Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Twitter – Cherrytree Records


fe88673538 75672609 o2
Fãs dos TH parabéns e obrigado! Vocês são demais! RT @MTVBuzzworthy: TOKIO HOTEL VENCEM #MTVOMA PRÊMIO MELHOR GRUPO DE FÃS!!!! http://ar.mtv.com/wAb

MTV O Music Awards 2011 - Fan Army FTW - Screens


  Mais para download AQUI

Facebook: Tokio Hotel MTV O Music Awards

OMG!!! Vocês conseguiram e mostraram ao mundo quem tem mesmo os MELHORES fãs do mundo. O premio dos prêmios MTV O Music Awards deste ano na categoria “BEST FAN ARMY” vai para… Aliens dos Tokio Hotel (; Obrigado por este enorme apoio!

POPCORN (Romênia)


Facebook Tokio Hotel: Finalmente - Tokio Hotel de volta à Rússia

Estamos animados em anunciar que o TH finalmente achou um jeito de ver seus fãs russos de novo! Os meninos receberam vários pedidos por e-mail e seus fãs russos encheram a Internet pedindo para eles voltarem... Agora a longa espera ACABOU! O Tokio Hotel irá se apresentar na premiação nacional anual da MUZ TV, marcada para o dia 3 de Junho de 2011 no Olympic Stadium, em Moscou! Bill, Tom, Gustav & Georg mal podem esperar para celebrar com seus fãs!

TH texto com assinatura


VÍDEO: MTV OMA - Tokio Hotel (TRADUÇÃO)


"Hey todo mundo, Parabéns para todo mundo, nós acabamos de receber a notícia que vocês ganharam o Best Fan Army do MTV O Music Awards - Aliens - Isto é inacreditavel e acima de tudo é que nós ficamos estrada por vocês, gravamos pra vocês, e ainda nos apoiando muito e isto é inacreditável e nos faz muito orgulhosos e felizes por ter fãs como esses, vocês, caras, merecem muito isso então essa noite é noite de sair eu quero que vocês festejem e tenha o dia da sua vida e nos vemos muito breve, muito obrigado."

TRADUÇÃO: GII WAY - TH BRASIL OFICIAL

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo