Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bill Fala Sobre Seu Penteado Com “Lâmpadas”



Tokio Hotel manda mensagem aos fãs Japoneses


Os meninos do Tokio Hotel estiveram há pouco tempo no Japão e se sentem muito ligados aos fãs japoneses, por isso a notícia do terremoto e do tsunami os afetou também.

Bill Kaulitz e companhia usaram sua página no Facebook para enviar uma mensagem de apoio à todas as vítimas deste desastre natural. Sua mensagem dizia: " Japão, que catástrofe horrível! Estamos muito preocupados e sem palavras. Nosso coração está com todos os japoneses. Compartilhamos com eles sua tristeza."

Além disso, em uma entrevista para a rádio de Yukuhama, no Japão, os meninos falaram da relação que têm com os fãs japoneses: "Quando viemos ao Japão, notamos que as fãs são mais tímidas do que nos outros países. A verdade é que nós gostamos, porque percebemos que elas realmente gostam de Tokio Hotel e e estamos muito emocionados, mas são diferentes de todos os outros fãs que conhecemos.(...) Nos mandam muitas cartas e presentes, toda vez que os vemos e voltamos para nossa casa, a primeira coisa que fazemos é abrir os presente.." Comenta Bill. 

Fonte X | Traduzido pelo Fc Th Taubaté - Caso copie, dê os créditos, obg.

Jean Book - Uma surpresa para os fãs de Tokio Hotel



Tradução:   Logo haverá uma surpresa para todos os fãs de Tokio Hotel, não serão cadernos porque nossa temporada atual já está pronta e devemos esperar até a outra, mas será algo que vocês realmente gostarão.

*Tradução feita pelo FC TH Taubaté ~se copiar dê os devidos créditos* 

Bill Kaulitz


Notas para Ti (México)



Bill Kaulitz- Nunca Muda


Coll Girl Poster - Nº 02/11 (Romênia)




Elle Girl - Japão

Clique para ampliar

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo