Tecnologia do Blogger.

sábado, 11 de junho de 2011

Natalie Franz espera os TH no tapete verde ( MUZ TV Awards)


Encontro de Fãs no Vale do Paraíba !

Em caso de duvidas quanto ao local dos encontros, como vai funcionar, fique a vontade em nos perguntar!  Contamos com a presença de TODOS OS ALIENS

Muz-TV Awards: Backstage Interview (03.06.11) - Legendado em PT

2Musica Facebook: TH vs MCR


Clique Aqui para votar

Google Guitar: Tom Kaulitz entre os músicos citados



Em honra ao 96° aniversário de nascimento de Les Paul, o Google mudou a Home, transformando-a em uma guitarra.

(...) Entre os músicos mais famosos que têm utilizado deste modelo de guitarra são: Jimmy Page (Led Zeppelin), Cayo Guillermo (Lokura de Transición), Tom Kaulitz de Tokio Hotel e Slash de Guns N' Roses. (...)

InRock Vol. 331 (Japão)

Gamehope.com: Bill comparado à um personagem de video game


Comentam sobre um herói do jogo DMC (Devil May Cry, que tem as características de Bill:


"(...) Notamos uma grande capa vermelha, um profundo olhar selvagem e um corte de cabelo, quase como Bill Kaulitz. (...)"

Public n°413 - França (Tradução)


Ore por ele!

O líder dos Tokio Hotel é sempre bem andrógino. Mas agora com seu capuz de pêlos, sua maquiagem e jóias, parece uma cartomante!

Fashionmagazin.org: Demi Moore e Tokio Hotel: Ajuda aos elefantes



A esposa de Ashton Kutcher, Demi Moore, apoia o grupo de direitos dos animais PETA contra maus tratos a elefantes. Ela escreveu uma carta pública às autoridades da Georgia. Nessa carta, é requerido que as autoridades proíbam o uso do tão conhecido "gancho de elefantes". Essa medida de tortura trata-se de uma vara com um gancho metálico afiado fixado na ponta da mesma. Essa "arma" é usada para que os animais se apresentem bem e realizem os truques da forma desejada.

Se você está pensando "mas os elefantes possuem uma pele grossa", errou feio. Elefantes conseguem sentir até mesmo uma picada de mosquito, então como não seriam capazes de sentir um tratamento desnecessário tão brutal? É claro que a platéia não é afetada com esse abuso, mas há muitos registros que fazem essas torturas visíveis ao público. Elefantes precisam de proteção, devem ser tratados com respeito, e não ser punidos de forma abusiva. Não apenas elefantes em circos são sujeitados às torturas, mas também em zoológicos.

Animais selvagens não devem ser trancados em espaços limitados por toda suas vidas, pois dessa forma sofrem torturas diárias, logo que até mesmo abrigos não adequados causam sofrimento. O Conselho Federal já havia solicitado em 2003 a proibição total de animais selvagens em circos. 13 países europeus já possuem proibições ou restrições severas em respeito à medida adotada quanto aos animais de circo. A PETA não só conta com o apoio proeminente de Demi Moore, como também, por exemplo, de Bill e Tom da banda Tokio Hotel, Cosma Shiva Hagen e etc.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Wienerzeitung.at: Jared Leto comparado a Bill Kaulitz

948 008 271520 110603portr


À primeira vista, parece o vocalista do Tokio Hotel.  Isso pode ser devido ao delineador utilizado por Jared Leto como um tradicional punk.  Para as pessoas, uma década mais velho, Leto em qualquer caso é, pelo menos, tão bom quanto Bill Kaulitz. 

[...]
Fonte


*tradução deita pelo FC TH Vale do Paraíba*  - Em caso de cópia, dê-nos o devido crédito.

Cherrytree - Novo álbum do Tokio Hotel será lançado em 2012

 
"Hey, o que está acontecendo com o Tokio Hotel?"
"Eles estão escrevendo para o novo álbum, o qual, esperançosamente, será lançado no próximo ano."

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo