Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

As "fases" do Bill

Créditos: TH Paraguay

Video: Gustav no aeroporto - Tóquio, Japão (23.06.11)

Aeroporto - Tóquio, Japão (23.06.11) ++2



Aeroporto - Tóquio, Japão (23.06.2011)




Por Ti n°279/2011 (México)

 

Músicos ao longo do tempo: quase irreconhecíveis


95998 front  

Meu Deus, como o tempo voa … Quando os Tokio Hotel lançaram o seu primeiro single Durch den Monsun, em 2005, eram uns adolescentes. Agora os gémeos Tom e Bill Kaulitz (21) tornaram-se homens de barba. Quando ambos os ídolos juvenis se apresentaram na festa da Nivea “Bye bye Cellulite, hello bikini” em LA, estavam irreconhecíveis.

Está entusiasmado com a nova aparência dos Tokio Hotel?



É Bill e Tom Kaulitz?! Não sei! Um de nossos leitores do Facebook comentou sobre uma nova imagem dos gêmeos Tom e Bill Kaulitz (21) da banda de rock alemã, Tokio Hotel.
 
E isso aconteceu com mais fãs de Tokio Hotel que reagiram ao ver a nova imagem dos garotos populares, que apareceram em um evento na Califórnia, patrocinado pela Nivea, em 18 de Junho.
 
O penteado moicano e as mechas de Bill foram substituídas por um cabelo mais curto e roupas excêntricas de 21 anos de idade, barba, e um figurino de verão consistida em um par de calças brilhantes com listras e apertado e uma camisa fina e solta em um padrão branco-acinzentado.
 
Como toque final, o popular cantor adornou o fino pescoço com diversas correntes, como um colar de contas marrons, pulseiras roqueiras e sombrias, e um par de óculos tipo piloto.
 
Tom, talvez não tenha mudado tanto seu estilo, mas a camisa azul-claro sobre outra branca de gola redonda combina com o jeans rasgado e solto e uma touca branca de uma forma grande (...)
 

Bravo n°13/2011 (Polônia)

 

Tokio Hotel vs Justin Bieber

Clique aqui para votar

Jornal: O Fluminense fala sobre o Best Of


O Jornal carioca O Fluminense falou sobre o mais recente lançamento do Tokio Hotel! Veja abaixo:

O melhor de Tokio Hotel

O The Best Of do Tokio Hotel reúne o melhor dos três álbuns da banda alemã e duas novas canções. A coletânea é editada em três edições diferentes: uma edição com todos os sucessos da banda em alemão, outra com as mesmas canções em inglês com a nova canção Hurricanes and Suns, de 2009, e ainda uma edição Deluxe, que vai incluir os CDs em alemão e inglês e um DVD com todos os vídeos da carreira da banda e vários “making-of” dos mesmos.

Desde o início da sua carreira que o Tokio Hotel já vendeu mais de 7 milhões de discos, num total de três álbuns e arrecadou mais de 50 discos de platina, 30 discos de Ouro e mais de 45 prêmios. Tokio Hotel é uma banda de rock alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz, o guitarrista Tom Kaulitz, o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer. Em 2008, a banda ganhou seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist.


Matemática Básica!

Sandra Bullock + Pássaro com penacho = vocalista fa-bu-lo-so! Uiiiii!
NA CARA!

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo