Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Zona Joven nº 225 (Peru)


01

Op-marburg.de: Prefeito de Magdeburg menciona os TH


op
e um intercambio de estudantes para aprender uma língua extrangeira, eles se alegraram quando o prefeito do lugar o Dr. Franz Kahle disse qual o motivo das pessoas quererem aprender alemão:

“Isso se deve a banda Tokio Hotel. Mas, até onde eu sei eles se foram daqui” disse ele com um sorriso no rosto enquanto caminhava entre as fileiras de estudantes.
(…)

Top 10 dos adolescentes mais estranhos (Grécia)

lady Gaga tokio hotel we want to break free

Lady Gaga tem sido reconhecida como uma das adolescentes mais loucas na opinião dos gregos. Ela se encontra em uma lista de “Os adolescentes loucos do ano” Lady Gaga ficou em terceiro lugar. A classificação teve a participação de celebridades que se tornaram famosas na adolescência e também as que se rebelaram nessa fase da vida.
A lista com o Top 10 de adolescentes estranhos ficou assim:

01. Tokio Hotel;
02. Justin Timberlake;
03. Lady Gaga;
04. Robert Pattinson;
05. Rihanna;
06. Jared Leto;
07. Britney Spears;
08. Miley Cyrus;
09. Rosa;
10. Jonas Brothers

Haverá M&G no Muz TV Awards 2011


6d0cd489ec 76040383 o2
OMG!!! Últimas noticias! Os fãs dos Tokio Hotel vão-se reunir com os líderes do grupo! Realmente! Tudo sobre isto às 11:25 pm.

58673d5451 76041693 o2
Os fãs dos Tokio Hotel têm a oportunidade de conversar com os membros da banda pessoalmente. Mais detalhes às 23:25h no PRO-News.

oidossucios.com: Músicos que atacaram os seus fãs


158
[...]

- Tom Kaulitz (Tokio Hotel): Uma noite no posto de gasolina
Há alguns anos, muitas meninas ficaram loucas com esta banda alemã. E, claro, quando a devoção torna-se assédio os conflitos surgem. Isto aconteceu num posto de gasolina em Hamburgo (Alemanha): uma fã aproximou-se do carro do guitarrista, Tom Kaulitz, e pediu um autógrafo, de modo insistente. Esta foi ignorada, a menina ficou com raiva e o nosso protagonista decidiu lançar o cigarro que estava a fumar à jovem. Ao invés de levá-lo a leilão no eBay, ela esmagou-se contra o vidro do carro do seu ídolo. Errado. Tom saiu do carro e agrediu-a. O pesadelo de qualquer fã dos Tokio Hotel (se ainda houver).

[...]

Tokio Hotel, vítima de um maníaco sexual?!


Num artigo, no noe.orf.at, referentes a maníacos sexuais ativos nas redes sociais, os Tokio Hotel foram mencionados devido a uma carta que receberam. Essa carta era de um homem, onde este oferecia os seus serviços como professor e terapeuta de massagens para crianças e jovens. Essa tal carta continha o seguinte conteúdo:
“Do ponto de vista óptico, você parece muito bonito e magro [...]. Gostaria de acompanhá-lo para qualquer lugar por vontade própria, seja como seu terapeuta, guarda-costas, personal trainer, professor particular ou treinador mental. “

Um “pedido” similar terá sido também dirigido à família de Michael Jackson.

cats1
Fonte | Escrito e traduzido por Raquel Kaulitz para o Freiheit89

Fan Art: Bill Kaulitz

Letras Terra: Ex-Spice Girl Melanie C Divulga Trecho do Single “Rock Me”


Melanie C, ex-integrante do grupo Spice Girls, está de volta a ativa após quase cinco anos sem lançar um single em carreira solo.
Na última quarta-feira (11), começou a circular pela internet um trecho de sua próxima faixa de trabalho, intitulada “Rock Me”.
A canção foi escrita por Mel C em parceria com Dave Roth e será lançada oficialmente em alguns países da Europa no dia 24 de junho.



Ouça abaixo um pequeno trecho de “Rock Me”:

Guatevision Guatemala: Frecuencia Especial Tokio Hotel

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Tokio Hotel na home do site Vagalume

Tokio Hotel se apresentará no MTV Video Music Aid Japan 2011

immagineyq
Os Tokio Hotel foram nomeados para o MTV Video Music Awards Japan na categoria de “Melhor Vídeo de Rock” com Dark Side of the Sun”
A premição ocorrrá no dia 25 de junho em Tóquio. Também estarão presentes na cerimônia artistas comocomo Lady Gaga, AKB48 entre outros….

Traduzido por Alessandra para o site Freiheit 89

FAN ACTION: TH TV - "The Latin America Tour"


Durante a manhã de hoje até sexta-feira todos os fãs interessados ​​devem tweetar no  Twitter do TH TV e Twitter do Tokio Hotel "@TH_TV @TokioHotel next episode of TH TV: The Latin America Tour", que seria para o próximo episódio sobre a pequena Tour que os Tokio Hotel realizou há alguns meses atrás para alguns países da América Sul. Como foi a primeira vez que os caras fizeram um show desses países, todos nós gostaríamos de ver um episódio dedicado à experiência que os meninos tiveram com a gente, e nós com eles, pois para todos esses shows foram muito importantes e datas agora ocupam um lugar no nosso coração.
Bem, espero que este trabalho Fanaction funcione e que todos façamos a nossa parte para que assim seja.

Também contamos com a ajuda de outros países.

Hora de início:
Chile: 19:00
Brasil: 20:00
México: 18:00
Peru: 18:00

PS.: Galera JÁ ESTÁ VALENDO

 

Fonte: x | Tradução: Gii Way - TH Brasil Oficial

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo