Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bolsa dos Kaulitz

loading
By Allegator

Video: M&G do Tokio Hotel, Moscou - Russia (03.06.11)

Animação - Bill


~ Por Bill Maria
http://i941.photobucket.com/albums/ad260/xMaryKaulitzx/Animations/2011/pressconferenceMuzTv/8.gif

Bill Kaulitz fenómeno dos Tokio Hotel

Com 21 anos, Bill Kaulitz já é um ícone da música mundial. Com a banda Tokio Hotel, onde ele é o líder, o jovem conquistou o coração de centenas de milhares de adolescentes em todo o globo. Na idade de 6 anos Bill tomou um amor pela música quando a sua mãe e sua avó lhe deram a oportunidade de ir ao seu primeiro concerto. Os caprichos da vida são a sua mãe divorciada do pai de Bill e alguns anos mais tarde casou-se novamente com Gordon Trümper, um guitarrista numa banda de rock. É um ponto de viragem na vida de um jovem rapaz. Gordon tem repetidamente incentivado Bill e seu irmão gémeo Tom a uma carreira musical, ensinando-lhe a arte da guitarra. Em 2001, criou a banda Tokio Hotel com Gustav Schäfer, Georg Listing e Tom Kaulitz.


Fonte

Projeto: Invasion of Brazilian aliens

257hevk

Projeto: Invasion of Brazilian aliens  (Invasão dos ALIENS BRASILEIROS)


Quer chamar a atenção do Tokio Hotel sem ter que mostrar os “peitinhos”?
Então se liga nessa fanaction para os fãs brasileiros:

Nos próximos dias do ano, nós vamos invadir todas as redes sociais da banda. Mas não é aquela invasãozinha não… é invasão no estilo Tropa de Elite.
É simples, rápido, fácil e gratuito. Você só tem que ir às redes sociais oficiais do Tokio Hotel e deixar a seguinte mensagem:


23 November 2010 wird für immer in mir markiert sein.
Tokio Hotel come back to BRAZIL!
(23 de Novembro de 2010 estará marcado e para sempre.
Tokio Hotel volte ao Brasil.)

Deixe essa frase acima junto com o link desse vídeo ( http://youtu.be/bhdwtr5q8H4 )  e para finalizar, para deixar com mais “Jeitinho Brasileiro”, coloque também o banner da invasão.
Se preferir, e achar menos complicado, intercale:
Coloque uma mensagem com a FRASE e BANNER e na próxima, coloque a  FRASE junto com o link do Vídeo. Mas, nunca se esqueça da FRASE, ok?
Galera a gente tem que chamar atenção para o Brasil, então se você quiser, repito se você quiser, coloque uma bandeirinha do Brasil no seu avatar, ou até mesmo a logo de Street Team que é o símbolo do TH em verde e amarelo, se você achar que fica mais bonito.
Nunca deixe de escrever BRAZIL, e com letras grandes! SE QUISER!
E pra você que acabou de ler isso e está pensando:
Aff… os caras estão no estúdio… nem verão isso daí…Projeto mais idiota
Se 5 pessoas participarem dessa fanaction, realmente nem eles e nem ninguém vai ver mesmo não. Mas se nos mobilizarmos… É bem diferente. Quando eles voltarem à ativa, vai chover fanaction dos outros países. Mas você quer ser lembrado como o fã que só ama seu ídolo quando ele está no palco ou em evidência? Não né?
Marque presença com FRASES, BANNERS e Link do VÍDEO no:
Blog do Tom: http://www.tokiohotel.com/us/#tom_kaulitz_blog/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tokio-Hotel/11475268649
Cherrytree: http://www.cherrytreerecords.com/profile/TokioHotel
Twitter: http://twitter.com/tokiohotel
Myspace: http://www.myspace.com/tokiohotel
“Ah eles não vão ver, ler ou dar atenção! “
Será? Ultimamente eles estão citando sempre vídeo, pedidos e emails de fãs de todo mundo, quem sabe não chegou a nossa hora!!
E outra, não custa absolutamente NADA tentar.
Pois é, essa fanaction não garante a vinda deles ao BRASIL… mas, pode mostrar que estamos AQUI, firmes e fortes, aguardando por Tokio Hotel, para que em uma próxima turnê sejamos incluída nela!

Lembramos que ninguém é obrigado a participar do projeto.
Se você ajudar, Obrigado. E se não ajudar, Obrigado também!


Dúvidas sobre o projeto:   @THBRstreetteam

Apoio:

@SiteFreiheit89 @483aliensbr     @threvolution     @EliteTHbrasil @FC_THsupportsBR   @tomkaulitzbr   @screamin4th @THValedoParaiba @ConexaoTH @GustavSchaferBr @GeorgListingBr   @THNORDESTE @SIZ_BR     @fc_thzimmer_483 @UniaoTHBrasil

Obs:Lembrando que o projeto irá durar até a volta da banda, demorando 1 ou 2 anos!Lembram-se dos banners que usávamos com a capital de cada cidades e mandávamos para todos os sites do Tokio Hotel? Esse projeto se baseará no mesmo ideal, e o banner usado será o do título desse post.
23 November 2010 wird für immer in mir markiert sein.
Tokio Hotel come back to BRAZIL!
(23 de Novembro de 2010 estará marcado e para sempre.
Tokio Hotel volte ao Brasil.)

23 November 2010 wird für immer in mir markiert sein.
Tokio Hotel come back to BRAZIL!
(23 de Novembro de 2010 estará marcado e para sempre.
Tokio Hotel volte ao Brasil.)
23 November 2010 wird für immer in mir markiert sein. Tokio Hotel come back to BRAZIL!(23 de Novembro de 2010 estará marcado e para sempre.Tokio Hotel volte ao Brasil.)

Newizv.ru - Ganhadores do Muz-TV foram do estrangeiro


Convidados que encabeçam o cartão principal - já é familiar. Na cerimônia deste ano, foram convidados a apoiar Tokio Hotel, David Craig, assim como a atriz de Hollywood Sharon Stone. O grupo alemão - claramente favorito dos adolescentes, que apesar disso, têm uma boa música. O vocalista Bill Kaulitz, disse ontem que na verdade, a banda está em pausa, e está baseado em Los Angeles, mas para a Rússia, onde os fãs desejam fervorosamente ver seus ídolos, abriram uma excessão. Uma excessão, que aliás, era composta por 3 músicas para os fãs, que desataram a ira do diretor-geral do MUZ-TV. O fato de que o canal decidiu fazer um gesto para os valores universais e foi premiado por suas "contribuições" para Elizabeth Glinka (Dra. Lisa). E no exato momento em que tinham que acabar as atividades educacionais com a geração mais jovem, esta geração se pôs a gritar perto do palco, antecipando sua grande saída (a dos Tokio Hotel). O diretor geral se viu obrigado a entrar no papel do diretor: "Cale a boca ou não acontecerá nada!" - uma voz assustadora gritou. Calam-se todos, incluindo a parte VIP, onde estavam Sergei Lazarev, e Kudryavtseva Lera.

(...)
Parece que a mídia musical de ficou encomodada em lidar com o público mais jovem, colocar cartazes planos, e finalmente querer aumentar seu status.
(...)


TH: Estrelas adolescentes crescem e tornam-se canhões!

3006287493 1 3 SnfpIApD

Eles tornaram-se conhecidos quase crianças, e agora eles estão grandes, fortes e musculosos! Há um longo tempo que eles não se demonstravam, é uma agradável surpresa!

Quem cresceu com os Tokio Hotel sabe disso: a grande força do grupo alemão é música, é claro, mas também o carisma do vocalista, Bill Kaulitz. E ao longo dos anos, um teria pensado que a sua beleza andrógina seria apagada em favor de uma forma física.Bem, não em tudo! Dez anos após a fundação do grupo, Bill Kaulitz, 21, ainda é tão bonito, se não mais!

Porque eles têm crescido desde a sua subida, os quatro rapazes! Após o seu Best Of, lançado ano passado, eles reuniram-se sexta-feira, 3 de Junho, na Rússia para participar Muz TV 2011, vejam!

Bill e Tom Kaulitz agora vivem em Los Angeles, enquanto o Gustav e o Georg ainda estão a viver na Alemanha. Mas a distância não os impede de trabalhar, já que estão a trabalhar num novo álbum, que deve sair no final do ano!

E vocês o que acham que eles mudaram?

1 150x150 2 150x150 3 150x150 4 150x150 5 150x150

Tokio Hotel vs Jedward

CLIQUE AQUI para votar!

Jolie.de - Bill Kaulitz no MTV Movie Awards? Não!

Não se sabe quem é Skylar Grey em geral, apenas que é uma cantora, e no entanto dizemos descaradamente: Skylar tem o mesmo senso de estilo de Bill Kaulitz, mas não no tamanho.

Top.de: O vocalista dos Tokio Hotel está dançando com lobos?

Bill Kaulitz und Tokio Hotel

Vocalista dos Tokio Hote, Bill Kaulitz (21) ama os figurinos loucos - mas agora, mais uma vez roubou a cena. Ou melhor dizendo, matou o lobo. Era o fim de semana, com capuz de pele cinza em Moscou. Um pouco de pele ao redor das orelhas não é exatamente um look. Mas o contraste com seu rosto feito como o de uma boneca, que dá mais uma vez um olhar estranho. Desta vez: Branca de Neve em pele de lobo.

Mas o que ele realmente faz em Moscou? Disco russo? Dançando com lobos? Não, Tokio Hotel, só ganhar um pouco de dinheiro.

Bild.de informou que eles receberam meio milhão de euros  para uma apresentação de dez minutos para uma televisão russa. 3 canções tocadas, de Bill Kaulitz e seu bando para o transmissor MUZ-TV. 
Essa taxa realmente pode ser vista. Diferentemente de Bill...

TWITTER: Young Guns Music: Tokio Hotel na Europa

Tokio Hotel vão visitar a Europa outra vez com novas notícias – fiquem ligados.

Fonte

Malaysia Street Team

 
Lembram-se do RT do @Tokiohoteljapan sobre TH ficar no Japão por 3 semanas? Houve um erro na tradução :) Eles disseram que TH irá ao Japão pela terceira vez.

Impre.com - Os Tokio Hotel dão show e entrevista na Rússia


Chegou, finalmente, o mais famoso grupo alemão de todos os tempos, os Tokio Hotel, que há um tempo esqueceram seus fãs por causa de sua nova produção, que pelo que tem se escutado nos últimos dias, não sairá até o próximo ano. Mas ontem, 3 de Junho, estiveram no MUZ-TV Awards em Moscou, Rússia, onde deram seu último show antes de se apresentarem dia 25 de Junho, junto à Lady Gaga entre outros, no MTV Music Awards 2011 de Japão.

Na entrevista, participaram Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, com seus espetaculares looks, também Gustav Schäfer e Georg Listing, que deram respostas muito interessantes. Comentaremos algumas delas:

Segundo o site thcanada.com, que possuem a entrevista, a primeira pergunta realizada à Bill Kaulitz dos Tokio Hotel, foi se ele deixaria de novo o cabelo comprido e sua resposta foi:
"Por que não? Eu realmente não planejo meu penteado, então talvez isso poderia acontecer."

Qual é a quantidade máxima de dinheiro que gastam em caridade?
Bill: "Odeio quando as pessoas falam sobre a quantidade de dinheiro que doou só para impressionar. Nós 4 definitivamente doamos muito dinheiro para a caridade, mas nunca falamos de quantidade."

Você canta Monsoon em japonês. Poderia cantá-la em russo?
Bill: "Gustav sabe algumas palavras e frases em russo, talvez façamos uma versão russa de Monsoon."

Você imagina o quanto são amados e queridos na Rússia?
Bill: "Sim, eu imagino, nos últimos meses temos recebido milhares de e-mails, comentários e cartas dos fãs russos, foi muito impressionante. Obrigado por isso!"

Georg, você sabia que muitos fãs te chamam de Rapunzel?
Georg: "Haha, não é a primeira vez que ouço falar disso. Muitas pessoas acreditam que as garotas russas são as melhores do mundo."

O que você acha?
Tom: "Te direi na próxima semana."

Outra das perguntas mais interessantes, para os fãs, foi:

Quando foi a última vez que tiveram relações sexuais?
Tom: "Seria mais fácil dizer quando foi a última vez que não tive."

Bill Kaulitz também comentou sobre seu trabalho como modelo com Alice Cooper:
Bill: "Trabalhar com (Alice) Cooper foi divertido, nos entendemos muito bem e ele é um cara legal."

Os gêmeos disseram que falam com seus pais todos os dias, apesar de estarem vivendo nos Estados Unidos. Entre outras coisas, os rapazes dos Tokio Hotel passaram um momento realmente agradável junto aos jornalistas. Se quiser ver a entrevista e o último show dos irmãos Kaulitz, veja aqui.

Tom's style

Zona Joven nº 127/2011 - Peru (Tradução)


Tokio Hotel – a banda lembra do Peru
Já se passaram seis meses desde 25 de Novembro de 2010, dia que fcou imortalizado para as milhares de fãs que puderam ver Bill, Tom, Georg e Gustav se apresentarem no Jockey Club do Peru. Assim como as fãs peruanos sempre lembram deles, eles também se lembram do Peru e algumas semanas atrás fizeram algo lindo: postaram como notícia principal em seu site um vídeo feito por seu fã clube Tokio Hotel Peru. Isto foi preparado para celebrar os seis meses do Tokio Hotel no Peru e também para brindar-lhes como uma boa dose de toda a informação relacionada com a banda nas últimas semanas.

Novo álbum em Lima
Está chegando oficialmente as lojas de CDs o mais recente álbum da banda. Se trata do CD recompilatório “Best Of” que reune as músicas mais populares do Tokio Hotel desde que eram adolescentes ingressando no mundo da música, até as faixas de sua última produção “Humanoid”. Um dos atrativos do álbum é que está incluida a música inédita “Hurricanes and Suns”. Em relação ao novo álbum do Tokio Hotel, a Cherrytree Records garante que eles já estão trabalhando em quatro músicas novas e que é possível que uma delas tenha a participação de algum artista/grupo convidado. Além disso o material será lançado em Inglês e um dos possíveis títulos a ser dado ao álbum é “Dark Anthems”. Temos que esperar.

Postaram vídeo peruano
Como informamos nas edições anteriores, em 16 de Abril os fãs do Tokio Hotel ao redor do mundo se organizaram para comemorar o Dia Mundial do Tokio Hotel. No caso do Peru, houveram vários assistentes que participaram deste evento em que houve concursos, brindes e que se gravou o video em que todos deveriam cantar Hurricanes and Suns. Dias depois a banda alemã decidiu postar em seu site oficial o vídeo do Tokio Hotel Peru, onde se vê suas fãs comemorando o dia mundial de seu ídolo favorito cheios de euforia e por que não dizer, histeria. Este lindo gesto revela que o grupo e sua equpe de trabalho sabem o carinho que recebem do Peru, algo que também puderam comprovar os milhões de internautas ao ver o vídeo.

Ajudaram o Japão
Um dos maiores sonhos do grupo era conhecer Tóquio (Japão), objetivo que puderam realizar em Dezembro do ano passado. Nesta oportunidade puderam ser entrevistados pelos principais meios de comunicação japoneses, realizar Meet & Greet com seus fãs e até fazer um showcase exclusivo. A experiência foi magnifica para eles e prometeram voltar para fazer shows maiores. No entanto o terrivel terremoto que aconteceu no Japão em 11 de Março deste ano, atingu as boas lembranças que tinham do país. Rapidamente a banda mostrou solidariedade com as vitimas e seu querido público no Japão. Uniram-se a campanhas de ajuda, e o Tokio Hotel doou uma quantia em dinheiro e pois a venda um produto especial, bottons da banda para arrecadar fundos.

Seis meses do Concerto
Com seis meses do concerto em Lima, os milhares de fãs que lembram desta data especial, foram ao Twitter e deixaram a banda nos TT’s, primeiro em Lima, e logo depois em todo Peru. A produtora Fenix Entertainment Group (que trouxe a banda alemã ao nosso país) se uniu a comemoração dando um poster digital a todas as fãs do Tokio Hotel que se inscreviam no Facebook da Fenix. Como é lembrado, a “Welcome to Humanoid City Tour” veio a Lma em 25 de Novembro de 2010, e nesta ocasião a banda apenas visitou apenas Brasil, Chile, México e Peru deixando para seus fãs uma recordação que não poderá ser apagada.

Chegam os prêmios!
Dentro de pouco tempo será realizado duas premiações muito importante: o Muz TV 2011 na Rússia e o MTV VMA no Japão, onde o quarteto alemão está nomeado. Mas o melhor é que eles se apresentarão em ambas as premiações, que tem despertado muita expectativa entre seus fãs.
Primeiro a banda se apresentará no IX Premio Anual da Televisão Nacional (categoria da música popular) o “Muz TV 2011″. A cerimônia de premiação acontecerá nas instalações do Olimpico em 3 de Junho. O Tokio Hotel é uma das principais atrações da noite. Entre os nomeados também estão famosos como Dma Bilan, Brezhnev Vera, Meladze Valeri, Leps Grigory, Sergei Lazarev, Stanislav Mikhailov, Ani Lorak, Vaenga Elena, Felipe, Anna Netrebko e muitos outros. Felizemnte haverpa um Livestream para ver a apresentação de Bill e co. Não perca!

Voltarão ao Japão!
Assim, em 25 de Junho se celebrará em Tóquio a premiação MTV Video Music Aid Japan e o Tokio Hotel será um dos protagonistas da série. No inicio de maio se anunciou sobre esse importante evente que tem o objetivo de arrecadar fundos para apoiar as vitimas do terremoto e do tsunami no Japão. O quarteto foi nomeado na categoria “Melhor vídeo de rock” com a música Dark Side of the Sun.
Aqui também se apresentarão o MTV VMAJ que será transmitido ao vido do Japão na Ásia para a MTV; Para votar no Tokio Hotel vá até , a votação não tem limite e estará aberta até dia 15 de Junho.

Bravo nº215/2011 - Sérvia

eb347bb7d58ff8a1d194e1caff9e0e19 5e87f4e4d7f0696384fbfabd2e2b332d 1e4ad720829526d14a9ddbf433d4430c d1aec8882152e53cd135ec6ae41770b3

Avatares: Muz TV



Georg se tivesse cabelo curto

obs.: eu amei *ooo*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo