Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de maio de 2011

Dw-world.de: História da música pop alemã



A banda Tokio Hotel:
No começo, eram desdenhosamente chamados de "banda efêmera adolescente". No entanto, os meninos de Magdeburgo da banda Tokio Hotel têm se revelado um grande fenômeno no cenário da música alemã, para conseguir a aceitação dos fãs ao redor do mundo.

O início da banda Tokio Hotel foi simplesmente fantástico. Desde a infância, os irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz fizeram música. Seu padrasto contribuiu muito para o talento musical dos meninos e fizeram um primeiro show com 9 anos. Em um desses shows, se conheceram com os demais membros de Tokio Hotel.

Vote: Rockerlive.ru - A melhor banda de rock do mundo

Clique Aqui para votar no Tokio Hotel

Star Club n°277/2011 - França (Tradução)


Mas o que acontece com eles?
Depois de mais de 5 anos no topo das paradas na Europa e internacionalmente, dando shows e um monte de entrevistas, há mais notícias da nossa banda favorita desde o lançamento de seu Best Of em Dezembro passado. Os rumores mais descabelados correm em alguns caminhos, até mesmo anunciando sua separação. Star Club decidiu investigar!

Irmã de Ethan e Ivan cantando Ready, Set, Go do Tokio Hotel

Agora é a vez de Zaby, a irmã de 4 anos de Ethan e Ivan mostrar que é fã do Tokio Hotel! Ela se diverte cantando Ready, Set, Go, confira:

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo