Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de março de 2011

FOTO: VANITY FAIR 2010 photoshoot




BLOG DO TOM: A coisa é mesmo rápida!


Super Illu [DE]


Novas Fotos! Fotoshooting : San Remo [Itália]



TV Spielfilm : Peter Hoffmann sobre os Tokio Hotel



(…)

TV Spielfilm: Descobriu os Tokio Hotel. Qual é o segredo?
Peter Hoffmann: As personalidade e as suas músicas foram importantes. Eles ‘adaptaram-se’ ao espírito da geração e acima de tudo, eles dirigiram as suas mensagem especialmente aos jovens e crianças com os seus problemas e assim o seu mundo estava reflectido por eles. Não são inventados, como escrevem. Este encanto só se pode obter com eles ou não. Ou temos ou não e é essa a diferença entre um bom músico e um artista.
(…)


Tradução:UNIONTH§


fonte

DAA: Happy TH International Day!

http://www.designersagainstaids.com/media/thumb_width_425/tokio_hotel_475.jpg

Dia 16 de Abril em todos os lugares do mundo, os fãs do Tokio Hotel vão reunir-se para mostrar seu amor e apoio a banda: é o Official Tokio Hotel International Day em 2011. Em mais de cinquenta cidades em todo o mundo serão realizados estes eventos, onde os fãs (caracterizados pelo vocalista, Bill Kaulitz como, "os melhores fãs do mundo") podem se reunir para a realização de várias atividades. Um desses eventos será realizado em Trois-Rivières, Quebec, Canadá. No Sábado, dia 16, os fãs vão reunir-se para tirar fotos, conversar, partilhar histórias, ouvir suas músicas favoritas, divertir-se e mostrar seu apoio ao Tokio Hotel.

Mas não é só pelo Tokio Hotel, estamos muito felizes em saber que os fãs também nos apoiam, à Designers Against Aids, de novo! Desde que o grupo desenhou a sua T-shirt “Rock Hard, F*ck Safe” para o Fashion Against AIDS, em 2009, que somos grandes fãs de Bill, Tom, Georg e Gustav e adoramos o fato de eles estarem sempre dispostos a apoiar a nossa causa e a levar uma mensagem de sexo seguro, que é importante.

Gostaríamos de desejar a todos os fãs de Tokio Hotel um fantástico Tokio Hotel International Day no dia 16 de Abril, e esperamos que todos vocês também ajudem a arrecadar dinheiro para o nosso novo centro educacional, para que também possamos convidar os estudantes dos países mais pobres que não podem pagar por seus próprios voos próprios. Nós da equipa da DAA concordamos com Bill: vocês são os melhores fãs do mundo!

Se gostarias de ter mais informações sobre os eventos em todo o mundo, continue a ler aqui.  A Street Team Oficial do Canadá também fez um vídeo promocional muito legal, veja!

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo