Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Top20 - Vote em "That Day"

Clique aqui para votar 

welt.de: Bill nomeado no artigo


 
[...]
Nowitzkiles, também chamados de Dirk, foi nomeado o melhor jogador da temporada, seu valor subiu para mais de 3,5 milhões de dólares, sem sapatos. Isso o coloca em pé de igualdade com Goethe, Max Schmeling e Bill Kaulitz, e chamá-lo no mesmo fôlego Otto Rehhagel. Nowitzki tem todas as opções. Ele pode se tornar governador da Califórnia ou do Presidente da República. Angela Merkel, disse Nowitzki, que foi um exemplo da Alemanha, que também mostrou grande energia.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

One n° 70 - França (Tradução)


Em Breve em Estúdio

Depois de uma turnê bem sucedida no Japão, os Tokio Hotel voltaram a Los Angeles, onde escolheram morar durante vários meses para iniciar a preparação de seu próximo álbum. Tom Kaulitz revelou que ele e seu irmão já haviam composto várias músicas para o novo cd. E a grande notícia é que os gêmeos neste momento estão escrevendo em inglês! "As letras vieram naturalmente, provavelmente porque vivemos em Los Angeles há algum tempo", disse o guitarrista. "Além disso, nada nos impede de adaptar os textos para o alemão. Não decidimos ainda e não sabemos nem qual será o estilo do som desse álbum". Nenhuma data de lançamento foi definida, pois o quarteto quer ter um tempo para aperfeiçoar seu retorno. "Nossa gravadora não impôs um prazo, somos livres para trabalhar em nosso próprio ritmo, o que é muito bom", diz Bill. "Nós apreciamos essa liberdade, ela nos permite ser mais criativos." Esperamos que não demore muito...



La Derniére Heure - Bélgica (12.06.2011)

Bill Kaulitz come iogurte

Não temos ouvido dos Tokio Hotel por algum tempo. Mas não entre em pânico, os quatro membros se preparam para seu retorno. Retorno que eles qualificam como "vibrante"! Isso é o que o cantor alemão Bill Kaulitz, junto de seu irmão gêmeo Tom, Georg e Gustav, anunciou na última sexta-feira em uma conferência de imprensa para o Muz-TV Music Awards em Moscou. Bill não se deu ao trabalho de tirar seu capuz diante dos repórteres, mas falou sobre sua nova vida nos Estados Unidos. "Agora que vivemos em Los Angeles, eu posso ir ao supermercado com meu irmão Tom para comprar iogurte sem ser atropelado por toneladas de fãs, como na Alemanha!", ele declarou. Ufa! Ficamos felizes por ele.


*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Desenho de Tom num parque de diversões


Num canto da França, mais propriamente Brive-La-Gaillarde, um parque de diversões contém um desenho que se parece muito com Tom Kaulitz. O desenho é do lado da arena, e existe também duas outras estrelas, incluindo Madonna. Cada estrela tem algo diferente fisicamente, daí o cabelo longo, e não dreads.

Quén.com: Gêmeos estão na moda

gemelos kaulitz ftg
(…)
Hoje as gêmeas Olsen, completam 25 anos, mas eles não são as únicas irmãs idênticas no showbiz, aqui outras celebridades e seu gêmeo.
Os alemães Bill e Tom Kaulitz, dão o vocalista e guitarrista dos Tokio Hotel, respectivamente. Tom é mais velho que Bill por 10 minutos e sua banda é reconhecida internacionalmente.
(…)

Georg’s style

2il1ljk

In Rock

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo