Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Kropp Circle menciona novamente TH em seu Twitter


circle

Mudança de planos sobre o nosso cover do Tokio Hotel. Agora nós vamos fazer com “World Behind My Wall” em vez de “1000 Oceans.” Nosso primeiro cover será publicado na sexta.

“Monsoon”, o segundo single de “Darkside of the Sun”


Depois de “Darkside Of the Sun”, o segundo single dos Tokio Hotel que teve mais impacto no Japão e que deu à banda reputação na Europa, “Monsoon”!

Esta música é uma obra-prima e especialmente adorada pelos fãs de Norte a Sul.
Para além da versão “Monsoon” (em alemão) de 2006, que os fãs mais antigos certamente conhecem, o álbum japonês também incluia a versão japonesa da música “Monsun o Koete”! O videoclip foi gravado na Cidade do Cabo, na África do Sul.



Fonte

Tokio Hotel: Um evento global para os fãs


Os fãs de Tokio Hotel ainda estão lá, fieis ao seu grupo amado. Assim, eles organizaram uma manifestação no mundo no dia 16 de Abril de 2011. Notícias Purefans por Adobuzz dá-lhe os detalhes.

475 tokio hotel%281%29

Desde a sua separação (ida dos gémeos para Los Angeles e Gustav e Georg terem ficado na Alemanha), os membros do Tokio Hotel não têm sido muito falados. Mas podem ter certeza que os seus fãs ainda estão lá e não os esqueceram. Assim, um evento mundial está agendada para o dia 16 de Abril, 2011.
O objetivo é juntar o máximo número de fãs e mostrar que eles estão lá para eles. O evento será realizado em muitos países, mesmo na França, em Paris. Este evento poderia revitalizar a carreira dos roqueiros alemães e pode ser motivador para os Tokio Hotel para fazer um retorno.
Opa, agora os fãs não são muito numerosos. Assim, embora possa recorrer ao ridículo e não ajudar a banda de Bill Kaulitz. Com apenas 8.400 torcedores na página do Facebook, os fãs terão que redobrar nossos esforços para falar sobre os seus movimentos.
Acha que este evento irá impulsionar a carreira da banda?

Gifs da NHK Educational TV

9

10

8

4

2

7

3 6
 
Fonte: X

Votação: Melhores bateristas!

cats3 300x109
Para votar Clique AQUI

Fonte: X

VÍDEO: Reina's Blick - 13/04/2011


Narrador: Esta é a banda favorita de Reina. O grupo consiste em quatro jovens do leste da Alemanha. Se chamam "Tokio Hotel". Os gêmeos idênticos Bill e Tom nasceram no ano da queda do Muro de Berlim. Seu sonho era fazer um show na tão distante Tóquio. Seu primeiro CD foi lançado já como adolescentes. Em seguida ganharam incontáveis prêmios dentro e fora da Alemanha. Ficaram também mais conhecidos além das fronteiras da Alemanha pelo mundo inteiro.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo