Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tokio Hotel nos premios MUZTV no dia 03/06/2011



Depois do Tokio Hotel terem de cancelar os seus shows programados para a Rússia na sua tour “Welcome to Humanoid City “,  o regresso da banda alemã  à Europa, depois de um ano, será na premiação “Muz TV”, realizada na capital Rússia, Moscou. O vídeo promocional já está online com legendas em Inglês. Os prêmios terão lugar no dia 03 de junho, no Estádio Olímpico, em Moscou. Os quatro rapazes estarão presentes, onde irão atuar, provavelmente, mais do que uma canção. Os bilhetes para a prêmiação não podem ser comprados online, e podem ser retirados dos serviços de vendas a partir de 17 de Maio  a 3 de Junho. Esperemos que a tão esperada volta do Tokio Hotel na Rússia seja toda um ela um êxito!

Tradução por TH BRASIL BR

Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão


Japão prepara-se para comemorar o lançamento de um novo single do Tokio Hotel, um dos mais esperados no resto do mundo.
Trata-se de “Monsoon”, a canção elegida para a estreia do grupo alemão, que foi quase como um trampolim para Bill, Tom, Gustav e Georg. Após o sucesso de Dark Side of the Sun, os fãs asiáticos vão poder disfrutar de “Monsun o Koete” (tradução literal: “Através da Monção”).

Embora esta notícia esteja destinado exclusivamente ao país do Sol Nascente, os fãs europeus e americanos também esperam impacientemente pelo lançamento que está em questão, para descubrirem se tem o mesmo impacto do passado, quando foi lançado nos outros mercados.
“Monsun o Koete” irá ser acompanhado por um vídeo-clip, gravado em Cape Town, na África do Sul.

Miss-hollywood.de: Resultado

O site alemão Miss-hollywood.de tinha feito uma votação entre o Bill e o Justin Bieber, de modo a apurar quem era a estrela do momento. O Bill acabou por ganhar com 6099 votos (67.05%)

REVISTA: Metro (Rússia)

VOTE: Till Lindemann X Bill Kaulitz

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo