Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Impre.com: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel é um menino "Gaga"?



O vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz é um dos melhores e mais jovens no show business, mas agora está ocupado criando o que será o próximo álbum do grupo.

Curiosamente, em uma entrevista com o alemão estilistas Dean e Dan Caten mostraram que o trabalho com o jovem tinha sido uma coisa maravilhosa, e que Bill Kaulitz esteve presente na Semana de Moda de Milão de 2010 para que eu trabalho com os designers .
Mas a controvérsia mais interessantes e que provocou entre alguns fãs de Tokio Hotel é a comparação feita pelo rapaz para o excêntrico e controverso Lady Gaga.

Quando os designers perguntado na entrevista para Derstandart.at, que se fosse uma boa idéia de trabalhar com os designers Bill Kaulitz respondeu: "O nosso tema era o Rocky Horror Picture Show. Ele é um Frankenstein moderno, que foi mais. "E eu me pergunto o jovem pode ser um ícone de estilo adulto? Respondeu: "Nós gostamos de sua coragem, roupas e maquiagem. É o tipo de criança Gaga

Algumas pessoas se orgulham da comparação, mas outros que falam sobre a originalidade do projeto de lei que não tem nada a ver com o cantor ou qualquer outro artista. Falam dele como um único e inigualável impôs uma moda jovem que hoje tem milhares de seguidores. Você acha que Bill Kaulitz é uma criança Gaga?

Fonte

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Rette Mich - Versão Instrumental (remix)


Revista: 15 a 20 nº 262 (México)


22 galãs, com qual você fica? Bill Kaulitz está no 18º lugar
escanear0003tc.th escanear0004kj.th escanear0005n.th

Premiere.fr: As melhores fotos de Tokio Hotel em 2010

Gad Elmaleh menciona Tokio Hotel

Gad Elmaleh é um ator e comediante stand up marroquino e mencionou Tokio Hotel em uma de suas apresentações.

veja aos 15s 

Terra Peru - Rammstein: "Tokio Hotel não representa as bandas alemãs"


BERLIN, GERMANY - MARCH 24:  German band Rammstein arrives for the Echo award 2011 at Palais am Funkturm on March 24, 2011 in Berlin, Germany.  (Photo by Andreas Rentz/Getty Images) Foto: Getty Images Europe / Getty Images
 (...) Após quase duas décadas, nada parece afetá-los, mas eles também têm seus sentimentos ... de ódio por seus compatriotas Tokio Hotel. "Não nos incomoda em um todo a crítica ou polêmica, nos valem a pena. O que nós não gostamos é quando eles falam sobre as bandas de sucesso do nosso país no estrangeiro mencionam os Tokio Hotel. Isso sim me dá coragem" concluiu

Revista: Seus Ídolos n°05/2011(Ucrânia)


ИзображениеИзображение

Revista Popcorn (Alemanha)


Bill e Tom - PETA no Acesso MTV


.

Andreas: Ganha concurso de fotografia


Foto tirada por Andreas

Aqui está uma entrevista com o vencedor Andreas Gühne de Hamburgo.

Editor: Caro Andreas, felicitamos calorosamente em seu grande reconhecimento a arte da Art Directors Club Germany (ADC). Prêmio na categoria "Fotografia", enviado dentro livro "Um Dia na Vida outros". Pode explicar brevemente o que você enviou?

Gühne Andreas: Na minha apresentação foi o meu livro de fotografia "Um Dia na Vida outros," os dias de trabalho intensivo com os desabrigados em Santa Monica e Venice (Los Angeles) desenvolvovido por dois dias. O tema do semestre na fotografia profissional era "dia e noite."Assim, eu reconstruí na faixa de imagem de 24 horas na estrada. Eu tentei ser documentar a vida de moradores de rua no estado da Califórnia, EUA tão real e autêntico possível - a partir do local de dormir de contato social, e higiene pessoal para a dieta. principal objetivo era descobrir isso com tantas pessoas diferentes lidar com seu próprio destino e comuns, e como eles conseguem tirar o máximo proveito de seus dados pessoais, como na situação de emergência e, mais importante quanto a própria vida, os pequenos tesouros e grandes momentos para desfrutar e apreciar. 

Editor: Este é um trabalho muito empático com muita perspicácia e responsabilidade social. Você trouxe para nós uma fotografia que é particularmente impressionante e o que mais livro ilustrado traz ao ponto?

Gühne Andreas: Aqui é emblemática, intitulada "Love" do meu livro de imagens, que também está na exposição ADC.

Editor: Obrigado Andreas, uma confirmação legal do seu sucesso participar do departamento de fotografia e um incentivo para os outros no ADC ano que vem!

Ao receber o prêmio: 


Lacoccinelle.net » Top 20

Bonecos do Bill e do Tom

15 a 20 n°262 - México


Jared Leto viu os Tokio Hotel em Chicago

"Eu vi os @tokiohotel em Chicago..."

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo