Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bill como um bimbo!


Ma bimbo é um jogo virtual de moda. Nele você cria seu personagem (bimbo) e com ele deve cumprir os objetivos pedidos em cada nível para que assim sua bimbo seja bem sucedido e popular.

Bill como um bimbo!

image
Para jogar, é preciso se inscrever gratuitamente! Inscreva-se Aqui
E encontre aqui, dicas sobre como se inscrever, e jogar Ma Bimba!

BRAVO WebTV (16/06/2011)

citam Bill, à partir de 1:45

Katerina n º 1625 Grécia - (Tradução)


imagebam.comimagebam.comimagebam.com
Tokio Hotel: Great Japão

Algumas coisas não são aleatórios. Desde Tokio Hotel é uma das bandas mais queridas de sua música tanto quanto suas ações. E mais uma vez demonstrou que eles são os "mocinhos", com o seu apoio a vítimas do tsunami no Japão.

Eventualmente um grande artista não é só caracterizado pelos seus sucessos, mas por suas ações.Apesar da sua tenra idade, os Tokio Hotel novamente mostram sua humanidade. E além da carta de amor que eles enviaram para os japoneses, eles criaram "Hotel Tokyo no Japão", onde qualquer um que queira pode comprar os botons na banda, e todos os rendimentos vão para as vítimas do tsunami, mostrando que a palavra "Tóquio" não é aleatória ao nome da banda.

Boneco Ken com blusa do Tokio Hotel

Lafee prefere os Panik aos TH


 01:35
Numa entrevista com a cantora  Lafee colocaram-na em questão a escolha entre duas bandas (Tokio Hotel ou Panik?), à qual esta escolheu os Panik.
A explicação dada por ela mesma: Escreveu o seu novo single juntamente com Timo e David, dos Panik, e por essa razão teve essa preferência.

Bill mencionado em artigo


[...]
Dirk Nowitzki, finalmente, venceu o campeonato da NBA. Foi nomeado o melhor jogador da temporada, seu valor subiu para mais de 3,5 milhões de dólares. Sua popularidade pode igualar-se à de Goethe, Max Schmelin e Bill Kaulitz. Chamam por ele com o mesmo fôlego para com Otto Rehhagel.  [...]

obs: Dirk Nowitzki é um jogador profissional de basquete, que atua pela equipe do Dallas Mavericks, da NBA.

Tokio Hotel e Bill Kaulitz dão sinais de seu retorno


Tokio Hotel et Bill Kaulitz signent leur comeback

Em 3 de junho, a banda Tokio Hotel chegou à Rússia para participar do Muz-TV Awards em Moscou.

Desde a sua aparição para o Comets 2010 na Alemanha e do lançamento de seu álbum Best Of, há um ano que Bill Kaulitz, agora com 21 anos, seu irmão gêmeo Tom e os dois outros membros do grupo, Georg e Gustav, brincam de esconde-esconde com seus fãs.

Mas para o bem de todos, eles finalmente reapareceram para um público histérico.

Bill Kaulitz et son look décalé

Como de costume, o enigmático Bill conquistou seus fãs com seu visual excêntrico. Todo de cinza, vestia um pullover de manga curta com malha arejada, que deixava seu peito à mostra para o deleite das garotas. Ainda maquiado, usava um capuz de pele cinza que 
destacava seus olhos contornados de preto. Além disso, os fãs russos puderam notar o aparecimento de um piercing dourado em seu lábio inferior.




Os outros membros do grupo, apesar de mais simples, não estavam menos elegantes e casuais.

Tokio Hotel font leur retour médiatique à Moscou
Antes de apresentar três de suas músicas para 400 espectadores com olhos brilhantes, Darkside of the Sun, World Behind My Wall e Automatic, os Tokio Hotel responderam a muitas perguntas sobre seu retorno e sobre a escolha dos gêmeos Kaulitz de morar em Los Angeles para escapar um pouco dos fãs.
Próximo álbum previsto para o final do ano.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Possível retorno dos Tokio Hotel !



O grupo alemão Tokio Hotel, que cria a histeria de adolescentes e pré-adolescentes há algum tempo, está de volta! Na verdade, eles participaram do último Muz-TV Music Awards, em Moscou.

Bill, seu irmão gêmeo Tom, Georg e Gustav responderam algumas perguntas de seus fãs, estes sempre presentes, e discutiram a possibilidade de sua volta aos palcos.

No palco, o grupo apresentou três de seus hits em frente a 400 fãs em transe. Assim, o futuro álbum dos TH está muito próximo!

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo