Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Encontro de Fãs no Vale do Paraíba !

Aliens nosso Encontro de Fãs está se aproximando XD 
Fiquem ligados o/ qualquer duvida, entre em contato o/

Quien.com - Os gêmeos que são fashion

Fan Art: Desenhos do Bill Kaulitz

 


Saiba tudo sobre Tokio Hotel


A banda de rock alemã Tokio Hotel aposta no visual andrógino


Tokio Hotel: Conheça a banda
Alguma desavisada ao ouvir a palavra Tokio no nome do grupo e se deparar com o visual andrógeno dos meninos pode achar que se trata de uma banda japonesa que, provavelmente, faça um som alternativo. Mas não é nada disto. Os rapazes são alemães e tocam rock ‘n’roll! E quer saber? Eles estão agradando (e muito!) as rockeiras mais antenadas.
A banda é formada pelos irmãos gêmeos idênticos (por mais que você possa duvidar...) Bill (vocal) e Tom Kaulitz (guitarra), mais os amigos Georg Listing (baixo) e Gustav Schäfer (bateria). O nome pode soar um pouco sem nexo, mas eles têm uma explicação muito boa para a escolha. Tokio é porque eles queriam o nome de uma cidade grande, por se considerarem um grupo urbano, aí acharam que a sonoridade do nome da capital do Japão era legal. Já Hotel, é por conta da grande quantidade de vezes que eles têm que ficar longe de casa e hospedados por aí em... hotéis!
Sucesso garantido
Na Europa os rapazes estão bombando. Já foram mais de 3 milhões de CD vendidos. O primeiro single a emplacar foi Durch den Monsun, lançado em 2005, e no final deste mesmo ano o primeiro álbum, Schrei, já tava fazendo o maior sucesso. No ano passado, eles lançaram um segundo CD, Zimmer 483, e a partir daí, a Europa toda viciou no som. Porém, como muitos fãs não entendiam a língua-mãe dos meninos, eles decidiram fazer um álbum em inglês, e lançaram Scream, uma coletânea dos dois primeiros trabalhos, gravada na língua britânica. Na Alemanha, este mesmo disco recebeu o nome de Room 483.
Além destes, eles têm mais dois CDs gravados: Schrei – So Laut Du Kannst, uma reedição do primeiro trabalho, e Zimmer 483 –Live in Europe, gravado ao vivo durante uma turnê européia. E ainda em 2008, as lojas européias vão vender o DVD especial Tokio Hotel TV –Caught on Câmera, em que é contada a história do grupo desde sua formação em 2001, com vídeos e entrevistas. "A música Schrei é um protesto particular, por nos sentirmos excluídos da sociedade”, diz Bill Kaulitz.

Tom e Bill Kaulitz vs Nick e Joe Jonas?



As pesquisas são feitas para serem respondidas e para assim avaliar o gosto dos fãs e aqui lhe trazemos uma que vai certamente estourar as estatísticas. Os Tokio Hotel Bill e Tom Kaulitz contra Nick e Joe Jonas dos Jonas Brothers. Não é segredo que essa disputa surgiu há anos atrás, mas a pedido de alguns fãs que sempre querem ver as suas estrelas no topo, foi decidido refazer o concurso.

Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas encontram-se tentando amadurecer cada um em seu estilo. "See No More" é o mais recente sucesso de Joe, que parece ter boa aceitação entre o público jovem e especialmente entre suas fãs. Nick, que já foi visto atuando, continua a sua carreira como produtor e em um programa onde ele tenta levar pessoas ao estrelato, enquanto o irmão mais velho pretende ser pai com sua querida e amada esposa.

Do outro lado estão os irmãos Kaulitz, que, juntamente com Georg Listing e Gustav Schäfer, formam o Tokio Hotel, e há poucos dias encantaram o público russo onde pode-se ver o novo look de Bill; também deram uma entrevista onde se deram a conhecer um pouco mais e, entre outras coisas, pode-se saber que os jovens se encontram na preparação de seu álbum mais recente, que talvez saia no próximo ano (2012), e com outro fato curioso: talvez seja somente em inglês.

Uma vez discutidas as últimas de cada grupo, queremos saber sua opinião a respeito de qual grupo você acha melhor, quais você acha que são mais bonitos e, claro, quem faz a melhor música. Até agora no levantamento, estão ganhando os irmãos Jonas por poucos votos.

Para votar, clique AQUI

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Bill e Tom em publicidade da DAA (Designers Against Aids)

Katerina n°1621/2011 - Grécia (Tradução)



imagebam.comTokio Hotel - Grande no Japão

Há algumas coisas que não são aleatórias. Como o Tokio Hotel é uma das bandas mais queridas tanto por sua música quanto por seus atos.
E mais uma vez, mostraram ser "bons rapazes", com seu apoio às vitimas do tsunami no Japão.
Por fim, um grande artista não se caracteriza por seus sucessos, mas pelos seus atos. Apesar de sua pouca idade, Tokio Hotel mostra mais uma vez sua humanidade. E além da carta carinhosa que enviaram aos japoneses, criaram o "Tokio Hotel for Japan", onde quem quiser, pode comprar os bottons da banda, e toda a renda vai para as vítimas do tsunami, mostrando que a palavra "Tokio" não é um aleatório nome de banda.

Tokio Hotel Perú: Festival Revista 15 & Teens

Tokio Hotel vs Jonas Brothers

Estes são so Elementos da Lista. Vote no seu Favorito!
De 5 pontos para Tokio Hotel, eu (Mony) ja votei XD
Clique aqui para votar

Video: DSOTS - Muz-TV Moscou, Rússia (03.06.2011)


Blog do Tom (15.06.2011)


BRILHANTE!
Ilusões nas ruas de Estocolmo por Erik Johansson:


O Motivo de Bill Kaulitz estar nos TT's

Não é nenhuma fan action, o que aconteceu foi o seguinte, uma fã dos Tokio Hotel via twitter, perguntou para o Adam Lambert porque copia o estilo do Bill Kaulitz. Por sua vez, respondeu que seria como criticar todas as meninas que já usaram pin-up, que é apenas um teste de moda, nada muito profundo.


Logo depois, Adam Lambert deu o seguinte retweet.

 
Não é nem preciso a tradução do retweet, não é verdade?

Apresentação acústica - Tóquio, Japão (24.06.2011)

A primeira apresentação acústica do Tokio Hotel no Japão, organizada pela Audi Japão!

Recebemos imensas questões relativamente à atividade do Tokio Hotel no Japão, para além dos VAMJ, e foi estabelecido um evento extra!
Esta será a primeira apresentação acústica do Tokio Hotel, no Japão. 150 assinantes desta newsletter serão escolhidos para assistir a este evento. Tendo em conta que este evento é patrocinado pela Audi Japão, a audiência terá de ser maior de 20 anos. Lamentamos os inconvenientes causados.

Evento: Apresentação acústica do Tokio Hotel em Tóquio, patrocinada pela Audi A1
Data e Hora: 24 de Junho de 2011 (Sexta-Feira); Entrada: 19:00; Actuação: 19:30
Local: Indefinido
Período de Concurso: 15 de Junho de 2011 a 19 de Junho de 2011 (23:59)
Os vencedores serão comunicados por email

Nota: Só devem concorrer se tiverem condições de pagar a deslocação e a estadia.

G1.com: Assuntos do dia no twitter


Assuntos do dia no Twitter – quarta-feira, 15/6/2011. Entenda os termos que se destacaram na rede social.
Veja lista de assuntos no Mundo, Brasil e nas capitais de SP e RJ.

01zbrasil
(…)
Bill Kaulitz: vocalista da banda Tokio Hotel apareceu com um visual novo, pretexto para que fãs o mantenham entre os tópicos mais comentados.
(…)

Bravo n°13/2011 - Rússia (Tradução)


Finalmente aconteceu! Os Tokio Hotel aterraram em Moscovo para os Muz-TV Awards! A BRAVO conheceu a banda e ficou a saber detalhes muito interessantes sobre a sua vida.

A editora da BRAVO, liza entrevistou os rapazes Olympiysky, poucos minutos antes dos Muz-TV Awards.

In Rock nº331/2011 - Japão


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo