Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vagalume: Qual o melhor vocalista de rock?


Neste momento o Bill está perdendo
Clique AQUI para votar no Bill

In Rock – Tradução


imagebam.com imagebam.com

“Somos inspirados por várias coisas, como filmes, aquilo que nos rodeia, o nosso dia-a-dia ou mesmo o acordar todas as manhãs.”
Os Tokio Hotel mostram a sua preocupação pelo Japão. Representando a banda os irmãos, Bill e Tom Kaulitz concordaram amavelmente em ceder-nos esta curta entrevista por telefone, a partir de Los Angeles.

O que tem feito?
Bill: Temos estado em estúdio a escrever canções, a preparar novos projectos, coisas deste género.

Estão a escrever canções para o próximo álbum?
Tom: Podem ser e podem não ser, estamos apenas a escrever canções. Continuamos a não ter uma data definida para o próximo álbum e não sabemos mesmo quando o vamos lançar. Estamos a aproveitar a criatividade e a escrever músicas.

Notas Para Ti [México]


imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Twitter Tokio Hotel : Fotos “TH for Japan”


Até agora recebemos fotos fantásticas do concurso “TH For Japan” – Esta é uma delas. Agarra a chance de teres uma fotos no Facebook dos Tokio Hotel e poderes ganhar um anel exclusivo dos TH.

Tradução/Thzone | Fonte: Twitter Tokio Hotel

Bill kaulitz foi visto no festival de Coachella



Hoje saiu a notícia de que o cantor Bill Kaulitz foi visto no festival Coachella, que se celebra na Califórnia; Uma fonte revela: “Bill estava aqui, andava acompanhado por umas raparigas, uma delas com cabelo loiro acobreado e com uma franja. O seu irmão não foi visto no dito festival e não houve ninguém que os reconhece-se. Bill estava vestido de preto e com manga curta.
De momento não há nenhuma imagem do Bill neste festival, no entanto, esperemos ver fotos em breve!
Outras notícias: Existem rumores de que os Tokio Hotel têm mandado um monte de coisas para o Japão, tais como dinheiro, que por suposto, deveria se bastante dinheiro!… Mas, mais uma vez, trata-se, apenas, de um rumor; nada está confirmado até ao momento, nem pelo manager, nem por nenhum dos membros da banda. Ansiamos ter mais novidades dos TH em breve!

Fonte: esdetodo.com

MuzTV: Faça Perguntas ao Tokio Hotel!

A MuzTV estará fazendo uma entrevista online com o Tokio Hotel e para isso, eles estão pedindo para que os fãs enviem perguntas até o dia 25 de Abril. Para fazer isso, primeiro cadastre-se aqui, com os seguintes dados:

Depois de finalizar seu cadastro, você receberá um e-mail do site. Abra-o e confirme seu cadastro através do link que será enviado no e-mail, e então deixe sua pergunta (em Inglês ou Russo) aqui. As respostas das perguntas escolhidas serão publicadas no dia 29 de Abril.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo