Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Manabu (Screw) Gosta de Tokio Hotel


Caso não saibam, Manabu é integrante da banda japonesa Screw!

París, França (09.03.08)




Fotos By Freiheit89

Que.es: Votação

Vote AQUI.

Nacion.com: Tokio Hotel coloca seus maiores sucessos em álbum

 O álbum “Best Of Tokio Hotel”, já está a venda em todo o país!


Com um álbum triplo, o grupo alemão Tokio Hotel celebrou sua ascensão ao topo do mundo do rock e relembra seus maiores sucessos até hoje.
A coleção chamada “Best of”  inclui canções que se tornaram favoritas dos adolescentes em todo o mundo, tais como: “Ready, Set, Go!”, “Monsoon” e “Don’t Jump”.


Temos duas músicas como novidade para este disco, trata-se de “Hurricanes and Suns” e “Mädchen aus dem All”. A primeira é o single promocional desta coleção.

O primeiro disco deste álbum contém 18 singles em Inglês, o segundo disco, uma coletânea com as músicas em alemão, traz canções como “Schrei”, “Automatisch” etc. 
Um terceiro disco que completa a coleção, neste caso, um DVD com 18 de seus vídeos de música mais criativos e mais os bastidores da produção de seis vídeos como “Monsoon” e “Automatic”, ambos com as versões em inglês e alemão.


Assim, os fãs dos Tokio Hotel têm acesso a uma amostra detalhada da banda, que consiste de três produções de CDs em Alemão e dois no idioma Inglês.

Embora o álbum tenha sido lançado em mercados como os dos EUA e da Alemanha no fim do ano passado, está tão longe de ter a sua entrada oficial nas lojas do país.
Uma década.

 Embora o grupo tenha feito sua primeira gravação em 2005 com o álbum “Schrei”, a banda foi formada em 2001, dessa forma, esse ano a banda comemora dez anos de carreira.

Liderada pelos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, acompanhado pelo baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing, o grupo tem atraído uma legião de fãs graças ao seu estilo sombrio e aparência do vocalista semelhante a um anime.
Os quatro se conheceram depois de uma apresentação feita pelos Kaulitz na Alemanha e decidiram juntar-se.


A principio escolheram o nome Devilish e imediatamente chamaram a atenção da Sony Music, conseguindo um contrato de gravação e começaram a montar seu primeiro álbum, o qual nunca foi publicado.


Após romper sua relação com a primeira gravadora, assinaram um contrato novamente, desta vez com a Universal Music e lançaram “Schrei” (2005), que os tornou astros em seu país natal.
De imediato trabalharam no sucessor deste álbum, o “Zimmer 483” (2007) e também seu primeiro álbum em Inglês, “Scream” (2007), com uma expansão de seu raio de ação para o resto do planeta. Em 2009, “Humanoid” foi publicado em Inglês e Alemão.

~Traduzido pelo FC THTAUBATE~ Caso copie, coloque os créditos

Tokio Hotel e Shinji Kagawa (10.02.11)


De volta à Tóquio em Junho ?

Em uma entrevista à Yokohama Rádio, Bill comentou sobre uma possível volta ao japão em meados de 2011, vejam o que ele disse:
“Creio que vamos voltar ao Japão. Não estou muito seguro por enquanto, mas poderia ser em Junho. No entendo, seria apenas para visitarmos, anteriormente só viemos para promoção, mas não tivemos a oportunidade de ver nada. Seria apenas para visita.”

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo