Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nova foto dos twins no evento da Nivea (18.06.11)

1

REVISTA: Hamburger Morgenpost (Alemanha)

Photobucket

BILD.de: De Repente Bill Torna-se Um Homem!


Barba de 3 dias, óculos de sol de aviador, uma blusa que mostra os músculos e por fim uma pose legal: Isto não é real…? E como estão eles!
Em Los Angeles, os gêmeos do Tokio Hotel, Tom e Bill Kaulitz (21) apareceram tão maduros que nem mesmo as mais fanáticas os reconhecerem.
No TokioHote-Fanclub.de, uma fã com o nick “palabrafreak” postou: “Estou mesmo confusa com esta foto.”, “THTHgeil”: “estes não são os gêmeos, tenho a certeza.” e por fim “totgeliebt_” duvidou do novo visual: “É FALSO! Todos podem ver que este não é o nosso Bill.”
Não é a primeira vez que os fãs se têm de habituar aos gêmeos…
Anteriormente, o “Tokio” Bill, já tinha feito várias experiências com o seu estilo e com a sua espantosa maquilhagem (olhos), roupas brilhantes e penteados malucos, rompendo barreiras da moda de forma corajosa.

Natalie no carro saindo do aeroporto


Cosmopolitan n°334/2011 - China


Èçîáðàæåíèå  Èçîáðàæåíèå
Èçîáðàæåíèå  Èçîáðàæåíèå

Horários dos meninos em Tokyo


Bem pessoal, resolvemos postar aqui uma pequena agenda dos compromissos do nosso Tokio Hotel no Japão! Confira tudo abaixo:

24/06/2011 - Show Acústico Patrocinado Pela Audi: Horário: 19:30 PM (7:30 da manhã aqui no Brasil) Livestream: (o show não será passado na televisão, por isso não há links para assistir)


25/06/2011 - Tapete Vermelho do VMAJ: Horário: 1:30 PM, horário de Singapura (2:30 da manhã aqui no Brasil) Livestream:http://www.mtvasia.com/mini/vmaj/ 


25/06/2011 - MTV Video Music Aid Japan: Horário: 5:00 PM, horário de Singapura (6:00 da manhã aqui no Brasil) Livestream:http://www.mtvasia.com/mini/vmaj/


25/06/2011 - Flea Market for Tohoku (leilão onde o Tokio Hotel aparecerá para uma mensagem especial): Horário: das 7:00 PM até 11:00 PM (das 7 às 11 da manhã aqui no Brasil) Livestream:http://www.fleamarket.jp/ustream.html

Aeroporto de Narita


Tokio Hotel no Japão!


22.06.2011 (BRASIL) - 23.06.2011 (JAPÃO)


19:37 PM (7:37 AM - Japão): Georg e Gustav chegam em Tóquio! Vídeo - Saki Tanaka || Fotos

07:17 AM (19:17 PM - Japão):  Bill e Tom chegam em Tóquio! Fotos || Vídeo

Tokio Hotel vs Simple Plan


Aliens, vamos mostrar nossa força e fazer do Tokio Hotel vencedor de mais essa fase.
Votem bastante pois o Simple Plan  já está quase empatando!

vote 300x270
Clique AQUI

REVISTA: Popcorn (Polónia)


 
As tatuagens do Bill mostram que os seus pais lhe davam muita liberdade. Ele fez a sua primeira tatuagem com o símbolo do Tokio Hotel, com apenas 15 anos! Ele esperou alguns meses e então voltou ao estúdio de tatuagens e fez uma estrela, que representa a sua vida de famoso. Para celebrar a sua passagem de criança a adulto, ele escreveu no seu corpo, mais propriamente no seu braço esquerdo: Freiheit 89. Bill kaulitz também nos presenciou com uma tatuagem enorme. É muito rica em decoração que diz: “Wir hören nie auf zu schreien, wir kehren zum Ursprung zurück” e ocupa uma grande parte do seu corpo: desde a axila até à anca. Bill diz que o verdadeiro sentido deste texto não pode ser traduzido em outras línguas, mas na nossa tradução significa: “Nunca iremos parar de gritar, regressaremos às nossas origens”. O artista quer dizer que a Alemanha será sempre importante para ele.

Nataliefranz.com - Tóquio



Estou contente por estar de volta  =)

Tokio Hotel no aeroporto em Tokyo

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo