Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fique por dentro de Tudo!

A Universal Music do México e MusX | Música y Entretenimiento, irão sortear um cobertor autografado pelo Tokio Hotel, para o sortudo que fizer o registro de número 1000, e que tenha preenchido corretamente os dados solicitados. O vencedor será contactado pelo número de celular no formulário ou registrar seu email.

A competição começa dia 30.05.2011 e termina 1911/04/07. 

Este concurso é válido apenas para residentes da Cidade do México ou área metropolitana do México.

Fonte: 1 | 2

Pingentes do Tokio Hotel

Bonecos do Bill e do Tom *-*


Petição: Tokio Hotel nas rádios portuguesas


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg35o8armCcCuEVFtGPj12IHZpOF1r6EP5pneO09G6Ee2RkUyErsyB61DSrJL1-WUo-ApczbHEBp6JgICaRmZUbG1baRC6-2jMF-qt4ucLkAVasUzZCYmgc-S_BnLxe-tT6bfKZqEwPrLd8/s640/Tokio+Hotel+1343.jpg
São só dois segundos que precisa gastar assinando esta petição, para que os Tokio Hotel se façam ouvir com maior Freqüência nas rádios portuguesas. Todas as assinaturas são preciosas para que esta petição possa depois ser enviada junto dos responsáveis por direito. Todos vocês entendem como está difícil manter o espírito dos Tokio Hotel vivo, e cada pequena ajuda e cada pequena iniciativa é mais um esforço para lembrar a todos que os Tokio Hotel ainda existem e estão trabalhando no sentido de um grande regresso. Não se limitem apenas a criticar as iniciativas que vão aparecendo, contribuam, seja assinando esta petição ou sugerindo novas ideais e soluções.
Vamos Ajudar Aliens!
Podes assinar a petição - AQUI

Cruz Vermelha japonesa agradece à MTV


3004242871 1 3 XpsR1PDL
A Cruz Vermelha japonesa gostaria de agradecer à MTV Video Music Aid Japan e todos aqueles que votaram, porque graças a eles, eles conseguiram angariar a quantia de 100 000$! Podes continuar a votar até dia 15 de Junho.

Video: Natalie Franz - Hair & Make-Up

Os Kaulitz participam do video de publicidade! Confira:

CitaCinta Magazine n°05/2011 - Indonésia

Popcorn nº6 (Roménia)

popcornronr6 217x300 popcornronr62011p2 122x300

Mais celebridades anunciados para MTV Aid Japan

vmaj
Mais celebridades foram anunciados para o MTV Video Music Aid Japan. As adições incluem Tokio Hotel, Girls Generation e SHINee, One Night Only e Monkey Majik.
Eles juntam-se a Lady Gaga, Exile e Kana Nishino na décima edição do MTV Video Music Awards Japan (VMAJ) que é organizado como um evento de televisão ao vivo da música internacional em favor da Cruz Vermelha Japonesa.
MTV VIDEO MUSIC AID JAPAN será transmitido ao vivo a partir de Makuhari Messe em Chiba para mais de 30 milhões de domicílios na MTV Japão, MTV Coreia, MTV SEA e MTV China, sábado 25 de Junho, 1800 em Tóquio e Seul / 1700 Singapura e Pequim.
Uma versão especial de uma hora do MTV Video Aid Japan será transmitido em canais da MTV em todo o mundo para mais de 550 milhões de casa, como um episódio da série semanal de música ao vivo na MTV, MTV World Stage.

PETA: Bill e Tom

Temos duas das revistas de hoje. Obrigado PETA ;)


Multishow: Jogo Caricapops

Clique AQUI para jogar!

CD Point Brasil : TOP de vendas


O cd Best OF é um dos mais vendidos da CD Point Brasil

Bill's Style

Hein Gericke
LEATHER MOTORCYCLE JACKET

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo