Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bill e seus sorrisos


Avatares por Blacky

234xq  235bg  236h  237d
239e  240c  241c  242f  

256bd 238w

Tokio Hotel trazem esperança com a música


Madetobenow.com comentou a reaparição dos Tokio Hotel no VMAJ, depois de tempos sem destaque na mídia por estarem em estúdio. O pequeno artigo veio acompanhado de um vídeo em ótima qualidade da apresentação do quarteto no evento. Confira!
Tokio Hotel visitam Tóquio para os MTV Video Music Aid Japan 
E a lista de grandes apresentações continua a crescer! Os Tokio Hotel fizeram parte dos MTV Video Music Aid Japan (ao lado de Lady Gaga, Cyndi Lauper e muitos mais!) com apenas uma missão em mente:Trazer esperança com a música!Os rapazes do Tokio Hotel decidiram atuar com o seu single Darkside Of The Sun, que é uma boa canção de rock, e o hit em todo o mundo: Monsoon! Já faz algum tempo que não se ouvia falar deles, mas estou contente por continuarem fazendo boa música!

Tradução: Victória  THBRASIL

Bernardo canta monsoon

Achei muito fofinho *---*

Fan Art: Bill Kaulitz no Japão

por deidaraisstupid

Super Katherina n°07/2011 (Grécia)

 

Facebook - Tokio Hotel's Photos

"Assim é como é feito.
Você pode adivinhar o que isso se tornará?"

Os Tokio Hotel deixam os Aliens sem dormir


Ontem (25 de junho) foi um daqueles dias no qual milhões de Aliens de diferentes partes do mundo não dormiram e alguns até madrugaram para ver a apresentação dos Tokio Hotel, e forma duas canções.

Na celebração da MTV Video Music Aid Japan, os Tokio Hotel voltaram, voltaram a encantar seu público e e nesta ocasião, interpretaram "Monsoon" e "Darkside Of The Sun", a qual também está nomeada para "Melhor Vídeo Rock". Lá, podia-se ver Bill Kaulitz junto a Tom, Georg Listing e Gustav Schäfer, fazendo o melhor que sabem fazer, que é cantar e tocar ao máximo o sentimento de milhões de Aliens.
Nesta ocasião se prestou homenagem, se tornou um evento de caridade para arrecadar dinheiro para as pobres vítimas dos fenômenos da natureza e radioativos do Japão.

Junto aos Tokio Hotel e também esbanjando energia e estilo se encontrava Lady Gaga, que com seu "The Edge Of Glory" e "Born This Way" enlouqueceu o público nipônico e mais de 500 milhões de pessoas que viram através do Canal MTV.
(...)

Bill's style.


GARETH PUGH
Nappa Leggings Trousers € 758.33


GIVENCHY
Viscose And Silk Jersey Leggings € 303.92

Encontro de fãs em Cruzeiro e Taubaté

Aliens em Taubaté, nós vamos nos encontrar em frente da Polishop, igual ao ultimo encontro.


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo