Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de junho de 2011

Animações: MTV VMAJ

Impre.com – Tokio Hotel no tapete vermelho VMAJ

Os Tokio Hotel continuam sendo um dos grupos que mais chama a atenção do público japonês e do mundo inteiro. Grupo arrecada milhões de fãs da língua japonesa, alemã, inglesa, espanhola, o que significa que eles têm fãs nos cinco continentes e hoje é um dia onde podes ver isso.


Desde ontem e durante todo o dia de hoje as redes sociais foram invadidas pelos comentários do MTV Video Music Aid Japan, onde os Tokio Hotel lutam para levar o prêmio de Melhor Video de Rock com “Darkside Of The Sun”, mas nós trazemos os vídeos onde Bill Kaulitz e  seus companheiros são entrevistados no tapete vermelho do prêmio e onde podemos ver a auto-confiança e a alegria de sempre.
Os rapazes do Tokio Hotel comentaram com a entrevistadora e riram um pouco acerca do vestuário que usam e onde Bill Kaulitz usa um traje negro dos pés à cabeça com luvas e tudo preto como não podia ser de outra forma, no entanto Tom Kaulitz e o resto usam um vestuário normal, calças e camisolas sem obter nada de especial para os seu público e fãs sem maiores inconvenientes.
Os Tokio Hotel logo deram um passeio e comentaram com os diversos repórteres e agradeceram à quantidade de fãs tanto no Japão como no mundo a espera do que se sucedera no evento.
Aqui deixamos os vídeos onde os teus rapazes sorriem e demonstram uma vez mais porque  são as tuas estrelas.




Fonte
*Tradução feita pelo FC TH Vale do Paraíba*

Tokio Hotel na página inicial do YouTube


Bill's Style

ASOS Stitched Obi Wrap Belt
£12.00

Transmissão do MTV VMAJ dia 29 de Julho

Dia 29 de Julho será transmitida uma hora do MTV Video Music Aid Japan em todas as MTVs do mundo, como parte do MTV World Stage.


Fonte: Rapidtvnews.com | Créditos: THF Portuga

Exklusiv Weekend - VMAJ

Apresentação do Dia:

Repórter: Ontem o Tokio Hotel se apresentou no “MTV Awards” em Tóquio, porém mais legal que o prêmio era os fãs de Bill Kaulitz.

Repórter: “Estou muito animado, todo mundo gritando aqui, um público imenso. Isso é super animador para todos nós.”

Repórter: O visual do Bill se encaixa com o de Lady Gaga, que ficou de olho em tudo mesmo com os olhos fechados.

FOTO: Backstage do acústico em Tóquio (24.06.11)


Tokio Hotel no Facebook 26.06


tokio-hotel-de.blog.cz
Vote! Vocês quase entraram no final " Best Boy Rocker" grande pesquisa patrocinada pela Q102.Vote e tenha Bill, Tom, Gustav e Georg na ultima rodada. LINK

Yahoo.co.jp - O leilão do baixo do Georg


Изображение
O leilão do baixo já alcançou a 103.094 ienes (mais ou menos 204.951 reais)

RUMOR: Bill e Tom atuando no filme Die Raeuber ?


tokio-hotel-de.blog.cz

Durante muito tempo os fãs foram surpreendidos sobre novo projeto de Bill e Tom. Mas agora, a espera acabou. O produtor alemão Christoph Gampl publicou um roteiro detalhado do filme "Die Raeuber" (em português: Os Ladrões) há duas semanas. 
O drama "Die Raeuber", de Friedrich Schiller, não só ocorre em uma animação, como também em cenas reais com Bill e Tom nos papéis principais.

klatsch-tratsch.de: Tokio Hotel na TV japonesa

Chiba. Lady Gaga apareceu na noite de sábado (hora local), em Chiba, subúrbio de Tóquio, assim como Tokio Hotel e outros artistas nacionais e internacionais, tais como o grupo coreano “Girls Generation”, a banda de rock japonesa “Monkey Majik” e a banda britânica “One Night Only”.
O espetáculo de duas horas do MTV Video Music Aid Japan foi realizado em benefício das vítimas do terremoto ofereceu um programa muito colorido, com gêneros pop e rock e foi transmitido em 30 milhões de domicílios no Japão, Coréia do Sul e China.
Após uma entrevista no tapete vermelho e uma sessão de fotos, Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer apresentaram no Makuhari Messe as canções “Dark Side of the Sun” e “Monsoon”.
*Tradução feita pelo FC TH Vale do Paraíba*

celebrity-gossip.net: TH causa impacto no VMAJ

Um dos grupos mais populares do mundo, os Tokio Hotel, mostraram seu talento no MTV Video Music Aid Japan, em Chiba City no subúrbio de Tóquio, no sábado (25 de junho).
Após uma entrevista no tapete vermelho e uma sessão de fotos, Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer e Tom Kaulitz subiram ao palco do Makuhari Messe para oferecer uma performance emocionante de “Dark Side of the Sun” e “Monsoon”.
O evento, geralmente chamado de MTV Video Music Awards Japan, mudou seu nome para apoiar as vítimas do tsunami e terremoto que devastaram o país em 11 de março.
Depois de sua apresentação no VMAJ, os integrantes dos Tokio Hotel foram para o “Flea Market for Tohoku” – que realizou um leilão onde os fãs puderam comprar itens patrocinados ou pessoais de estrelas e artistas. Toda a renda irá para as atividades de socorro da Cruz Vermelha japonesa.
*Tradução feita pelo FC TH Vale do Paraíba*

ovb-online.de- MTV Video Music Aid Japan


Tóquio – Muitos artistas fizeram uma apresentação no sábado no Japão para as vítimas do terremoto. Lady Gaga e Tokio Hotel chamaram atenção com a sua aparência atraente, mas incomum para os outros.
Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, também se apresentou no palco com seu novo penteado. O uso de produtos para o cabelo ainda é a sua marca – mas agora, usa gel de cabelo e o penteia para trás. (…)
O dinheiro arrecadado com o MTV Video Music Aid Japan 2011 irá para as vítimas do terremoto e do tsunami que devastaram o Japão.
*Tradução feita pelo Fc TH Vale do Paraíba*

25.06.11 - RTL II News


Bild.de- Bill Kaulitz e Lady Gaga confundem-se

De qualquer forma, podem olhar para Lady Gaga, 25, e Bill Kaulitz, 21, e notar instantaneamente: a sua roupa é exuberante!
Enquanto Gaga andou com um vestido que parecia um rapaz, sem falar dos seus altíssimos saltos altos e um colete de cabedal com tachas douradas, Bill parecia a Miss Kaulitz.

De qualquer forma, ambos foram os momentos da noite dos MTV Awards perto de Tóquio – outras estrelas da música não se atreveram a viajar até Tóquio devido ao desastre nuclear.
Dizemo-vos a ambos: A coragem fica-vos bem.
  
Tradução: THF Portugal Fonte: Bild.de

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo