Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Encontro de fãs em Cruzeiro e Taubaté


Smash247.com – Bill Kaulitz no Fashion Style


O cantor do Tokio Hotel, Bill Kaulitz sempre teve uma inclinação para estilos extravagantes. Atualmente, no entanto, leva o seu amor de experimentação a dimensões sem precedentes. Com 21 anos está atualmente com os seus companheiros de banda na estrada no Japão, onde foi visto com esta roupa. Fiel ao lema “Bäumchen wechsel dich”, Bill opta entre diferentes estilos de um lado para o outro. Por um lado tinha um mega casaco de peles que faz lembrar um Yeti. Pouco depois, foi novamente feminino e Bill foi presenteado com um concerto desconectado num capuz superior à da Kylie Minogue. Que usava um terno semelhante, mas há 10 anos. Mas, Bill parece sentir-se confortável na velha escola de aparência. Com um terno de lantejoulas e com uma distância percorrida Frise lembram-nos o cantor da lenda musical Falco numa idade jovem. E, finalmente, Bill reapareceu numa roupa lacada com quem só Lady Gaga pode impressionar.

Facebook Universal Music PT


Já sabem o que fazer :D

TRADUÇÃO: Ok! n°08/2011 - Sérvia


OKOKth

Tokio Hotel: Se mudam para América

No início de Junho, os rapazes dos Tokio Hotel se levantaram de seus assentos durante a premiação MUZ-TV em Moscou, e o mini-show demonstrou que eles têm milhares de fãs na Rússia. Desta vez, Bill confirmou à imprensa que tem planos para o novo álbum, entretanto, devido à publicação de seu último álbum "Best Of" em meados de Dezembro, como um CD bilingue, duplo. O álbum contém dezoito de seus grandes êxitos em inglês e alemão de seus quatro álbuns de estúdio.

Estamos neste momento, fazendo uma pausa em busca de inspiração para nossas novas canções. Nós não somos como as bandas que lançam um álbum a cada ano. É claro que estamos no estúdio gravando alguma coisa o tempo todo, mas nosso objetivo é fazer outro álbum melhor que o anterior. - confirmou Bill.

Ele também disse que ele e Tom, agora, estão morando nos Estados Unidos, onde estão mais relaxados e podem sair do lugar sem serem seguidos por seguranças 24 horas por dia, e na Alemanha era diferente. E admitiu que estiveram recentemente em um supermercado, pela primeira vez, o que era uma missão impossível na Europa, devido à enorme quantidade de fãs que os perseguiam a cada passo que davam.

Revista Capricho: Tokio Hotel arrasa em apresentação para ajudar vítimas do terremoto no Japão!


Os irmãos Bill e Tom Kaulitz marcaram uma presença megaestilosa no MTV  Video Music Aid, que rolou no último final de semana em Chiba, no Japão! Ao lado dos companheiros do Tokio Hotel, os irmãos fizeram uma apresentação especial, destinada a ajudar as vítimas dos Tsunamis e terremotos que o país sofreu há alguns meses.

No palco, eles cantaram as músicas “Dark Side of the Sun” e “Mansoon”. Nós adoramos, dá só uma espiada!

RapidTvNews.com - MTV World Stage VMAJ


Uma versão especial de 1 hora da premiação VMAJ será transmitida para mais de meio milhão de casas, pelos canais de MTV por todo o mundo, como um episódio especial da série semanal de música al vivo da MTV, "MTV World Stage", sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ok-magazin.de - Bill Kaulitz recém barbeado


Sein Dreitage-Bart fiel dem Rasierer zum Opfer

Retorna ao velho estilo
Recentemente, vimos Bill Kaulitz com barba de três dias, e quase acostumamos com sua aparência masculina, que há por trás dele.
Para a apresentação da MTV Video Music Aid Japan, não só usou a navalha, mas também o delineador.

Agora um visual completamente novo?

Depois que Bill Kaulitz esteve na festa "Goodbye Cellulite, Hello Bikini" em Bel Air com um novo visual masculino, pensamos que aos 21 anos de idade, planejava também ao menos uma pequena mudança de imagem.

De jeito nenhum! Para o evento de caridade da MTV para as vítimas do terremoto no Japão, o cantor voltou com a androginia de costume, de estilo gótico, com uma pele suave de bebê no rosto, gel no cabelo negro como carvão, e incluindo olhos delineados. Usava um casaco de pele cinza, e leggings com desenhos de teia de aranha - este homem é diferente. E seus fãs o amam, afinal de contas, conhecem o Bill e o amam como ele é, e não de outra maneira.

Tradução: Victória THBRASIL

Tom's Style

LiesAngeles.com – Tokio Hotel / darkside der Sonne / Monsun 2011

O paparazzi que fotografou  Bill quando saía de um restaurante de carne em Los Angeles e posteriormente saindo com Natalie de uma tenda de maquiagem o ano passado, postou na sua página o vídeo do MTV VMAJ perguntando “Gostou?”, você pode dar sua opinião. O rapaz comentou num poste faz alguns meses que não tem fotografado os meninos visto que estão muito ocultos, apesar de segui-los há algum tempo, ele tem fracasso em alcança-los. Agora menciona que só está  esperando que regressem a Los Angeles para seguir com  sua procura.

OK Nº 81 (Sérvia)

Twitter da Universal_Inter

Georg e Gustav voltaram para a Alemanha. Os meninos deixaram uma mensagem: "Obrigado, Fãs. Tchau. Japão, o veremos em turnê."

*Traduzido por Fábio, primo japonês de uma das donas do FC TH Vale do Paraíba.Caso copiem, creditem*

Bill e Tom no aeroporto de Tóquio, no Japão (26.06.2011)

Carro de uma fã do Tokio Hotel

Bill's style

26.06.11- Bill e Tom saindo de Tóquio


Unterhaltung.t-online.de: O melhor e o pior do dia

bfe


Bill Kaulitz dos Tokio Hotel e Dieter Wedel

TOP: Tokio Hotel se apresenta no “MTV Video Music Aid Japan”
A bem sucedida banda alemã “Tokio Hotel”, interrompe o seu descanso para uma aparição pública no Japão. No sábado, 25 de junho tocaram no MTV Music Awards Japan, realizado este ano devido ao desastre nuclear de Fukushima. Um elogio para os músicos, já que sua visita ao Japão, está fazendo um grande impulso: demonstrar que é importante viajar pelo desastre nuclear no país para ajudar as pessoas seriamente afetadas.

Phantomrider acústico HD 24.06.2011


Toquio Hotel autografa 2 CDs para Universal Music Japan



imagebam.com
Segundo o twitter a Universal Music Japan, vai sortear 2 CDs do Tokio Hotel autografado dia 30 de junho ao 12:30, a quem seguí-los @Universal_inter.
E quem ganhar vai receber uma DM.

MONTAGEM: Tom e Bill

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo