Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Bill Kaulitz não dublou Arthur por questões de dinheiro

Um fã escreveu um e-mail para saber por que Bill não dublou Arthur na terceira produção da saga "Arthur e os Minimoys". Esta foi a resposta:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjLBPD0neYS9_xHZAGYk7qZS18mAiubFDPiBe2giFEktgoOsVZrjAFaVUYp9r1IZQW9O42iqO3rzeyqWSl69f8WBlTfits3KpZTnDyKx8T7-9EGH_cyl86EsX_YHTHUo7Fd3Tb3pOvrHY/s1600/Dibujo.jpg

Arthur und die Minimoys - Support: Ele não dublou Arthur! Eu escrevi um e-mail para eles e me disseram que Bill não dublou porque a administração queria muito dinheiro, e a produção do filme não correspondeu à oferta.

Fonte: x

Fotos do Gustav na exposição Musikmesse em Frankfurt


th 232435434543465 th 2343234323454234

De 6 a 9 de Abril foi realizado o Musikmesse, que é uma exposição internacional de instrumentos musicais, partituras e outros assuntos relacionados à música. No estande da marca Tama, empresa que fabrica a bateria usada por Gustav, e da marca Meinl que fabrica os pratos haviam fotos dele!

Fonte: X 

Augsburger-allgemeine.de: exposição cultural


281 x Copy of HocIMG 0533.tif

(…) Amanhã, 12 de abril, as 20:00 hs será inaugurada uma nova exposição “Alemanha para Principiantes” no Museu Ballon (…) Lá você vai encontrar “ídolos”, como Scholls, Heidi Klum e a banda Tokio Hotel, e assim mostramos como a Alemanha têm mudado nas últimas décadas (…)

TH Palavras em Português



Terra.com – Melhor banda de 2011 (Brasil)

Para votar CLIQUE AQUI!

Tokio Hotel em programa de TV do Japão


740c20c1ea 75217607 o2

Hoje, dia 12 de abril, e no próximo dia 19 irá ao ar um programa sobre os Tokio Hotel no canal NHK da TV japonesa.
  12 abril de 2011 (terça-feira), 23:25 às 23:50 (hora do Japão)
Reprise: 19 de abril de 2011 (terça-feira),  13:30 às 13:55 (hora Japão)

“By Your Side” na banda sonora do filme “Prom Night”



Agora vou deixar aqui algumas informações sobre o filme e a sinopse. Mas para saberem mais cliquem Aqui!
O filme “Prom Night”, titulado por “A morte convida para dançar” no Brasil e em Portugal por “A última noite”, é um filme de terror de 2008 da Screen Gems e distribuído por Sony Pictures, dirigido por Nelson McCormick, e estrelando Brittany Snow. Foi lançado a 11 de Abril nos Estados Unidos, seguido pelo lançamento mundial em Maio. É um remake do filme de 1980 de mesmo nome que estrelava Jamie Lee Curtis e Leslie Nielsen.
Sinopse: O baile de formatura de Donna deveria ser a melhor noite da sua vida com seus melhores amigos, quando devia estar segura dos horrores do seu passado. Mas quando a noite mágica se torna uma noite trágica, somente um homem pode ser responsável, o homem que ela acreditava ter sumido para sempre. Agora, Donna e seus amigos terão de achar uma maneira de escapar dos planos sádicos de um assassino obcecado, e sobreviver a noite do baile de formatura.

Fonte: X

Miss.hollywood.de: Justin Bieber vs Bill Kaulitz

Wow! Justin Bieber (17) é atualmente um grande sucesso com a sua tour “My World” está viajando por todo o mundo. Ele encantou as fãs com a sua aparência e pode assegurar o seu apoio. Que outra estrela pode, portanto, ainda com ele?
Miss Hollywood fez uma pesquisa e encontrou realmente uma estrela adolescente, com muitos fãs na Alemanha como Justin, e é Bill Kaulitz (21) da banda Tokio Hotel que é popular entre os adolescentes e poderia, absolutamente, se aproximar da estrela de Hollywood. Miss Hollywood quer saber quem tem mais fãs na Alemanha e está animada com o resultado da votação. Como a batalha das estrelas já começou, então, pode ler aqui na Miss-Hollywood.de. Aproveita o teu voto!
Miss Hollywood encontra em ambos os adolescentes docura e absolutamente não pode decidir entre os dois. Qual é a melhor estrela para voce? Vote agora!

Bravo.de – Estrela da Semana


A Bravo.de está à procura da estrela da semana e o nosso querido Bill Kaulitz está entre os mencionados.
O que tens que fazer é selecionar a opção do Bill e depois vá até ao final da página e clique em “abstimmen!” Cada usuário só pode votar 1 vez por hora!



Entrevista NHK (12.04.11)


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo