Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de março de 2011

Art Jam (Japão)

 





Bill Kaulitz- Style




Grafitti dos Kaulitz


Fãs dos Tokio Hotel unidos para ajudar o Japão



Olá Tokio Hotel Oficial,

Todos nós sabemos sobre o que acontece no Japão nos dias de hoje. A situação fica pior a cada dia que passa e só algumas horas atrás, a nossa banda favorita "Tokio Hotel" postou quão terrível é a catatrofe e que se sentem terrivelmente triste.
Fato é que Bill, Tom, Gustav e Georg visitou Tóquio duas vezes nos últimos meses e realizou seu sonho. Desde sexta-feira, tudo mudou. Desde sexta-feira o Japão sofre com os resultados de um forte terremoto, um tsunami, uma eventual crise energética e uma catástrofe nuclear. O foco do mundo está na Ásia e os fãs do Tokio Hotel se reúnem em todo o mundo do rock para uma mudança. Os fãs discutem sobre como coletar e doar dinheiro através de um fanaction para as vítimas no Japão, no site do fã-clube oficial alemão. Ainda está indeciso se a ação vai ser internacional ou não. Vocês têm idéias ou soluções? Você quer ajudar, não importa o quê? Do registo imediato e comentar sobre esta lista de discussão.
Isto é o que a discussão diz:

"Tokio Hotel fãs pelo Japão!

Olá a todos, você provavelmente já ouviu falar sobre o terramoto e tsunami no Japão e podem acompanhar as notícias sobre os efeitos da catástrofe.
Nós, da equipe German Street Team, imaginamos a solidariedade devida à banda semelhantes e os nomes das capitais mais para oferecer a nossa ajuda como uma base de fãs "Tokio Hotel" .

O QUÊ?
O mais seguro e eficaz seria o apoio a projetos de caridade. Nosso projeto de escolha seria a Cruz Vermelha Alemã.(German Red Cross)

COMO?
Nossa idéia é entrar em contato com a Cruz Vermelha Alemã diretamente. Seria bom para saber o quanto os fãs dos Tokio Hotel doam dinheiro no fim ou se existe outra maneira de ajudar. Além disso, nós estamos olhando para as organizações internacionais, se a nossa ação poderá revelar-se internacionalmente.

Agradecemos a todos a cooperação única e sugestões formadas o seu lado! Primeiro temos que organizar tudo bem, a fim de ter sucesso. Quanto mais cedo quando começamos, melhor. Aqui vamos nós! Sinta-se livre para compartilhar esta idéia de fanaction "

Suas sugestões devem ser enviados aqui, mas a maioria de vocês não está registrado neste fórum. Não é um problema, os Tokio Hotel Wonderland são registradas no fã-clube oficial alemão para que eles possam comentar debaixo de sua discussão.

Se você está interessado em:

1. apoiar esta fanaction com suas sugestões, idéias, etc e
2. doar dinheiro para as vítimas japonesas ou
3. participantes nesta acção de fãs para torná-lo conhecido internacionalmente (fe entre os fã clubes do Tokio Hotel, etc)

... Por favor, envie um e-mail para lucie@th-wonderland.de!
Ela mandará para as pessoas que são responsáveis ​​por esta ação do ventilador.

Ela promete não passar seus dados pessoais a terceiros.

Fonte | Tadução por TH Taubaté (caso pegue a tradução de os créditos, obg!)

InRock Abril






Aniversários de 16 anos dos Kaulitz, o primeiro aniversário com o Gêmeos sendo famosos


Bill Kaulitz Nunca Muda


Adam Lambert Imitando Bill


Se o Bill não pintasse o cabelo ele ficaria assim


Monsunity.com – Oberhausen 12 meses depois


monsunity lagrimasenoberhausen
Há apenas três semana atrás, em 26 de Fevereiro, fez um ano de concertos que Tokio Hotel realizaram no König Pilsener Arena de Oberhausen. Tratava-se da quarta parte da Humanoid Tour e passaram sem fazer muito barulho por Luxemburgo, Roterdão e Bruxelas; o grupo esperava que finalmente fosse sempre tudo como havia sido em casa. Com o passar do tempo podemos conhecer alguns detalhes dos primeiros dias da Tour, onde havia muitas esperanças depositada.
O plano inicial não mudou muito do realizado nos primeiros anos. A ideia principal era voltar a gravar o concerto em Oberhausen para continuar a tradição das Tours anteriores e fazer da cidade o lugar de viagem de qualquer fã do mundo. As vendas de ingressos, apesar de muito tempo pela frente, evoluiu muito lentamente ao longo das semanas os planos tiveram que ser alterados porque não fazia sentido gravar num pavilhão com uma faixa  metade cheia e outra meio vazia.
Confiança em Oberhausen antes da Tour foi tanta que se falou da possibilidade de um segundo concerto no sábado, 27 de Fevereiro. Desta forma, eles podiam gravar em ambas as noites para que pudessem trabalhar num DVD com uma ampla gama de fotos para escolher.
O número das vendas de bilhetes foi mantido escondido de Bill,porque devido à sua sensibilidade, temiam pela a aprovação do Tour. Soubemos em primeira mão, que uma vez que o concerto terminou em Oberhausen, Bill  descarregou muitas lágrimas no camarim e, ao mesmo tempo, membros da administração e do grupo tentaram animar  e encorajar a situação, Bill começou a perceber a distância dos Fãs e começou a temer pelos restantes concertos.
Mas o pior estava, evidentemente, por chegar e o pouco número de publico fez com que cancelassem quatro concertos o que acabou por afundar o lider da banda.
Depois da tempestade vem a bonança, e os deuses quiseram que a penúltima etapa da Tour, em Mediolanum Forum em Milão a 12 de Abril, se apresentasse cheia até ao tecto e assim poderiam gravar o concerto com um público dedicado até à morte.
A passagem da Humanoid Tour foi muito dura, muito mais do que podemos imaginar.
Subir é muito fácil. Cair é muito doloroso.
Levantar é o verbo para os mais fortes.

Fonte | Traduzido e adaptado por Raquel Kaulitz - Freiheit89

Tokio Hotel: “Os fãs japoneses são os mais tímidos”

fjt
Tokio Hotel falaram numa entrevista à Rádio FM Yukohama da relação que têm com os fãs, especialmente dos fãs japoneses que apreciaram recentemente a sua presença. Bill Kaulitz diz: “Quando chegamos aqui [no Japão], os fãs são mais tímidos do que nos outros países. A verdade é que nós gostamos, porque percebemos que eles amam os Tokio Hotel e é muito emocionante, pois são diferentes de todos os outros fãs que conhecemos. Adoramos as surpresas, mandam-nos muitas cartas e presentes, tudo é lindo, muito legal. Sempre que voltamos ao nosso quarto, a primeira coisa que fazemos é abrir os presentes. Sempre fomos surpreendidos com o amor que põe neles” . E agora nos perguntamos: Que tipo de presentes recebem os Tokio Hotel dos fãs japoneses? Tom recebeu pauzinhos, doces e caramelos e muitas fotos. Georg recebeu CDs com os concertos da banda no Japão. E ao Bill encheram-no de jóias.
Como sabem, na sexta-feira 11 de Março o Japão sofreu um terrível terremoto e tsunami , dois desastres naturais que mataram milhares de pessoas e devastou a costa ocidental do Japão. Muitos artistas como Lady Gaga , querem dar o seu apoio às vítimas através de doações e eventos beneficentes e estamos confiantes de que os rapazes do Tokio Hotel em breve dar uma ajuda aos seus amados fãs japoneses.

Fonte

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo