Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tokio Hotel Japan - Informações

Tokio Hotel está na 5ª posição

Dipiù TV N º 24/11(Itália)


Surpresa entre os Tokio Hotel

Bill muda novamente seu "penteado"
Ele aparece com a cabeça "grisalha" ao prêmio russo de música

Moscou, Bill Kaulitz, 21 anos, vocalista da banda alemã Tokio Hotel, volta a surpreender os fãs com um novo penteado: na cerimônia do Muz, premiação da música russa, usava um capuz cinza com pele de pelúcia que emoldurava seu rosto, dando a impressão de que seus cabelos já estavam grisalhos. Acima, aí está Bill em sua chegada: além do que parecia o limite em relação ao cabelo, vestia uma blusa prata, um pequeno colete de couro preto, calças camufladas, botas e luvas cinzas deixando os dedos descobertos. À direita, acima, podemos ver bem suas mãos, com unhas pintadas de preto e anéis atraentes em seus dedos; abaixo, com os três componentes da banda: Gustav Schäfer, 22, seu irmão gêmeo Tom, 21, e Georg Listing, 24. Para Bill, este penteado é o mais novo de uma longa série: de fato, desde 2005, sempre revolucionou quanto a seu cabelo. Ao lado, enumeradas, temos uma galeria de fotos de seus estilos de cabelo: na primeira foto, em 2005, seu cabelo está espetado e com um topete que abrange metade de seu rosto; na foto 2, em 2006, tem o cabelo longo com algumas mechas descoloridas; na foto 3, em 2007, seu cabelo está liso, porém ainda mais claro; na foto 4, em 2008, seu cabelo tem forma de raios; na foto 5, em 2009, seu cabelo está todo para cima, com uma franja que cobre metade de seu rosto; na foto 6, em 2010, o cabelo encontra-se arrumado, mais compacto.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Fan Art - Colar Tokio Hotel

8go.ru: Tokio Hotel vs Jedward


CLUB%2BNEWS%2BTOKIO%2BHOTEL
Clique aqui para votar

Serial Magazine (junho/2011) - Rússia


Otvet.mail.ru: "Por quê uma mulher de 37 anos não pode ouvir Tokio Hotel?"



Na noite de sexta-feira, ao passar pelos canais, encontrei a premiação da Muz-TV. Eu sabia sobre a transmissão do evento, mas não gosto muito, por isso não estava assistindo antes. Mas não é sobre isso.

Nesse momento, a banda Tokio Hotel começou a se apresentar. Nunca ouví as músicas, muito menos ouví falar dessa banda, mas gostei muito da apresentação. Essas grandes canções, com o som de rock impressionante, melódicos; a voz me encantava, muito boa, impecável, o rapaz simpático, elegante e muito magro.

No dia seguinte, fui para a internet à procura de canções em inglês da banda, (algumas em alemão, mas não tantas) escutando-as e gostando, e meu filho se virou para mim e disse: "Você vai continuar sendo mãe, mesmo se pintar o cabelo e as unhas de preto e usar tênis da cor rosa. Vai tentar ser um emo oculto?" - me disse e fiquei com os ouvidos surdos.

Acessei à internet para ler sobre a banda, e esreviam coisas como "Eles só ouvem os bichas". Então, eu sou uma bicha. Oh, bem.

Mas hoje, arrematei dois alunos. No trabalho, pus para tocar suavemente, quase inaudível, apenas para trabalhar com uma canção de fundo do Tokio. Os estudantes vieram e sorriram bem "Hey, Marinatolna, escutando Tokio Hotel?(...)" Eles olharam de forma intencional, e seguravam o riso. Eu disse: "Não sei, estava no rádio." - "Ahhhh, mas eu realmente acho que, Tokio Hotel na sua idade? É estranho!"

É claro que não me importo se acham isso estranho, se eu quiser, então, eu escuto. Bem, isso sim, eu não suporto Stas Mikhailov e Leps, mas por que todas as senhoras da minha idade escutam estes entre suspiros?

Por que temos uma província densa que considera inadequado para uma mulher de 37 anos ouvir Tokio Hotel? É por isso que eu amo Moscou, por sua democracia.

-
Obrigado à todos, tive que mentir para os alunos sobre a rádio, ou no dia seguinte teríamos um rumor sobre uma bibliotecária emo. Muitos garotos são cruéis, e ainda começam a escrever nas paredes. Bem, este é um povo.
-

Fonte | Tradução por Conexão Tokio Hotel

Rockbjörnen 2011: Nomeie os Tokio Hotel


 Nomeie o Tokio Hotel com o clipe Hurricanes And Suns Clicando Aqui

O jogo Monsterhigh faz referência ao Tokio Hotel

"Todos estavam loucos pelo show dos Tokio Mortel"

Accès Privé: Tokio Hotel Day


Bill na página principal de Shaman


image
SHAMAN é uma linha de roupas e acessórios, tem Bill Kaulitz como modelo em sua página principal.

InRock Vol.331 (Japão)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo