Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tokio Hotel apoia MTV Japan


(...)

Bem-vindos à sua conexão final de entretenimentos Clevver TV. Sou Joslyn Davis com um 411 de um recente avistamento dos Tokio Hotel. Já faz um bom tempo, desde que colocamos notícias sobre este quarteto da Alemanha, e temos o prazer de informar que a banda acaba de ser descoberta mostrando seu apoio e prestando seu talento à MTV no Japão. Este evento em particular, normalmente é conhecido como "MTV VMA Japan", mas devido ao recente terremoto, a emissora mudou o nome para "MTV Video Music Aid Japan". Tokio Hotel apresentaram duas canções: Darkside Of The Sun e Monsoon, e depois os meninos foram para o "Flea Market for Tohoku" para participar de um leilão onde os fãs poderia comprar ítens doados por celebridades e artistas, e toda a arrecadação vai para a Cruz Vermelha Japonesa. É ótimo ver um grupo com a fama mundial de Tokio Hotel que realmente continua apoiando o Japão em seu momento de necessidade.

(...)

Leilão do Baixo do Georg

picture
TH pelo Japão: Leilão da MTV do BaixoA MTV Japão acabou de abrir o leilão do nosso baixo original do vídeo SCREAM! Georg...http://fb.me/179RoRmkU

Blog do Tom : TH FOR JAPAN: MTV BASS AUCTION


MTV Japan acaba de abrir o leilão do nosso "Scream" com o baixo original do vídeo! Georg tentou mash-lo na gravação do vídeo "Scream", mas para ser completamente honesto com vocês, eu tive de corpo duplo-lo para a cena para, finalmente, quebrá-lo em pedaços ...;)
Então, é uma verdadeira peça dos Tokio Hotel ... essa história é tão única quanto ele vale!

Por favor consultar este link para participar. (leilão em todo o mundo).

Cada Yen ajuda!
Tom

Tokio Hotel Bill & Tom logo como "ladrões" no cinema

Tokio Hotel, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz - Die zwei übernehmen möglicherweise die Rolle der Brüder im Film "Die Räuber"

Bill e Tom (21) dos Tokio Hotel serão vistos em breve em um filme? Atualmente, os rumores da internet e as especulações sobre se os dois terão realmente um papel em um filme - para um filme baseado em um clássico alemão "Die Räuber" (Os Ladrões) de Friedrich Schiller.
É o mesmo filme, mas adaptada para 2039, onde a população é reprimida por um estado policial, o que leva as pessoas a protestar e lutar por uma maior liberdade.


Karl, de 21 anos e idade, é um combatente da resistência, da mesma idade que seu irmão Franz, que pelo contrário, quer tomar o poder para si mesmo. Os irmãos brigam entre si, eventualmente, nem tomam mais conta de suas próprias famílias. Bill tem o papel do irmão sedento pelo poder, enquanto Tom irá atuar como um rebelde.

O diretor Christoph Gampl escolheu os irmãos famosos deliberadamente, porque acha que a vida deles tem semelhanças óbvias com o papel, e os personagens poderiam levar a popularidade deles à um novo nível. Mesmo que a história seja sobre dois irmãos claramente estranhos como a história clássica de Schiller, ainda é principalmente sobre o conflito com os irmãos, Bill e Tom também podem se identificar.

No entanto, ainda não há uma declaração oficial dos dois, se realmente serão protagonistas em "Die Räuber". As filmagens começam neste Outono, então logo teremos certeza se eles pertencem ao elenco do filme.

O que você acha sobre o projeto do filme, seria algo para os gêmeos dos Tokio Hotel?
  - Parece bom, eu assistiria o filme em todo caso
- Acho que não, com certeza não seria um grande sucesso
- Tudo depende do que os diretores e atores farão dele
Vote 

GIF: Bill e Tom testando o microfone


Tokio Hotel na Homepage da Mtv.tv


Gêmeos Idênticos


Tokio Hotel toca no Japão pelas vítimas do desastre

Num concerto beneficente no Japão, que foi organizado em conjunto com a Cruz Vermelha, Bill Kaulitz e a sua banda “Tokio Hotel” cantaram para as vítimas do terremoto.
HBk7PCcA 177xA

A banda alemã Tokio Hotel teve no Japão um concerto benificiente para as vítimas do terramoto e tsunami desempenhado a 11 de Março. Com as duas músicas “Dark Side Of The Sun” e “Monsoon”, ela aquecia no sábado, no “MTV Video Music Aid Japan”, os milhares de fãs na sala de exposições em Makuhari na capital de Tóquio. Entre as estrelas da noite também incluiu  Lady Gaga (25) e famosos artistas japoneses, como o cantor Namie Amuro ou a banda Exile. O concerto beneficente foi organizado em cooperação com a Cruz Vermelha Japonesa.

No terramoto e tsunami de 11 de Março no nordeste do Japão milhares de pessoas perderam as suas vidas. Dezenas de milhares de vítimas ainda vivem em abrigos temporários. A reconstrução das regiões devastadas vai levar anos. Após a catástrofe veio o desastre nuclear na central nuclear em Fukushima.

8go.ru - Bill Kaulitz vs Jared Leto



Vote AQUI dando o maior número de pontos.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo