Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

2Musica – Bill Kaulitz vs Jared Leto


2musica
Vota AQUI pelo Bill

Nota: Para votares basta dares um “GOSTO” e depois comentares com um simples Bill Kaulitz ♥. A votação encerra no próximo Sábado, 7 de Maio, às 21h horário colombiano. Ou seja, serão 23h no Brasil, no entanto, em Portugal já será 3h de Domingo.

ROCKerLIVE – Vota no Bill na Super final


A terceira rodada da Super Final terminará a 10 de Maio!

super final
Vota AQUI pelo Bill

Facebook: Tokio Hotel


Quatro fãs fabulosos trabalharam muito para apoiar o Japão. Obrigado! Vêm ai mais fotos…

Tom's Blog - 04.05.2011


“Automatic” em desfile de moda no Peru


Monsunity.com: Onde há pêlo, há alegria


monsunity barbapapa

Nós estivemos fora por alguns dias durante a Páscoa e quando voltamos nos deparamos com imagens que deram a volta ao mundo de um Bill Kaulitz apresentando em seu rosto pêlos suspeitos do que poderia se classificar como uma barba.
A notícia, junto com a morte de Bin Laden e a beatificação de João Paulo II é daquelas que fazem história, não pelo fato em si, mas pela ausência de pêlos em todos os integrantes da banda durante todos os anos da sua existência.
Devo lembrar que não é a primeira vez que tocamos nesse assunto, mas em caso de dúvida, o faremos novamente. Os membros dos Tokio Hotel estão/estavam obrigados desde o ínicio do contrato a fazer a barba todos os dias e não aparecer publicamente com pêlos no rosto. As razões são aquelas que podem apresentar os representantes de um grupo focado para um grupo jovem e maioritariamente feminino. Como bm diria um psicólogo de alguma revista teen, a presença de pêlos no corpo, espanta os adolescentes porque faz com que inconscientemente lembre-se do próprio pai. É por isso que a maioria das bandas que têm um público adolescente possuem rostos lisos e macios como bumbum de bebê.
Após assistir ao vídeo, pensamos que talvez a banda esteja planejando uma nova estratégia para a publicação do próximo álbum para “acabar” com a etapa exclusivamente adolescente e entrar na música sem um mercado específico a ser explorado.
Mas enfim, que sejam bem vindas as barbas, tranças, permanentes… Em solidariedade a isso, o Monsunity também deixará a barba crescer até novo aviso.

Traduzido por Alessandra para o site Freiheit 89

Coiffure.com: Penteados “emo”

Sans+titre+1

Tuvotacion.com: Quem é melhor, Paramore ou TH?

votath
VOTE NO TOKIO HOTEL CLICANDO AQUI

Revista-poster Especial #8 (Brasil)

PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo