Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Twitter: Love Rock fala sobre o TH Day



Foto: Bill style


Twitter do MTV O Music Awards


Os fãs do Tokio Hotel tem muitos nomes, né? Que tal uma categoria no #MTVOMA de “Melhor nome para os fãs do Tokio Hotel?” 

Ellen Degeneres segue o Tokio Hotel no Twitter


Principal Objetivo – ser fotografado com os Tokio Hotel



Anton Kazan tem a paixão de coleccionar fotografias com artistas, desde os 21 anos, isso pode ser engraçado para muitos mas isto é sério. 
A verdade é que o rapaz esta há vários anos à caça de celebridades. Hoje a sua colecção conta com mais de 700 fotografias com celebridades. Algumas delas Anton edita e coloca em alguns álbuns de fotos e outras – numa rede electrónica. 
  • “Tudo começou há dez anos como grupo internacional Ivanushki”, – disse Anton. – “Eu comprei um bilhete para o concerto, e mais tarde, quando o grupo estava a ensaiar, eu pedi para ser fotografado. Não fui rejeitado pelo “Ivanushki” “.
Ele pode procurar o seu relógio. Se for necessário, ele está preparado para esperar por uma fotografia com um artista nas ruas sob neve, chuva e vento.
Se a estrela está a dar um concerto em Moscovo, eu compro uma passagem e vou até lá. Claro, que nem sempre as viagens são bem-sucedidas. Por exemplo, em Março de 2010 em Moscovo, fui visitar a minha banda  favorita, os Tokio Hotel. Mas o concerto foi cancelado, e eu estava com os outros fãs à espera dos nossos  ídolos.
  • Sonho

Para a pergunta: “Existe um limite para o teu Hobby?”, Anton respondeu sem hesitação:
  • Eu quero entrar n Guinness Book Of Records. Mas para isso, preciso alcançar 1.000 fotografias com artistas. Eu também quero ir a Moscovo. Há muitas estrelas. – E, claro, o objectivo prinipal - Ser fotografado com a banda favorita: TOKIO HOTEL

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo