bom ver tudo o que é tradicional, para ver o que as pessoas fazem na sua cultura … Nós realmente queremos experimentar essas coisas!


Bill: Sim! Seria muito bom! Porque quando chegamos para fazer a promoção, nós podemos … temos tempo. É fácil e divertido.

Bill: Kimono! Sim, sim, sim … !
Georg: Boa ideia!
Entrevistador: Boa ideia!

Bill: Eu acho que vamos estar de volta … na verdade, ainda nada está definido, mas eu acho que certamente voltaremos em Junho, talvez até antes. Queremos dar mais concertos, por isso ainda nada está planeado por agora, mas iremos, com certeza.

Bill: Ok, bom.
Tom: Mas se os fãs querem-nos de volta mais cedo, eles devem escrever uma carta para a Universal, enviee-mails 
Bill: Um pouco chato!
Tom: Um pouco chato!
Bill: E iremos voltar.

Bill: Então, espere! … Eu acho que  você vê, é  nós percebemos que que aqui as pessoas são um pouco mais tímida do que os outros lugares e outros países onde temos ido. E é algo que eu realmente gosto, porqueeu sinto que eles nos amam. Fãs dos Tokio Hotel são apaixonados, mas eles são realmente diferentes dasmeninas e meninos dos outros países. E eles adoram-nos por isso darem-nos presentes. Eles enviaram-noscartas adoráveis e muitos presentes, eles realmente têm o sentido do pormenor, os seus presentes são cheios de detalhes, eles trabalham para fazê-los, é muito bonito. Isso é fixe! Assim, sempre que vemos os nossos fãsquando voltamos para nossos quartos com todos os nossos presentes e abrimos-los, somos surpreendidos a cada momento pelo trabalho que tem devido a sua solicitação. É realmente muito bom!

Tom: Eu tinha um kimono e, uh como é que se chama? 
Menina: Chipsticks!
Bill: Sim, chipsticks!
Tom: E uh … 
Bill: Fotos lindas!
Tom: Sim, muito bonitas. Cartas e um monte de doces!
Bill: Um monte de doces, sim! Os painomis (bolo)!
Tom: Painomis!
Bill: Painomis! E, é claro 
Georg: Eu tinha um CD com os Tokio Hotel a partir da televisão japonesa.
Tom: Na TV, sim.
Georg: Muito bom este presente!
[...]
Bill: Eu tive algumas jóias que eu gosto! (Risos) E uh 
Menina: Não precisas de comprar as coisas?
Bill: Não, não vale mais a pena. [...] Sim, um monte de presentes. É adorável!


Bill: Não! (Risos) Na verdade, estivemos a maior parte do tempo o ano passado na estrada, nós trabalhamos muito duro e temos tour extensivamente e  conseguimos atingir as metas de que estabelecemos, portanto, agora é hora de respirar, fazer uma pausa e perguntar a nós mesmos o que fazer e procurar novas fontes deinspiração. Claro que para escrever uma nova música, é preciso estarmos no estúdio, mas não estamostotalmente no processo de criação de um novo álbum. Nós recolhemos ideias e ainda encontramos as melodias, mas não sabemos quando o próximo álbum será lançado.
Tom: E também estamos a pensar noutros projectos, outras coisas  !

Tom: Nada está definido ainda. Eu não sei  estamos a trabalhar em várias coisas  uh Na verdade não podemos falar sobre isso (risos).


Tom: Oh, sério?
Bill: Sim!?


Gustav: Não! [...] Quando começamos, era realmente difícil, porque eles realmente eram parecidos! (Risos)Mas depois de alguns anos, Tom teve rastas e 
Menina: Com a voz!
Gustav: Sim, eles são reconhecidos pela vozes! Foi … Foi muito difícil!
Tom: Mas nós temos quase no mesmo plano eu acho!
Georg: Eu acho que sim. Mas eles ainda eram um pouco diferentes.
Gustav: Sim, houve uma pequena diferença.
Georg: Uma pequena diferença.
Tom: Mas a minha voz é mais sexy!
(Risos)
Bill: Ah, ah, claro! Mas eu acho que nós falamos um pouco diferente. Em termos de pronúncia e tudo é um pouco diferente. A nossa voz é quase o mesmo, mas há uma pequena diferença.


Bill: Sim!

Demonstração de apoio aos TH – Zénith (05.03.11)

Trinta fãs em Zénith ontem para anunciar o seu apoio pelos Tokio Hotel.
Não, não, não, Tokio Hotel, a famosa banda de rock alemã, não está morta! …


Trinta fãs se reuniram ontem em Zenith para mostrar o seu apoio para a banda Tokio Hotel. (IMAGEM ÉDOUARD BRIDE).
Embora o entusiasmo dos fãs diminuíu nos últimos anos, eram trinta, ontem, perante Zenith que gritavam o seu amor ao grupo e cantavam esta mensagem: ” Tokio Hotel ainda está lá! Eles ainda cantam! E nós também queremos mostrar a eles que estamos aqui, nós apoiámos-los! ” Daí a ideia deste dia nacional (sim, um dia dedicado a eles), envolvendo dezenas de milhares … Por fim, centenas de fãs, perto do lugar onde os TH deram o seu último concerto. “Inicialmente, cerca de uma centena de pessoas foram registadas no Facebook. Se foram menos provável, é certamente devido ao frio “, diz Christina, 13a anos, uma fã durante três anos. Foi ela “Quem contactou a imprensa para mostrar que nós existimos.”

Menos fãs, mas ainda com bom humor. Quando perguntaram o que eles gostavam neste grupo: “Tudo! Música, estilo e principalmente as letras. É sobre os nossos problemas. ” E não acredito que as meninas cantem uma aproximação em alemão. Muito pelo contrário. Durante nossa entrevista, “Jawohl” (sim) e “Ich liebe sie” ( Eu amo-os) eram comuns. Um amor pelas estrelas da música pop alemãs que não tem medo de quilómetros e não tem limites. Béthune, Dunquerque, Calais, Wasquehal … Ontem, todas as grandes cidades da região estiveram representadas, apesar do frio quase polar.

“Nos aquecemos ao cantar as sua música! “ Assim, os fãs fazem de tudo por seus ídolos? “Sim, eu cortei a perna ou a mão!” Exclamou Cindy, 22 anos. “Nem mesmo quando não relativizar os seus amigos felizes por dia. Isso permitiu que os grupos, nós,  somos fãs. Esta não é a mesma.”

Uma paixão que não vai cair. Em 16 de Abril, no dia mundial, todos prometeram estar no encontro.
CÉCILE DEBACHY


Tom orgulha-se de ser mais velho que Bill

Bill: Ele é mais velho 10 minutos e ele orgulha-se disso.
Tom: Yup!

15&Teens nº 13/2011 (Perú)




Foto: Bill Kaulitz


Bill no Humanoid City


Bill e a colaboração com outro artista

Como todos sabem Bill fez recentemente uma colaboração com um artista que também é assinado sob Cherry Tree Records. Parece que é até quando o Bill, vamos descobrir, mas não é impossível de ser curioso. Encontramos uma lista sobre as bandas e artistas que são assinados sob Cherry Tree, e eles são;

• Colette Carr
• Die Antwoord
• Ellie Goulding
• Far East Movement
• Feist
• Frankmusik
• Japanese Voyeurs
• Keane
• La Roux
• LMFAO
• Mohombi
• Mt. Desolation
• Natalia Kills (Cherry Tree confirmou que ela não é o artista, depois de pedir THMalaysianFans)
• Reema Major
• Robyn
• Semi Precious Weapons
• Sting
• The Feeling
• The Knux
• The Police
Tokio Hotel
• Flipsyde
• Lady Gaga
• Lindi Ortega
• Noah And The Whale
• Space Cowboy
• The Fratellis
• Tommy Sparks
• Yuksek

Isso significa que o artista é um dos mencionadas antes. Vamos cruzar os dedos para que seja alguém impressionante. Quem você espera que seja? 

Latas do videoclip 'Scream'

      

Estas são as latas que foram utilizadas no videoclip 'Scream', em Berlim.

Quarto do Bill e Tom na infância

Tom

Bill

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo