Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de maio de 2011

Natalie Franz no Making Of de Mercedes Benz


Mix TV: Tokio Hotel e o PETA juntos!

As estrelas dos Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz fizeram um anúnico muito bacana e consciente a favor do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals)  na campanha contra a exploração de animais em circos.
Bill disse: “ Queremos os animais selvagens longe do circo!. Custa imaginar que os animais sejam mantidos assim durante toda a sua vida, os números de circo com animais deviam ser proibidos, existem muitas alternativas de qualidade!”.
Com esta exposição, os irmãos querem informar ao público o quanto os animais sofrem com essa vida circense. São transportados em condições deploráveis, sem possibilidades de movimento e sofrem com métodos de treinamentos dolorosos, como chicotadas e choques.
SENSACIONAL, MENINOS!
Aí estão eles na revista do Peta, a ‘Animal Times‘:
PETA 226x300
PETA Kaulitz Wildtiere 300 300x216
Com mais de 2 milhões de ativistas pelo mundo, o PETA tem como lema: “Animals are not ours to eat, wear, experiment on, or use for entertainment” – (“Animais não são nossos para comer, vestir, usar em experiências ou para entretenimento”)
Retirar animais de seu habitat e torná-los prisioneiros “em prol” da arte, na minha opinião, é uma tendência muito ignorante e lamentável, seja nos circos, em exposições.
Pais e crianças deveriam boicotar os circos que mantém estes animais. Já existem muitos circos espetáculares sem eles. Mostrem aos seus filhos a verdadeira arte, sem exploração, sem dor, sem grades, correntes e chicotes.
Eduquem uma geração que ame os animais e respeite a natureza.
circolegal 300x174
Alguns estados já proibiram o uso de animais em circos: Alagoas, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Espiríto Santo.
Porém, é muito importante a participação da sociedade. Qualquer pessoa pode colaborar denunciando qualquer tipo de maus tratos e abusos. A denúncia é um ato de cidadania e o primeiro passo para o cumprimento das leis. Informe a polícia.

Ganhe um Pôster autografado pelos Tokio Hotel!

Desde que nossos 4 garotos favoritos estão trabahando duro em novas canções e por isso estão tão quietos, temos pensado em alguma coisa para fazer durante este período.
Pelo fato de vocês nos ter dado um grande apoio e pelo enorme sucesso do site, nós temos uma pequena surpresa para vocês.

Estamos dando um Pôster Tokio Hotel "Fashion Against Aids" autografado por eles mesmos!

Podemos assegurar que as assinaturas são 100% de Bill, Tom, Gustav e Georg. Foi assinado no Akustik-Gig 2009, em Colônia.

Por favor, note que o cartaz não é de alta qualidade, pois vem de um simples jornal. Ele já está dobrado e tem pedaços de fita em alguns lugares.
Mas qual fã não teria um lugar agradável para este poster? ;)

Você quer isso? Então, basta responder a seguinte pergunta: Qual música foi cantada por Bill no programa Star Search? (Atenção, leia atentamente a questão e não envie uma solução prematura!) Envie sua resposta e seu nome por e-mail com o assunto "Contest" para tokiohotel-info@gmx.at (o e-mail deve ser em inglês).

O concurso está aberto para todo o mundo! O prazo máximo para enviar sua resposta é 10 de Junho de 2011 às 19:59:59 (horário de Brasília)!


Boa sorte e obrigado por tudo!
Equipe Tokio Hotel-Info.

Tokio Hotel atingiu 2 MILHÕES de fãs no Facebook

Tokio Hotel atingiu 2 MILHÕES de fãs no Facebook! Parabéns meninos *-*

Clique aqui para acessar o Facebook do TH!

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo