Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Twitter: @Theuniversopop



Fan Art: Bill Kaulitz


e64281fd721d e5cc94fa27ff

Por: Fucker Berrouz

Tokio Hotel com Celebridades

Bill e Bushido
Bill e Nena
Tokio Hotel com Sharon Stone
Andy Bell (Oasis)

Tom e Roberto Benigni.

Imitando o Bill

Na nossa mente é mais ou menos assim:

Mas na realidade...

Tokio Hotel: Bill recorda sua operação nas cordas vocais


Se há algo que os Tokio Hotel gostam de fazer durante as numerosas entrevistas que oferecem, é falar não só de sua música mas também de sua personalidade e como eles se tornaram o que atualmente são. Bill e seus companheiros não têm medo de falar e muitas vezes aproveitam dessas ocasiões para explicar aos seus fãs tudo o que dificilmente se poderia descobrir se não fosse pelas declarações dos quatro jovens ou das pessoas que convivem com a banda.A última "curiosidade" que a banda nos forneceu, foi revelada pelo líder do grupo, que falou recentemente da cirurgia em suas cordas vocais em 2008.Sobre esta experiência, Bill nos disse que foi um período de sua vida muito difícil de enfrentar, tanto porque era prejudicial aos Tokio Hotel (que na época estavam concentrados na turnê européia que havia esgotado as entradas) como porque para um cantor, ter um problema nas cordas vocais é uma das piores coisas que podem acontecer. O pós-operatório não foi fácil, pois ele teve que permanecer em silêncio durante semanas. No entando, após essa "desgraça", finalmente começou a cantar de novo e aprendeu a fazê-lo da maneira correta e afirma com orgulho que nunca pensou em deixar o grupo, mesmo durante os momentos de crise. É claro que, agora podemos dizer que Bill está em muito boa forma e estamos ansiosos para vê-lo novamente no palco do mundo.

Tokio Hotel chamados para ganhar o Billboard Awards 2011

O grupo Tokio Hotel encontra-se na pré-produção do próximo álbum, e até agora parece que só será lançado em Inglês, segundo algumas declarações de Bill Kaulitz. Por outro lado, o que é verdadeiro e surpreendente é que um grupo como este, até agora não estava entre os nomeados para os prémios Billboard 2011.
As nomeações do Billboard são lideradas por Rihanna com 18 delas, Eminem com 16 e Lady Gaga com 12, enquanto o grupo alemão não está na lista de candidatos prestigiados.
Mas, algo curioso está a acontecer é que os fãs dos irmãos Kaulitz, não querem perder nenhum prémio e tanto a banda como os seus fãs fiéis pedem a todos que votem por eles na secção do prêmio favorito dos fãs.
Então podes ver no site do Tokio Hotel , uma secção onde eles chamam os eus fãs para votar para obter este prémio precioso. E nas páginas oficiais dos diferentes países também pode ser visto como a palavra se espalha para consagrar o seu grupo que merece bastante.
Deixamos aqui o link para que também possas votar para os Tokio Hotel, mas deves escrever na secção abaixo o nome do grupo, pois não aparecer na lista, boa sorte.
Vote aqui para os Tokio Hotel ganharem o prémio Favorito dos Fãs.
Traduzido por Raquel Kaulitz para o Freiheit89

Sessão de autografos – Phoenix, EUA (18.10.08)


Universopop.com.co- Tokio Hotel atuará no MTV Video Music Aid Japan



Dia 25 de junho será realizada em Tokyo, o MTV Video Music Aid Japan, prêmios que surgem com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do terremoto e tsunami no Japão e para a ocasião, os Tokio Hotel vão estar entre os protagonistas do evento.
Já tinhamos dito que a banda estava nomeada para estes prêmios na categoria de "Best Rock Video" com o vídeo deDarkside Of The Sun. Mas a grande noticia publicada por fansblog.es, é que a banda irão atuar no palco da MTV Video Music Aid Japan.

Acessórios Tokio Hotel

Top Of The Pop News 27/08/05



Foto de Bill e Tom Kaulitz no America’s Next Top Model

A partir de 04:53 m

Super Katerina nº 06/2011 (Grécia)

Fansblog.es - Tokio Hotel no MTV Video Music Aid Japan

No dia 25 de Junho, será realizada em Tóquio o MTV Video Music Aid Japan, evento no qual os Tokio Hotel estão entre os protagonistas.
No início de Maio saíram informações de que o evento servirá para angariar fundos para ajudar as vítimas do Terremoto e do Tsunami no Japão.  Sabemos que os Tokio Hotel foram nomeados na categoria de “Melhor Video de Rock” com o vídeo de Dark Side Of The Sun, mas ainda há surpresas a vir.
A última notícia, anunciada há algumas horas, é que os Tokio Hotel irão participar do MTV Video Music Aid Japan, e atuará para o público japonês.  A grande curiosidade é certamente o look que Bill Kaulitz usará para a ocasião.
Fonte | *Tradução e adaptação feita por TH Vale Do Paraíba*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo