Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de maio de 2011

Revista 483 News nº7 (10.05.11): Polónia

11 150x150 2 3 150x150 4 5 150x150 6 7 150x150 8 9 150x150 10 11 150x150

Rockerlive.ru – Melhor Guitarrista



1/4 Final termina dia 20 de Maio. Vamos votar pelo Tom Kaulitz. Ele está perdendo, nós não queremos isso, não é?! Por isso temos clicar AQUI e votar muito por ele. Por Favor!

Jornal da Rússia (14.05.11)


Sobre a presença da banda na premiação da Muz TV no dia 3 de Junho.
open

Voici nº 1218/2011 (França)


0000n
Modelo francês, Baptiste Giabiconi, fala sobre comparações com Bill Kaulitz
(…)
Justamente, eu não tinha visto um corte de cabelo assim desde os Tokio Hotel …
Beptiste: Oh, não, ele o usa a mais tempo, o Bill! É exagero .. Eu não tento me comparar a ele. Esse é meu estilo desde que nasci, é a minha maneira de ser …

(…)

Tokiohotelrus Twitter

Os fãs dos Tokio Hotel terão a oportunidade de falar com os membros da banda pessoalmente. Mais detalhes às 23:25h em PRO-News.

Tradução: Union TH

Topchoons.com: Vote por That Day

ATENÇÃO: Perfil do TH_TV é FALSO!


Galera, há uns dias atrás vários fan sites publicaram e até mesmo organizaram fan actions relacionadas ao twitter @TH_TV, pensando se tratar de uma fonte oficial.

Entramos em contato com a Universal Music Brasil e nos foi confirmado que o ÚNICO twitter oficial da banda é http://twitter.com/tokiohotel. Não há previsão para novos episódios da TH TV como esse twitter “fake” anunciava, ok?!

Eurosmi.ru – Okhlobystin apresenta as filhas para os Tokio Hotel


1305293194

Ivan Okhlobystin e Ksenia Sobchak vão trabalhar juntos para conduzirem um dos maiores eventos musicais do país – o prémio “Muz-TV 2011″
Uma das razões para o seu desejo de participar do projecto, diz o actor que é pela chegada do grupo Tokio Hotel. Pois as duas filhas de Ivan querem ser fotografadas junto dos músicos alemães.

Playlist: BreakFastWithTokioHotel Por ''Cherry Tree Records'' 14/05/11


1-Menschen Suchen Menschen

2-Noise
3-Schwerelos (Devilish)
4-Stich Ins Gluck

PROMO

5-Forgotten Children
6-Durch Den Monsoon
7-Traumer

Bill na internet XD

Isso é o que parece ? kk

Rumor: Novo álbum dos Tokio Hotel será gravado apenas em Inglês


Depois do bem sucedido álbum "Humanoid", de 2009, a banda pop alemã Tokio Hotel preparou rock que será o seu quarto álbum, possivelmente intitulado "Dark Anthems" e está registrado apenas em Inglês. O álbum está em vias de desenvolvimento e de acordo com as declarações de seu vocalista, Bill Kaulitz, suas letras pode ser ouvido apenas em Inglês, porque os irmãos Kaulitz se mudaram para Los Angeles para se sentir mais identificado com o público americano.
Bill disse à revista InRock "Até agora, as canções que nós escrevemos são em Inglês. Eu nem sei por quê. Surgiu naturalmente. E agora vivo em Los Angeles, de alguma forma, tendemos a escrever cartas em Inglês. "
Os seguidores do grupo acreditam que o ar em Los Angeles e no estilo de Hollywood estão a influenciar a música do grupo, deixando para trás suas origens alemã e sua língua materna sempre esteve presente nos álbuns anteriores. Por outro lado, o Bill mesmo confessou há alguns dias que ele estava preocupado por não encontrar a sua alma gêmea e que está cansado de ficar sozinho. Para ele, é muito difícil encontrar alguém que realmente vai atrás de você e não a sua reputação. 

Fonte: OFICIAL TH ESPANHA | X

* Tradução por THValedoParaiba*

Blog do Tom: Um carro como uma estrela do rock!

99,9% dos comerciais são chatos sem fim. Felizmente, porém, se preocupa com o que às vezes é chato, e compensar-nos por todas as outras coisas.

Diretor: Sam Brown (Jay-Z, Foo Fighters …)

BRAVO “Gossip to go” #11/2011 - (Alemanha)


Os caras dos Tokio Hotel já estão compondo novas músicas em Los Angeles (EUA), e todos elas são em Inglês. Bill Kaulitz (21) diz: "Eu nem sei por que é assim. Agora, nós vivemos para L.A. e nos acostumamos a ver um monte de coisas em Inglês. Quer dizer: não haverá música em alemão? "Não está ainda determinada", responde o cantor. Quando o novo álbum será lançado, infelizmente, não se tem certeza...

FanArt - Desenhos do Bill


by ~iNarrator
Fonte

Graffiti com um retrato de Tom - passo a passo


MTV World Stage Tokio Hotel

O show aconteceu na Sunway Beach e levou uma multidão de fãs ao delírio num festival organizado pela MTV. Além dos singles de "Humanoid", o público também pôde ouvir músicas antigas e outras canções do álbum.

Fonte: x

Pro-Novosti (13.02.11)




MUZ TV dá aos fãs a chance de ganhar um lugar na M&G, quando os Tokio Hotel estiverem na Rússia para a TV MUZ Awards, em junho.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo