Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de março de 2011

[Deutsch Welle - DW TV] Tokio Hotel: banda teen com sucesso internacional

Quatro rapazes de Loitsche, uma aldeia perto de Magdeburg, estão entre as bandas mais bem sucedidas da história da música alemã. Mais de 6 milhões de álbuns.Histéria de fãs adolescentes de sucesso nas paradas e salas esgotadas. E não na Alemanha. Os quatro garotos do Tokio Hotel são agora também sucesso em todo o mundo.


Desde a infância, os gêmeos Bill e Tom Kaulitz fazem música juntos. Seu padrasto promoveu o talento dos dois e deixou-os com a idade de nove anos de experiência. Em um desses shows veio a conhecer os irmãos Kaulitz ea sua banda atual e amigos. Sob o nome "Devilish" jogaram com a cena em clubes locais e competições banda. Sete anos atrás, em seguida, iniciou a carreira meteórica da banda. Após o vocalista Bill Kaulitz tinha participado num concurso de seleção de elenco de 2003, ele foi descoberto por uma equipe de produção musical.

Plano para o sucesso

Durante dois anos nós trabalhamos com o álbum de estreia dos Tokio Hotel no estúdio eperdeu-los cantando e aulas instrumentais. O resultado era inevitável, pois com sua aparênciaandrógina e roupas espalhafatosas, Bill Kaulitz foi predestinado a ser retirada da revistaadolescente Bravo em perspectiva. Desde o início, a revista de Munique informou sobre cada etapa do Tokio Hotel. "A Alemanha de novas estrelas", batizada de Bravo - antes mesmo de uma canção, foi publicado. Não admira que o primeiro single "Durch den Monsun" foi direto para otopo das paradas. "Fomos incrivelmente sortudo", disse o então 15 anos de idade Bill Kaulitz. "É difícil chegar às pessoas certas."

 Protagonista da cultura Emo

Ainda mais crítico revista "Stern informou, sob o título" nirvana para adolescentes "em um relatório extenso sobre a banda. Acima de tudo, o cantor Bill Kaulitz foi o foco da atenção da mídia, com as pálpebras pintadas, os espinhos altamente cabelo arreliado, um piercing na língua e roupas de frio, ele encarna o ídolo adorado dos fãs maioritariamente do sexo feminino.

Sentimentos show de rock pesado - é uma maneira de trazer os Tokio Hotel ao ponto musicalmente. Porque na assim chamada "cultura emo" está na moda ter o seu "Emos", assim suas emoções. Acima de tudo, as letras captar o espírito das meninas. Eles lidam com a vida real, volta para o amor, raiva e dor e são, em parte autobiográfico. Para os pais de dois irmãos Kaulitz separadas quando eram crianças.

Amado, odiado e celebrado em todo o mundo

Ou você ama a banda idólatra ou rejeita-lo consistentemente. Comediantes satirizou o visual da banda, e na Internet, apareceu de novo e de novo para a total campanhas de ódio Tokio Hotel. 2006, Bill Kaulitz foi em um programa de TV, mesmo votado "o mais irritante alemão. No entanto, os Tokio Hotel foram ainda bem sucedidas. Eles apurados todos os prêmios da música alemã e começou a conquistar o exterior. Na França, os Tokio Hotel se tornou megastars, América do Sul, eles têm um grande número de seguidores, e ainda conseguiu em os EUA, o quarteto para os dois últimos álbuns fizeram no Top 40 .E Israel assinaram uma petição para que 6000 fãs a banda toca um concerto no seu país - com sucesso.

Embora o Magdeburg gravar os seus álbuns agora parte em Inglês, eles têm seus fãs ao redor do mundo fazendo com que eles aprendem alemão. Nos últimos dois anos, é um pouco de calma em torno dos Tokio Hotel se transformou. A banda ficou ativa de vários projetos de caridade e vocalista Bill Kaulitz foi um designer na passarela em Milão Fashion Week. Mas a resolução da banda não é o problema, e como os caras entendem sua arte musical, o fim da carreira ainda não está à vista.

Traduzido para o Tokio Hotel Taubaté - dêem os devidos créditos

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo