Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de junho de 2011

Natalie Franz: My beautiful boss

"Meu lindo chefe"

Blog do Tom (05.06.11)

Abaixo assinado para trazer o TH de volta !

Olá aliens, por favor assinem esse abaixo assinado para trazer os meninos de volta ao Brasil! Por favor façam sua parte, e só pra constar, as Russas conseguiram que os meninos fossem para lá atraves de um abaixo assinado, simples como este. Quem sabe não conseguimos também?! Obrigada :D

Twitter: @tokiohotelJAPAN


Provavelmente o @tokiohotel na sua terceira visita aqui, eles estariam permanecendo por 3 semanas!\(^o^)/ yay! Só atualizando vocês galera!

Tradução: TokioHotelBR

TH nas concessões da MUZ TV


Argito 15-20 nº 262 (MX)


Bill é tão leve que você poderia pegar e trazê-lo com você.
18: Bill Kaulitz
21 anos é a voz de Tokio Hotel
“É muito bonito, carinhoso, fiel a si mesmo apesar de seus críticos, ele conseguiu se segurar, eu adoro isso! Além disso, é bastante agradável.”
Taan GNZ

Tradução:TokioHotelBR

Novo boneco do Bill


Desenhos do Bill na Rússia

Tokio Hotel reaparece em Moscou para os prêmios anuais da música

Gustav Schäfer, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz e Georg Listing posaram para a imprensa em Moscou, durante o MUZ-TV Awards na capital russa. Aproveitando o momento, falaram de seus próximos projetos musicais. Como por exemplo, sua aparição no evento beneficente para as vítimas do Japão.
Tokio Hotel foi uma das bandas confirmadas para o MTV Video Music Aid Japan. Evento musical que vai arrecadar fundos para a Cruz Vermelha.
Em 25 de Junho, vamos ver, além de Tokio Hotel, outras estrelas da música como Lady Gaga, Nishino Kana, Exile e Britney Spears. 
(...)

Fonte

Aif.ru - Um resultado previsível e escândalos inesperados


A música pop triunfalmente de manifesta por todo o país, uma quantidade monstruosa de pessoas no nono Muz-TV Awards - a prova principal. Meninas com tintas e bandeiras em suas mãos à espera de seus ídolos no período da manhã. E eles têm: os heróis emos Tokio Hotel, o único e exclusivo Zemfira, o símbolo sexual do passado, Sharon Stone, Dima Bilan em branco, e todos os outros rostos conhecidos. A correspondente-chefe dos FIA, visitou o principal festival de música pop, e da conferência de imprensa, que já está preparada, e agora sabemos que o país acha que foi o "melhor dos melhores".


E apesar da presença na conferência de imprensa, Craig David e Tokio Hotel foram as principais questões que foram dadas à ela. E em vão. A primeira e única diva do rock na tradição do país não estava de bom humor.
Cerca de dois anos de sua prisão, a cantora se recusou a falar, explicando que "não faria nada que possa ser interessante para a imprensa". O canal NTV a chamou de horrível. O choque deste diálogo não foi muito bom, mesmo contando com a hospitalidade do sr. David Craig e os rapazes do Tokio Hotel. No entanto, algo que ainda foi possível ver, o vocalista de Tokio Hotel, Bill Kaulitz, se aquecia em um casaco com capuz (para a espera do inverno da Rússia no verão), e prometeu que, especificamente para os fãs russos vão aprender uma canção em russo.


(...)
No entanto, o final foi mágico para consertar as coisas.
Consistia em dois grupos - os alemães e Zemfira.
(...)

Fonte

Conferência de Imprensa - Moscou, Rússia 03.06.2011 | Tradução (Parte 1)

Intérprete: Olá garotos, é muito bom vê-los em Moscou novamente.
Bill: Sim, muito obrigado.
Intérprete: Desculpe, vocês sentiram falta de Moscou, sentiram falta dos seus fãs de Moscou?
Bill: Oh, nós sentimos, sentimos muita falta. Estávamos totalmente animados para voltar. E ainda não acreditamos que estamos de volta. É uma sensação muito boa. E havia tantas fãs no hotel e tudo mais. Foi muito bom e nós adoramos vir aqui, é muito legal.
Intérprete: Ótimo. Tradutor, por favor.

(ela traduziu o que Bill dizia para russo)

Intérprete: Garotos, parabéns, com certeza vocês são jovens e todo o mundo está aos seus pés e vocês podem fazer o que quiser, então esse tipo de situação é meio difícil para vocês? O que vocês acham?
Bill: Sabe, você se acostuma, e isso é uma loucura. Somos apenas quatro garotos e nós estamos juntos por um longo tempo e nós somos, sabe, apenas uma banda que se conheceu há 10 anos atrás. E nós apenas, sabe, continuamos amigos e nós apenas fazemos o que amamos fazer, então às vezes se você vê que você sabe [...] há pessoas e câmeras mirando você, é uma sensação louca, sabe, e nós estamos muito orgulhosos e felizes de termos a chance de continuar fazendo isso e fazendo o que amamos fazerm e podemos viajar ao redor do mundo e tudo. É uma sensação muito legal e estamos muito gratos.

[...]

Bill: Eu não sabia que estava tão quente aqui. Eu trouxe todas minhas peles falsas comigo porque pensei que estaria frio, mas obviamente não está.

(ela diz algo para Bill que não entendemos, ele responde "sim" e continua se abanando.)

Intérprete: Então garotos, há algo mais, outros sonhos, porque tipo, vocês têm tudo. Há algo mais que gostariam de alcançar?
Bill: Sim, nós queremos ganhar um Grammy, isso seria bom. E, quero dizer, nós alcançamos todas as metas que tínhamos e muito mais do que esperávamos, então... Estamos totalmente orgulhosos e felizes, e então apenas vamos ao estúdio e temos a chance experimentar e tocar nossa música...
Tom: E agora é a hora certa para entrarmos no estúdio e sermos criativos (com certeza, ouvimos Georg dizer "Sim" nesse meio) e pensar sobre novas metas que podemos alcançar, e nós apenas fizemos esta viagem para a Rússia porque queríamos voltar. Sim, estamos felizes de ter esta oportunidade.

(traduzindo para russo)

Bill: Sim, estamos no meio da nossa pausa, por isso não demos nenhuma entrevista por meses, e fizemos isso especialmente na Rússia porque queríamos muito voltar, então... Sim, estamos em uma pequena pausa e estamos trabalhando em um novo álbum, mas é uma sensação muito boa ver todos nossos fãs novamente. Nós sentimos muito a falta deles.

Tradução: Conexão TH

Starsnews.ru: Tokio Hotel salvo dos fãs nos EUA!

25cf412eff8a4a97e3e9540c93cb00f9

A atração principal no Muz TV Awards 2011 foi a banda alemã Tokio Hotel. Antes de se apresentarem, os integrantes do grupos se comunicaram com a imprensa metropolitana.
Os músicos disseram aos jornalistas que não faz muito tempo que se mudaram da Alemanha para os Estados Unidos, e que atualmente vivem em Los Angeles.
“Em Los Angeles, realmente curtimos a vida – dizem os membros dos Tokio Hotel. – E agora nossas vidas estão organizadas de maneira muito diferente. Finalmente podemos ir tranqüilamente ao supermercado. Nós podemos escolher a nossa própria comida. E na Alemanha… temos durante 24 horas a atenção de muitos fãs. Portanto, em Los Angeles, relaxamos, saimos e sentimos o verdadeiro prazer da vida. E ao mesmo tempo no estúdio que é um ambiente descontraído para gravar o novo álbum”

Zemfira e TH surpreenderam imprensa no Muz TV Awards

168271 506x285

O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz chegou na conferência de imprensa com um casaco com capuz e se queixava de estar muito quente.
“Eu carrego comigo um guarda-roupa de inverno inteiro, mais de 30 peças. Que pesadelo! Deixando perplexos aos que lhes perguntam, sobre que canções russas conhecem, uma situação que salvo o baixista, diz Kalinka Malinka, deixou atordoados os seus companheiros de Hotel.

netjoven.pe: Tokio Hotel se apresentará no MTV Video Music Awards Japan

A 10ª entrega anual de prêmios do MTV Video Music Awards Japan terá significado muito especial. A cerimônia será transmitida internacionalmente com o objetivo de arrecadar fundos para a Cruz Vermelha do país.
Grandes estrelas como, Lady Gaga, Kana Nishini e Kana farão parte do espetáculo. A MTV japonesa recentemente anunciou que Girls Generation, One NIght Only, Monkey Mjik e Tokio Hotel também atuarão.
Devemos dizer que o MTV Video Music Japan está colaborando com a campanha "MTV Japan Music of Hope", no qual iniciou sua ação depois das catástrofes naturais ocorridas em Março deste ano. O espetáculo será transmitido dia 25 de Junho.

*tradução feita pelo FC TH Vale do Paraíba* 
- em caso de cópia, dê-nos os devidos créditos-

Georg's Style

Rollin' Stoned

Bill's Style

Burberry -1096,00
Light Gabardine Tuxedo Jacket

Gustav's Style

House Of The Gods- £45,00
Debbie Sailor

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo