Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Fan Arts



REVISTA: Gatomania #4/2011 (Brasil)




16.03.08 - 3 anos que...

 Hoje, dia 16 de Março de 2011, faz exatamente 3 anos que o primeiro concerto do Tokio Hotel em Portugal foi adiado, devido ao quisto nas cordas vocais de Bill Kaulitz, fazendo-o ficar sem voz. Um momento muito triste para os fãs que acompanhavam a banda, e mais ainda para a banda que passou por esse momento tão delicado. Mas no mesmo ano, no dia 29 de Junho, os Tokio Hotel voltaram a Portugal e deram o show que marcará a vida dos fãs para sempre. 

 São nesses momentos difíceis, que se vê a força e união dos fãs da banda. E é assim que a banda pode se considerar como a melhor do mundo e considerar os fãs como os melhores do mundo também. 
 Foi um momento muito complicado para  a banda, em especial para Bill, que passou mau os bocados. Mas conseguiu se recuperar totalmente e está até hoje nessa carreira, fazendo as fãs delirarem com sua voz singular. 

 Esse incidente de três anos atrás, só fez provar que,aconteça o que acontecer, nós, fãs sempre estaremos com eles, para o que der e vier e que ninguém pode acabar com esse amor que sentimos por eles!

Então, após 3 anos, eu estou aqui, escrevendo sobre isso, porque ACONTEÇA O QUE ACONTECER, nós estaremos SEMPRE com os Tokio Hotel, apoiando-os no que for preciso... Até nos momentos difíceis!


Nova Foto


Foto: Casa dos Kaulitz em Los Angeles


Fonte: X

Tokio Hotel é a Banda Mais Solicitada na Venezuela


”Os Tokio Hotel é a banda mais votada para visitar Venezuela em 2011, veremos se isso chegará aos ouvidos das principais produtoras!”

MTV's Musical March Madness: Mumford & Sons Vs. Tokio Hotel


É o segundo relatório anual da MTV March Madness Musical! MTV News teve os 64 maiores nomes do rock, divida-os em quatro regiões, atribuiu-lhes sementes e coloca-los uns contra os outros em uma série de eliminatórias simples de atletas, em um vencedor ganha todos os campeonatos. Estamos deixando isso para decidir um campeão de reais neste domínio de 64, portanto, mais próximas semanas, a votação de fãs irá determinar quem irá emergir como o campeão deste ano. É tudo sobre os fãs, e do artista com a base de fãs mais apaixonada vai marcar o troféu Musical March Madness!

Estamos a meio do suporte do Sul, com um punhado de bandas pulando cedo na liderança (em uma virada na fatura, No Doubt já está muito à frente do Paramore). Aqui estão dois mais altos jogo, com um monte de underdogs que poderia realmente colocar o torneio em sua orelha.

Apenas como lembrete, primeira rodada de votação continua até a noite de domingo (20 de março), e você pode conversar com qualquer match-ups que você pode ter perdido aqui. Vamos aos altos jogo!

Doações ao Japão

http://www.n-tv.de/img/28/2857766/Img_16_9_450_RTR2JYCL.jpg
As fotos do Japão são horríveis. Muitas das pessoas que vêm estas fotos querem fazer algo para ajudar estas pessoas em aflição. Mas e agora? Resolveram fazer uma doação. Isto é muito bom porque não são apenas a Cruz Vermelha ou o Presidente Federal da Alemanha que apelam a doações, um enorme número de pessoas VIPs fazem o mesmo - desde o Tokio Hotel até à Yoko Ono, da Lady Gaga à Shakira.

fonte: x

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo