Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Animações

http://i941.photobucket.com/albums/ad260/xMaryKaulitzx/Animations/2011/niveaparty/5.gifhttp://i941.photobucket.com/albums/ad260/xMaryKaulitzx/Animations/2011/niveaparty/6.gif

por maryKaulitz

Video: MTV Video Music Aid Japan Awards

Colar do Tokio Hotel

privesek tokio hotel02 p

Créditos: TH Paraguay

Bill e Tom em festa em Bel Air: novo look?


Celebrando com Paris Hilton & Khloe Kardashian
kaulitz 061811 3 Se os rapazes dos Tokio Hotel conhecem toda a gente? Claro, mesmo que o seu sucesso nas tabelas musicais tenham ocorrido há muito tempo. No passado Sábado, Bill Kaulitz e o seu irmão Tom Kaulitz estiveram numa festa em Bel Air (Califórnia)!

Vemos de novo uma mudança do Bill, que antes tinha o cabelo “entrelaçado” e uma aparência feminina.

O Bill Kaulitz, dos Tokio Hotel, parece que se está a tornar um jovem homem. Cabelo penteado para trás, calças justas e camisola fresca. Ele até tem um pouco de barba!

Dá para ver claramente as tatuagens que adornam o seu corpo desde 2009. Ele tem uma tatuagem que diz “Wir hören nie auf zu schreien, wir kehren zum Ursprung zurück.”.

Na festa “Goodbye Cellulite, Hello Bikini” no NIVEA Castle, organizada pela Khloe Kardashian, também estiveram presentes estrelas como Rosario Dawson e, claro, Paris Hilton.

Embora ela tenha dito que a festa foi muito boa no Twitter, acerca de Bill e Tom, ela não disse nada. Como é que acham os rapazes? Estão muito mal ou atraentes?

Tradução: THF Portugal | Fonte Promicabana.de

Tokio Hotel Participará de Leilão


Um mercado fica na paralela com o MTV Video Music Aid Japan Awards em Tóquio (Stellar Ball) no dia 25 de Junho de 2010. Você poderá comprar itens patrocinados ou pessoais de estrelas e artistas em um leilão! Toda a renda irá para os esforços da Cruz Vermelha Japonesa com o terremoto e tsunami que antingiram áreas de Tohoku. O mercado também serve como festa de aftershow do MTV VMAJ, com performances ao vivo, mensagens de artistas e muito mais! Também o Tokio Hotel irá se juntar a esse evento com a doação de um baixo autografado do clipe de Scream. O leilão do baixo do Tokio Hotel durará quatro semanas online. Além disso a banda irá aparecer no palco para dar uma mensagem especial, que você provavelmente pode ver em um livestream entre 9 e 11 PM (horário local). [9 e 11 da manhã aqui no Brasil]

Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre a música alemã


(Imagem da home page, onde aparece uma gravura do Bill)

A banda da Alemanha
[...]

E quem levaria a batuta da orquestra? Poderia o veterano Kurt Masur, maestro honorário da Orquesta Gewandhaus de Leipzig. Mas também o britânico Sir Simon Rattle, maestro  da orquestra alemã talvez o mais famosa: a Filarmônica de Berlim. Ou será que Bill Kaulitz dos Tokio Hotel não espera receber o palco da entrada.

[...]

Tokio Hotel causando o fim dos Jonas Brothers?


359327
A febre adolescente pelo grupo Jonas Brothers começa a apagar-se, logo que os membros Nick, Kevin e Joe confirmaram sua saída temporária dos palcos para assumirem novos projetos solo.

(…)

SUBSTITUIÇÕES. A fama dos Jonas Brothers também diminuiu entre os adolescentes devido a crescente popularidade do canadense Justin Bieber e da banda alemã Tokio Hotel.

Enquanto os Jonas estão em “recesso”, Bieber continua a somar fãs ao redor do mundo. Isto é demonstrado pelos milhões de visitantes na conta do canadense no Twitter e Facebook, bem como a participação maciça de fãs em seus shows. Por sua parte, Tokio Hotel é a banda favorita nos Estados Unidos, América Latina e alguns países europeus.

Tokio Hotel no site da MTV Japan

Tom e Bill Kaulitz na página inicial do msn.de


Inacreditável! O novo visual de Tokio Hotel

Bill e Tom mostram novo visual...


...estão muito diferentes!
O excêntrico e tão adorado vocalista dos Tokio Hotel, Bill, pôs um piercing no lado esquerdo do lábio inferior, o que deixou suas fiéis admiradoras mais apaixonadas do que nunca, e como se não bastasse, apareceu hoje, 19 de junho, com barba, a qual o faz parecer muito masculino e sexy. 

Enquanto Tom (guitarrista da banda) já havia deixado sua barba crescer também, mas de tal forma que cada vez mais causa mais impressão, especialmente porque nas fotos recentes está mais sensual do que nunca (nota-se claramente que o gêmeo maior está fazendo bastante exercício). Boa sorte para os alemães do momento.

(...)

Nota do Conexão Tokio Hotel: No artigo original, é dito que o piercing do BK está no lado inferior esquerdo, mas na verdade ele está no lado inferior direito.

Tom Kaulitz no palco do show de Britney Spears?


FALSO!
Está rolando uns rumores que dizem que nesta foto é o Tom Kaulitz junto com a Britney Spears no show dela em 18.06.2011:

 
Mas, após procurar fotos deste show, encontrei uma foto que mostra claramente que o bailarino não é nenhum pouco parecido com o Tom:

Então aliens, acalmem-se! :D

Descubra o novo visual dos irmãos Kaulitz!


Quem gosta do Tokio Hotel e é viciado na banda não pode perder as cenas que virão a seguir. É muito normal que a galera se transforme ao longo da vida. Bill e Tom eram assim:
Depois eles cresceram mais um pouco…
E agora… Estão com novo visual, com barba e tudo!
Você arrisca em dizer qual será o próximo visual da banda? Comente aê!

@cacodecastro

Exclusiv Hingucker des Tage (21/06/11) - Vídeo Gêmeos no Evento da Nivea


Sambora (Bon Jovi) cita Tokio Hotel

Sambora, o guitarrista do Bon Jovi diz o seguinte: Eu acho que Tokio Hotel é realmente uma grande banda. Eles seguem seu caminho nos Estados Unidos. O negócio da música está mudando radicalmente. A Europa tem os olhos em muitos americanos, um fator hipness em alta. Acho que é porque os jovens europeus crescem mais rápido. Isso pode ser visto principalmente nas meninas. Elas realmente querem parecer maiores. Provavelmente tem a ver com as condições culturais. Os pais americanos tendem a deixar que deus filhos sejam crianças. Eu compreendo muito bem, porque também tenho uma filha.


RUMOR: Bill e Tom no show da Britney Spears


24b5bd524f 77123204 o2
Gimme Gimme More @Britneyspears! Oh sim, nós também estamos sentados ao lado dos irmãos do @TokioHotel!

Verão Pede Regata


2011 tem sido de relativamente poucas aparições da banda, porém quando eles decidem aparecer...

Não é a primeira vez que nossos amados gêmeos prestigiam uma festa da NIVEA. No dia 13 de fevereiro de 2011, eles estiveram no afterparty da 'Nivea for Men' para o Grammy (Beverly Hills). Ontem (18.06), Bill e Tom Kaulitz foram vistos e fotografados no evento da NIVEA “Good-Bye Cellulite, Hello Bikini!” (Adeus celulite, olá bikini!), uma festa “na piscina”. 
E Bill novamente surpreende seus fãs! Dessa vez, ele exibiu seu novo corpo sarado em uma regata cavada cinza, super tendência do verão! A regata possui estilo para todos os gostos possíveis. No caso, Bill optou pelo mais fashionista (ousado), já seu irmão escolheu algo mais simples e casual, acompanhado por uma camisa azul desabotoada. Importante dizer que com regatas não existe isso de “sou magro demais” ou “tenho braços muito finos”, etc. Fortes, magricelos, todos podem ser usuários.

Essa é uma roupa da marca Tuesday Night Band Practice, e o mais interessante na peça é que ela aparece um pouco diferente da original, o que nos leva a entender que o Bill fez uma customização nela, cortando mais a gola - aumentando o decote e também a cava das mangas, deixando sua tatuagem exposta! 
Do preto que vimos em Moscou, Bill agora reaparece com seu esmalte cinza claro. Os acessórios que o acompanham continuam os mesmos: Anéis e uma especie de bracelete bem pesado na mão direita, relógio de ponteiro na esquerda, óculos dourado (visto em Moscou) e seus colares de proteção, aqueles que ele não tira nunca. Além deles, um rosário que ele também usou apenas uma vez em Tóquio e atenção para um novo colar dourado com mais uma cruz e uma plaquinha na forma oval.
Nos sapatos uma tendência masculina exclusiva! Essa semana, pode ser observado nos desfiles de inverno 2012 em Milão um novo tipo de coturno chamado de 'coturnos elegantes'. São conhecidos por terem uma pegada militar mas sendo mais chamosos por, no design, ter bicos finos e couro liso.

Sem maquiagem, seu rosto fica mais clean SE não fosse pela volta da nossa tão amada e odiada barba!

Nos cabelos, Bill dá um efeito de ‘molhado’ aos fios com o uso de gel, e totalmente jogado para trás, lembrando que esse tipo de visual foi super adotado no verão 2011 pelo público fashionista e lembra bastante praia e verão.
A calça é da marca ZZegna, a qual Bill já presenciou um desfile em 2010 e essa peça também foi vista em uma de suas primeiras aparições em LA no mesmo ano. O modelo listrado é uma das formas de enxergar o corpo de uma forma longilinea, ou seja, mais magro e alto. 

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo