Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Teamproducciones.com


Para votar Clique Aqui!

Tokio Hotel em livro francês “Rock Addictions”

Para todos os fãs dos Tokio Hotel! Uma mensagem rápida para anunciar o lançamento do “Rock Addictions! “Este livro é uma coleção de histórias curtas que tem como objetivo compartilhar a intimidade dos fãs ao seu ídolo. E, claro, haverá notícias sobre os Tokio Hotel


Fallen raça que passou dias e noites em tendas antes as salas de concerto, foi ao encontro de seu ídolo durante uma entrevista de rádio memorável. Havemos de ir com ela em shows do grupo, você vai descobrir toda uma geração que, de repente comecei a aprender alemão com gosto …
A história de Jessica, que viajou por toda a França em busca dos hotéis utilizados os seus ídolos e não hesitou em ir para a Alemanha para encontrá-los em uma sessão de autógrafos: então vamos ver como ele vai entre os fãs, através de SMS, alarmes falsos, promessas … às vezes quebrada. Aqui estamos no centro de fãs em uma aventura com os amigos, cujo objetivo é não só toque de distância de seus ídolos, mas também para se reunir com os amigos para desfrutar de sua juventude em substância.
Esta notícia será também uma oportunidade de revisitar o fenómeno Tokio Hotel. Clichés, e com uma visão retrospectiva e de cabeça fria, tentamos analisar o porquê e como uma loucura que tocou em uma geração, uma loucura como tínhamos visto durante muito tempo. Longe de criticar, vamos mostrar os diversos aspectos não só de um grupo de seus fãs, mas também têm a cabeça muito mais sobre seus ombros como acreditam alguns …

___Voilà O resumo oficial do livro:
Depois de dar uma voz ao autor, desta vez encontrou-se com fãs, músicos, imitadores, jornalistas e editores: todos estavam dispostos a falar sobre suas memórias de seus fãs e às vezes encontra-se com artista ídolo de uma geração. E o que os artistas! Os maiores são: Michael Jackson, Nirvana, Prince, Mylène Farmer, Indochina, Marilyn Manson, Tokio Hotel, Madonna, Black Desire, Placebo, Depeche Mode, Metallica, Pink Floyd, The Beatles, The Rolling Stones, The Police, Joy Division David Bowie, The Clash, The Smashing Pumpkins mais festivais de Woodstock e da Ilha de Wight estão presentes em “Rock Addictions”
A partir dos anos 60 até hoje, essas décadas foram em todos os aspectos tão diferentes musicalmente (folk, new wave, a variedade, rock, techno) e socialmente. De Maio de 68 com a geração hippie da cultura underground da Internet através do fenômeno de mídia de seu tipo dos Tokio Hotel, todas as idades têm o seu próprio tom, e é isso que “Rock Addictions” tende a explorar e entender.
Não devemos esquecer a viagem dessas pessoas, às vezes anônimo, e que, de tempos em tempos, afundar pura loucura … Fãs pronto para fazer milhares de quilómetros para o Vietnã (Indochina), para se disfarçar, espionagem em hotéis em Disneyland Paris (Michael Jackson) para passar uma semana em uma tenda em frente à entrada da sala de concertos ( Tokio Hotel) … Mas esta é apenas a franja “extrema” do sonho. Há muitos fãs, cuja paixão é mais sábio, mas ainda tão voraz. Saímos e conhecer Michael Jackson sósia ou Mylène Farmer, testemunhando o lendário concerto “The Wall” em 1980, em Londres, passar em Woodstock e na Ilha de Wight, conhecer Marilyn Manson em uma de suas exposições e descobrir, surpreso e colados à TV glam-andrógino de David Bowie.

“Rock dependência” permite conhecer mais sobre sua estrela favorita, ou grupo, introduza um pouco de privacidade, o seu mundo enquanto folheava as idades e gerações. Em suma, com o seu novo, relacionado com um tom por vezes cómico, por vezes mordaz, mas sempre “Rock’n Roll”, do autor e completar o quadro musical literária. Pois, longe de ser uma biografia “linha dura”, onde o grupo é o ponto focal, desta vez, a palavra é dada aos jogadores, à sombra, ou seja, VOCÊ!
Sinta-se livre para compartilhar e fazer a sua vez em sua parede!


Fonte: Facebook Rock AddictionsTokio Hotel Sill

Revista: Cool [Quebec]


Twitter : Universal Internacional



Amanhã, dia 9 de Abril de 2011, será transmitida uma entrevista com os Tokio Hotel no TBS “Pick Up Artist” às 2h18 (hora japonesa).

Facebook : MTV EMA


Muito bem fãs do Facebook. Ouçam : quem é que está na sua lista de preferência para atuar nos EMA 2011?

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo